27 de dez de 2015 at 16:52 with
 O verão acabou de chegar e já quero que ele suma...
 Água, eu só quero água! ;u;
  Icon by: Euzinha;
 ...
 Ask.fm / Facebook;
 ...


Hello coelhos da lua!! Feliz Natal!! Como passaram o feriado? Engordaram bastante? Nem tem como se esquivar das delicias que nossas mães preparam, né? Enfim, a última postagem do blog foi no dia 4 de dezembro, eu resolvi me dar umas férias de presente, todos merecem uns dias sem esforço. O bom é que renovei meu estoque de ideias para postagens, por isso digo que é importante tirar uns dias de férias, viu?

Este tipo de postagem é, oficialmente, uma tradição. Ano passado eu listei os melhores e os piores debuts e comebacks, neste ano a coisa não poderia ser diferente! Eu escolhi os seis melhores, na minha opinião. Por serem debuts eu resolvi não escrever sobre os piores, afinal é o começo de tudo, não há muito o que criticar, certo? Lembrando que, é a minha opinião, sendo assim, se você não concorda comigo, não há problemas com isso, afinal o mundo é feito de opiniões e isso é o que o faz "girar", vamos ler? Go!!

April - Dream Candy

April não debutou em abril, antes que se perguntem sobre isso! Apesar de eu não ter me apegado ao grupo logo de primeira, tipo Red Velvet, eu gostei muito das moças e de seu carisma. Acho que a parte mais importante do grupo, pra mim, é o carisma dos membros. Todo grupo feminino tem seu debut carismático, bem... Quase todos, né, STELLAR? Em falar nelas, as moças estão passando por muitas dificuldades... Voltando ao April, confiram o debut das garotas, depois se questionem sobre o motivo de existirem... Brincadeira.





TWICE - Like Ooh Ahh

Eu ainda não simpatizei com as garotas, estou tentando. Porém devo admitir que amei o debut delas. A música é tão "cheguei", o refrão é chiclete e tudo no MV é tão colorido e energético. Eu não sei o nome de nenhuma das integrantes ainda, como eu disse, ainda não tenho 100% de fé sobre o grupo, eu realmente espero que, em 2016, esse grupo possa crescer mais e mais, pois potencial elas tem e isso ninguém pode negar. Espero simpatizar com elas o quanto simpatizei com GFRIEND, viu?




SEVENTEEN - Adore You

Mesmo que o grupo seja zoado e chamado de Super Junior 2.0, eu vi muito potencial neles, olha que eu nem gosto de boybands por achar a voz masculina estranha demais para o mundo pop, mas isso não quer dizer que eu não admire a beleza dos rapazes! ~risos~ Para ser sincera, eu só fui procurar por eles no youtube pela repercussão que esses rapazes geraram nas redes sociais, viu? Isso é que é poder. Eu gostei bastante e até resolvi dar uma chance para outras boybands em 2016, lá vamos nós!!




Kim Taeyeon - I

Pode parecer loucura colocá-la junto dos calouros, mas, ela debutou como uma solista neste ano e, foi uma das coisas que mais gostei no universo do pop sul coreano. "I" é uma faixa delicada, firme e de bons significados. A voz desta mulher é tão maravilhosa, ah, eu fiz um review do primeiro mini-álbum dela, podem conferir aqui. O bom é saber que outras das moças do SNSD podem ganhar debuts solo no próximo ano, yay!! Agora, assistam ao MV que tanto amo:




My.B - My! Oh! My!

My.B fez seu debut energético neste ano, eu fiz uma postagem sobre as meninas, podem conferir aqui. Apesar de ter odiado os figurinos, a música e a coreografia são tão legais que não pude deixá-las fora da lista. Eu goto tanto de debuts, é pura energia, os grupos veteranos não esbanjam muito depois de anos na pista, tipo, ver a atuação terrível da Jéssica naquela versão OT9 de CMIYC fez meus olhos sangrarem. Pensando bem, grupos "Major" nem precisam se esforçar, vejam SNSD, fazem sucesso com qualquer porcaria lançada, ouçam "Catch me if You Can" e chorem, o musica ruim, viu?





GFRIEND - Glass Bead

Eu fiz uma postagem sobre elas também. Glass Bead tem um instrumental lindo, fofo e energético pra caramba, a música é refrescante, assim como as meninas do grupo, eu me choquei ao ver as idades das moças, eu sou mais velha do que todas elas!! Pra mim, Glass Bead tem a melhor coreografia que eu já vi nos debuts deste ano. As moças também fizeram um comeback com "Me Gustas Tu", parte do segundo mini-álbum "Flower Bud". Passaram por poucas e boas em apresentações, mas ganharam muita atenção por conta de seu brilhante profissionalismo, dos grupos que fizeram debut neste ano, a minha torcida é todinha delas! O bom é saber que, em janeiro, elas voltam com mais faixas bonitinhas e coreografias criativas que só elas sabem fazer... GFRIEND, fighting!!




E esta foi a lista de melhores debuts na opinião da tia Usagi! Em 2016 teremos muitos outros momentos mágicos como estes, eu estou ansiosa para saber o que vem por aí, você também estão??

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.