FAVORITOS

7.2.15

Inspiração: Amy Mebberson!

 Estressada;
 Porque todos fazem promessas que não vão cumprir? XD
  Hyeri!! <3
 ...
 ...
 Twitter!



Bom dia coelhos da lua, todos bem? Eu estou muito bem e ansiosa. Alguém aqui gosta de The Walking Dead? Bem, eu preciso ver os próximos acontecimentos da quinta temporada, porém só vamos poder ver no dia 09 de fevereiro... Não é justo!  Enfim, deixando isso de lado, como estão aproveitando as férias? Eu espero que estejam se divertindo, afinal, só teremos descanso em Julho...

Enfim, a postagem de hoje é sobre a Amy e suas fabulosas ilustração, quase todas inspiradas em personagens licenciados, para terem uma ideia, ela trabalha como designer e colabora com a grande franquia de My Little Pony!


Apesar de ser uma grande artista, o sonho de Amy era se tornar uma cantora de ópera! Ela é formada em música pela universidade de Sydney, depois de treinar por vários anos seguidos, ela percebeu que a música não era o melhor para a sua vida. Um tempo depois ela se juntou aos estúdios da Disney, na Austrália, como aprendiz. Ela evoluiu o seu trabalho e começou a ganhar seu espaço aos poucos, porém o estúdio foi fechado em 2006. 




Amy então, decidiu mudar-se para os EUA para tentar uma carreira com os quadrinhos. Passando pelo TokyoPop, ela escreveu dois volumes de uma comédia chamada: "Divalicious". Neste trabalho, ela obteve a ajuda de T Campbell e renovou seu contrato com a Disney, produzindo então, um filme junto com a Pixar que foi produzido pelo BOOM estúdios.


Hoje em dia, Amy é uma ilustradora profissional na área dos quadrinhos e uma talentosa artista plástica que vive em Orange Country! Dizem que ela gosta muito de cerveja e de visitar a Disneylandia! Antes de terminar, o meu trabalho favorito da Amy, as princesas na era Pin Up!






Para acompanhar o seu trabalho, você pode visitar o seu site oficialtumblr ou fuxicar em seu Twitter!

2 comentários:

  1. Belíssimas ilustrações! E oh, cê sempre coloca icon das minhas bias, adoro vir aqui por isso amkdska Hyeri <3

    www.allunar.tk

    ResponderExcluir
  2. Hyeri amorzinho sz.
    Que bom que estás bem! Eu só assisti a primeira temporada de The Walking Dead, confesso que não gostei muito... Não faz o meu estilo, entende? Estou aproveitando muito as férias, e você?~

    Que belas ilustrações! Tão adoráveis. Eu gostaria tanto de ter este talento.
    Ótima postagem.

    Até mais. c:

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.