FAVORITOS

17.1.15

# Conheça: GFriend!

 Com sono;
 Boas oportunidades surgem de onde menos se espera!
 Que moças lindas! :3
 "Stella" - Silent Siren;
 Sucrilhos com yogurte... Beijos da gorda!
 Reino de Morango;




Hello coelhos da lua! Que dia bonito, porém está calor demais, então é um dia feio! ~risos~
Estou tão cansada hoje, estou trabalhando em um novo layout e organizando algumas coisinhas. Pretendo fazer um sorteio assim que o blog chegar nos 500 seguidores, por enquanto estamos com 463 (muito obrigada!! :3), porém ainda nem pensei no que quero sortear! Bem, ainda tenho um bom tempo para pensar, falando com minha mãe, ganhei duas boas ideias! Já disse que minha mãe é uma linda? ~risos~

A postagem de hoje é sobre o grupo GFriend, as moças acabaram de lançar um mini-álbum, sentem o cheirinho de grupo novo? Particularmente, eu só fui curtir mais as garotas quando vi o trabalho completo, eu não havia simpatizado com o teaser. Minhas expectativas aumentaram quando vi o debut... Quanta energia! Foi assim que me apaixonei por Red Velvet! O que conta para mim, é o carisma durante as apresentações... O grupo lançou o seu trabalho no dia quinze deste mês, o MV de Glass Bead foi liberado causando alvoroço total pelas páginas de KPOP no facebook. Alguns chegaram a dizer que este é o começo do fim da era Girls' Generation, será mesmo?



GFriend acabou de marcar seu espaço com o adorável mini-álbum Season of Glass. Lançadas pela Source Music, o grupo é formado por 6 garotas entre 16 e 19 anos de idade. Um MV, para a faixa título do álbum foi lançado, como citei anteriormente. Antes do debut das moças, um boato de que havia uma acusação de plágio circulava pelo facebook, algumas línguas dizem por ai que, a música e a coreografia são idênticas a "Into the New World" das poderosas Girls' Generation. Pra mim, só existe uma pequena semelhança no inicio da música e algumas partes da coreografia, nada que seja grave e digno de barraco, tanto que, a grande maioria dos fãs de SNSD nem deram muita importância. Com ou sem acusação de plágio, eu lhes digo que, amei o trabalho do grupo. Um bom jogo de vozes e boa harmonia entre as moças prenderam a minha atenção. O MV nos mostra uma boa jogada, o visual das garotas "ao natural" combinou perfeitamente com a música, o figurino e os cenários. Só achei engraçado o pessoal reclamar que as moças não receberam plásticas e que parecem simples demais... Vocês reclamam de tudo, hein? ~risos~
O grupo está debutando, tenham calma! Nós tivemos belas moças em seus uniformes de colegial em um tipico dia na escola, com direito a bagunça, fofura e bronca do professor "bonitão". Querem coisa melhor do que isso?


Chove comparações com APink e SNSD, é como se, estes dois grupos tivessem criado o conceito "cute" que conhecemos, parem com isso. 
Eu me surpreendi com o MV completo. Quando vi as imagens promocionais do grupo e o teaser do music vídeo, achei que seria água-com-açúcar, tipo LOVELYZ, porém tive uma ótima surpresa. Além de trazerem de volta o "frescor" e a alegria do conceito "cute", as moças estão em boas posições em charts, o que é ótimo para um debut, além de serem o assunto do momento em várias redes sociais, o MV com apenas algumas horas na parada, já está com boas visualizações. Logo de cara todos confundem a SinB com a Jessica (ex SNSD), nem é tão parecida assim... Em falar nisso, você conhece as integrantes do grupo?




Algo que vem chamando atenção nos debuts e em alguns grupos veteranos é a volta da fofura e alegria em MV's, deixando o conceito provocativo um pouco de lado, será mesmo que 2015 será um ano repleto de fofura? Pra mim é desespero quando um grupo de conceito sexy volta ao universo fofo e inocente. Depois de ralar até o chão e rebolar na frente das câmeras não tem mais volta! E quanto ao "fim da era SNSD", o que pensam sobre isso? Titia Usagi se despede por aqui, para quem quiser ficar de olho nas moças do GFriend é só seguir os links:

- Ouvir o mini-álbum completo
- Fan Cafe
- Facebook
- Twitter
- Instagram

Um comentário:

  1. Oi, amei seu layout!
    Tomara que sua internet ajeite logo e que seus problemas sejam resolvidos ;)
    Não conhecia nenhuma das músicas da sua plist!
    Gostei muito de The War Is On.

    Beijos >3<
    Visite|Siga
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.