FAVORITOS

29.1.15

Inspiração: Marmite Sue!

 Feliz;
 ...
   <3
 "Eyes" - TaeTiSeo
 Miojo...
 Amor doce! XD



Bom dia, boa tarde ou boa noite? Não importa a hora em que estiver lendo esta postagem, sinta-se em casa! Como se sentem hoje? Creio que as férias de muitos estão quase no fim, já compraram os materiais deste ano? Eu só sinto falta da escola por esse motivo... Cadernos e coisas fofinhas! Enfim, titia Usagi está deprimida hoje, acordar assim é uma droga, mas ok, o dia é grande e tudo se encaixa novamente.

A postagem de hoje a talentosa Ellen Effenberger, mais conhecida pelo seu nome artístico Marmite Sue! Trata-se de uma artista australiana que se aventura no Japão criando obras de arte e belíssimas bonecas! Querem conhecer melhor seus trabalhos? É só vir comigo!

Conhecida pelos seus trabalhos "bonequeiros", Ellen é uma grande apreciadora da era Vitoriana, do Barroco, da cultura pop, de Moda Lolita e, claramente, do mundo das bonecas BJD's! Seu gosto sempre é mostrado com clareza e perfeição em seus trabalhos. 


Em seus trabalhos de ilustração, ela usa e abusa de várias técnicas, das tradicionais ás digitais, também ganhando destaque em seu trabalho com fotografias. Suas ilustrações refletem uma combinação incrível entre o natural e o artificial, entre a doçura e a inocência em cenários sombrios e perfeitamente detalhados! Ela consegue uma aliança entre a luz e a sombra, deixando suas obras surreais.






Sua linha de bonecas se chama "Angel Egg's", todas são desenhadas, esculpidas e detalhadas à mão por ela mesma! As bonecas, em sua maioria, são feitas de porcelana, resina e pequenas pedras preciosas. Cada boneca é única, contendo os mais caprichosos detalhes:

Aviso: Eu deixei as imagens em seus tamanhos originais e não as editei, para que possam ver melhor os detalhes, certo? Desculpem pela bagunça e desorganização nos tamanhos! XD












Algumas peças podem ser adquiridas em sua loja online, deixarei os links para que possam conhecer mais do seu fascinante trabalho!


3 comentários:

  1. Oooii Usagi <3 Desculpe meu sumiço, tentarei aparecer aqui mais vezes :3
    Minhas férias já estão no fim ;-; Ainda não comprei meu material, é a parte mais legal <3
    *0* Essa mulher é demais *0* As ilustrações são um amorzin <3
    Essas bonecas são feitas à mão? MDS! Quero uma ;-; Só falta o dinheiro ;-;

    >> c-olor.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Estou passando rapidinho pra dizer que te indiquei pra uma tag bem divertida, o "8 coisas".
    O link dele está aqui http://prismatic-a.blogspot.com.br/2015/01/tag-8-coisas.html
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Gente, adorei as obras...e de saber mais também sobre Marmite Sue <3

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.