22 de jan de 2015 at 00:26 with
 Com sono;
 65 postagens arquivadas!!
  Serafuku!
 "RED" - HyunA;
 ...
 Facebook;



Hello pequenos coelhos da lua, todos bem? Titia Usagi está de volta em casa, que cansaço. A pior parte de chegar em casa, é ter que arrumar o que ficou uma bagunça quando você saiu... Eu sou um desastre em organização, eu tento, porém segundos depois já está tudo perdido. Eu ainda preciso fazer um bolo, pois perdi uma aposta, o ano já começou bem! ~risos~
Eu preciso trocar esse layout né? Calmem os ânimos, eu já tive uma boa ideia, só preciso organizar em um layout teste, desejem-me sorte!

A postagem de hoje é simples e saborosa para quem curte sushi, no meu caso, eu detesto! D:
No Japão, nem os pratos típicos escapam da criatividade, afinal de contas, quanto mais chamativo, melhor! A postagem de hoje é uma amostra da criatividade que está presente em todo solo nipônico.


O Sushiart nasceu da vontade dos japoneses de unir uma culinária de boa qualidade com a arte de encantar as pessoas. O Sushi é um prato de origem japonesa que consiste em uma técnica especial de conservação da carne do peixe em uma pasta de arroz avinagrado. Antigamente, era vendido em pequenas barracas de rua, como se fossem uma espécie de fast-food. A popularidade do prato, o transformou em uma das mais importantes refeições do japoneses. A forma do sushi que conhecemos hoje, tem, aproximadamente, 200 anos! 


O sushi é feito de arroz devidamente temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, sempre combinado frutos do mar, ovos e vegetais. Tradicionalmente, o sushi é servido com wasabi, uma espécie de pasta de gengibre.

O incrível é a quantidade de detalhes que conseguem fazer em coisas tão pequenas. Sinceramente, eu teria pena de comer, imaginem quanto tempo gasto para fazer uma obra dessas? Quanta paciência! 

Até breve!!

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.