FAVORITOS

17.11.15

Anime Crush Challenge!

Bom dia coelhos adoráveis, todos bem? Eu espero do fundo de meu coração que a resposta seja positiva! Minha santa mãezinha, mais de treze dias sem postar, que vergonha... Que vergonha!! Eu deveria ter postado ao menos uma receita de pudim, né? 



A postagem de hoje é uma tag diferente, é um espaço para os crushs do mundo otaku! Eu traduzi isso, porém, com o poder do esquecimento a mim concedido, eu não faço a menor das ideias de onde retirei isso! Que droga, eu queria creditar. 



Enfim, eu escolhi quatro otakas de mão cheia para responderem a esta tag, irei revelar seus nomes no final da postagem, claro. Eu adoro fazer um suspense, na verdade é só uma tentativa boba de fazer vocês lerem essa patifaria toda. Oras, eu levei 45 minutos pra decidir entre meus boys magias preferidos, eita tarefa complicada, viu? Escolher é sempre emocionante.

[01] regras'

  • Você deve listar pelo menos 5 crushs, embora você possa compartilhar mais, se quiser;
  • Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando".
  • Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif!
  • Por favor, marque, ao menos, dois blogs para responder esta tag;

[02] respostas'
Eu demorei para decidir quais eram dignos, no fim, só escolhi as velharias de sempre... Ah! Não dá, parece que ficam me torturando com aqueles olhos rabiscados até que eu os escolha. Bem, chega de enrolar!

Hyoga >> Saint Seiya:


Tá, podem me zoar, eu adoro o carinha com a armadura de Cisne que faz aquele balé ridículo para utilizar um ataque... Talvez ele dance mais que a própria Sailor Moon! Sem contar nos acontecimentos da casa de libra, ok, chega. O gato trakinas meio a meio, metade Japonês e metade Russo, inicia esta lista. Enfim, eu o escolhi por sua extrema devoção, coragem e bravura. É o tipo de personagem que tenta se manter frio e racional, porém, ele possuí um grande lado emotivo e um grande vinculo com seus amigos. Esse assunto de amizade em animes é mega clichê, eu sei, mas eu gosto dessa viadagem toda, eu me desmancho em lágrimas. O fato do personagem ter um passado triste e, ainda se importar em proteger os outros com tanta garra é tão nobre... Sei lá, eu gosto muito do personagem. 

O que fazer quando o crush já possuí um crush? --q

Kurama Youko >> Yu-Yu-Hakusho!


Eu tenho um fraco enorme por caras de cabelos longos, ok? Ok! Isso vale para rabiscos também... Kurama foi o meu segundo crush, o primeiro "cara" que fez meu coração derreter (até hoje faz! XD) vocês vão poder ver depois. O motivo por eu ter escolhido o Kurama é simples, o cara tem mais de 4000 mil anos, eu me amarro em caras mais velhos! brincadeira, gente. O moço possuí duas personalidades, uma em forma humana, que é chata pra caramba e... A melhor delas, o rude, sarcástico e cruel yuukai. É, eu gosto de levar chibatadas mesmo, admito. Para completar o circulo, a arma favorita do cara-raposa é um chicotinho mega-super-ultra-blaster máscula, um chicote de rosas... ~suspiros apaixonados~

Bang!

Kaiba Seto >> Yu-Gi-Oh!


Kaiba teve sua personalidade totalmente mudada na porcaria de versão da detestável 4kids (99,9% dos personagens sofreram o mesmo ataque), mesmo assim, o personagem ainda ficou hilário, sempre com as frases mais úteis, ou não... A maioria o acha um paspalho, mas e daí? Eu o tenho como um crush também, este foi o terceiro, mas isso nem vem ao script agora. Apesar de utilizar o sarcasmo e respostas rudes como uma espécie de máscara e, de esconder um passado triste, eu gosto de sua determinação para superar seu próprio ódio, seus medos... De sua devoção ao ser irmão mais novo, a forma como sempre caminha em direção ao futuro, almejando e sempre se esforçando. Eu aprendi um pouco com o personagem, dar o melhor de si, mesmo fracassando. Apesar de ter sido um personagem essencial para a história, acho que ele não foi tão bem explorado quanto no mangá, ele não é apenas o cara rico da história, mas ok, adaptações sempre ficam ruins. The cry is free.

Oh... Sexy!


Jin >> Samurai Champloo


Acho que poucos conhecem este anime, ele fazia parte da antiga grade de programação do Cartoon Network, a série é do mesmo criador de Cowboy Bepop e recomendo assistirem, é um ótimo anime. Gosto do Jin por sua postura, enquanto Mugen age como um delinquente e de modo impulsivo, Jin é o equilíbrio e a força lógica. Um fato interessante são suas frases, quase sempre se tira alguma lição por trás de suas linhas. Agora, o cara consegue fazer algo que eu não conseguiria nem com técnicas milenares, ele consegue lutar com uma espada, se movimentar pra caramba sem os óculos se moverem de seu rosto! Me conte o segredo, Jin, eu apenas espirro e meus óculos voam longe...



Atem >> Yu-Gi-Oh!


Eis aqui o primeiro crush dessa alma perdida. Talvez, Atem seja o primeiro crush de muitas outras garotas, vai, admitam, quem nunca tremeu ao ouvir a voz deliciosa de Marcelo Campos na pele do nosso heroico Faraó Atem? Neste caso, eu gosto do personagem, ou do dublador? ~pausa~ Enfim, eu sempre gostei do garoto de cabelos espetados com um ar mais sério. A personalidade do Yugi chega a ser irritante, aquele tipico protagonista bonzinho. Porém, aqui entra o Faraó de 3.000 anos aprisionado em um item antigo que nem recorda o próprio nome. Digamos que, o jeito sério, calmo e sua lealdade aos amigos tenha encantado não só a mim, mas a mocinha Anzu (Téa Gardner na versão 4chanzada), sim, a Anzu se apaixonou por um garoto egípcio morto a milhares de anos atrás... Bem, não posso falar nada, né? ~risos amargos~

O gif mais adorável que você verá hoje!

E acabamos por aqui! Eu indico esta tag para quatro pessoinhas bonitas: Shana, Snow, Nat e Lia!

4 comentários:

  1. USAYU! <3 <3 <3
    Eu vi o outro layout, tinha adorado, cheguei aqui e mais mudaças, levei um choque. Você pare de me surpreender assim menina, it's bad for my heart. uwu

    ADOREI esse meme. E achei suas escolhas na verdade bem originais, de animes bem clássicos (e eu confesso que acho o Hyoga lindo sim, fazendo balé ou não, beijos). O único que não conheço da sua lista é o Jin, mas os demais eu acompanhei e acho todos um charme, estaria muito bem acompanhada! 8D Imaginei você e todos esses homens maravilhosos numa casa.

    AMEI ter sido indicada *w* E responderei e postarei, me aguarde! MUAHAHAHAHAHA! Que os deuses permitam que eu consiga escolher 5 homens da minha vida pra esse meme, já to sentindo o sofrimento antes mesmo de começar.

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shana! xD
      Mas gente do céu!! HAUSHEUHAS' Provavelmente, Hyoga ficaria segurando a parede com as costas, Jin o acompanharia, Kurama estaria sentado em silencio junto com Atem e o Kaiba... Olhando pro Atem com cara amarrada e se perguntando o motivo de ter perdido os duelos que disputou com ele. ~risos~
      HUAHSUEHUAHSUE' Já quero ler as suas escolhas... Agora! XD

      Beijos! <3

      Excluir
    2. Eu gosto do Kaiba e da força de vontade dele, ensina a cada vez nos superarmos com desafios que venham a acontecer.

      Tenho que falar que o layout está lindão <3<3

      Verbalizando❣

      Excluir
  2. Depos de séculos eu vim ver a tag, desculpe ;-;
    Mas eu ainda vou responder viu?

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.