FAVORITOS

22.1.15

Sushi Art: Talento, cores e Harmonia.

 Com sono;
 65 postagens arquivadas!!
  Serafuku!
 "RED" - HyunA;
 ...
 Facebook;



Hello pequenos coelhos da lua, todos bem? Titia Usagi está de volta em casa, que cansaço. A pior parte de chegar em casa, é ter que arrumar o que ficou uma bagunça quando você saiu... Eu sou um desastre em organização, eu tento, porém segundos depois já está tudo perdido. Eu ainda preciso fazer um bolo, pois perdi uma aposta, o ano já começou bem! ~risos~
Eu preciso trocar esse layout né? Calmem os ânimos, eu já tive uma boa ideia, só preciso organizar em um layout teste, desejem-me sorte!

A postagem de hoje é simples e saborosa para quem curte sushi, no meu caso, eu detesto! D:
No Japão, nem os pratos típicos escapam da criatividade, afinal de contas, quanto mais chamativo, melhor! A postagem de hoje é uma amostra da criatividade que está presente em todo solo nipônico.


O Sushiart nasceu da vontade dos japoneses de unir uma culinária de boa qualidade com a arte de encantar as pessoas. O Sushi é um prato de origem japonesa que consiste em uma técnica especial de conservação da carne do peixe em uma pasta de arroz avinagrado. Antigamente, era vendido em pequenas barracas de rua, como se fossem uma espécie de fast-food. A popularidade do prato, o transformou em uma das mais importantes refeições do japoneses. A forma do sushi que conhecemos hoje, tem, aproximadamente, 200 anos! 


O sushi é feito de arroz devidamente temperado com molho de vinagre, açúcar e sal, sempre combinado frutos do mar, ovos e vegetais. Tradicionalmente, o sushi é servido com wasabi, uma espécie de pasta de gengibre.

O incrível é a quantidade de detalhes que conseguem fazer em coisas tão pequenas. Sinceramente, eu teria pena de comer, imaginem quanto tempo gasto para fazer uma obra dessas? Quanta paciência! 

Até breve!!

4 comentários:

  1. Também voltei pra casa e passei umas duas semanas pra conseguir arrumar tudo, tanto que só agora tô retribuindo os comentários e.e'
    Eu amo sushi wjqsjkandksa Se pudesse comia todo dia, mas não teria coragem de comer esses! Meu Deus que coisa perfeita, como é possível? Eu ficaria só olhando, nunca destruiria um trabalho tão lindo desses.

    Boa sorte com o novo layout!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  2. Agora descanse, né? Também sou péssima no quesito organização, eu me atrapalho toda. Boa sorte com o layout! Woah, isso deve mesmo dar trabalho pra fazer, tudo isso é tão criativo! Ah, e ontem terminei de assistir Paradise Kiss, eu fiquei com uma nostalgia tão grande! E beirou uma lágrima nos meus olhos no último episódio. Obrigada por ter indicado o anime.

    Usagi, estou em uma competição de blogs e quero deixar minha derrota menos feia. Você poderia votar em mim? O site é esse aqui: www.soqnunca.com a votação está logo quando você entra nele. Agradeço desde já.

    ♡ Chu, www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  3. Cara, que bonitinhosss! apsokaops Como eles conseguem? Tem que ter muito talento, e delicadeza. Estou apaixonada pelo da corujinha <3 Também teria pena de comer, ainda bem que não gosto de sushi! ahueahue Amei o post!

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o sushiart, é muito cauai! Tenho muita vontade de comer e fazer também >3< Espero que descanse mais, titia Usagi! Sim, é sempre isso, arrumação não combina comigo. Também sou um desastre IUASHIAUS Trocar nada, tá muito lindo ^u^~

    waiting for you ♥ || www.wh-asia.net

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.