FAVORITOS

15.12.14

Yoh's Monochrome World!

 Esperançosa;
 5 dias para cair na estrada... Socorro!!
  <3
 "I Like Dat" - color-code;
 Maçã;
 LiveJournal;



Essa é a primeira postagem do Bunny Days em novo ritmo e eu não poderia apenas escrever um "oi". Para quem não me conhece, sou a Usagi, a dona do Bunny Days, com se sentem hoje? Eu sei que é ruim apagar postagens e excluir marcadores sem utilidade, porém já não me sentia mais à vontade para postar. Me senti presa na temática "fofa" e "limitada" que criei para o Bunny Days, exigindo apenas postagens que continham cor-de-rosa e magia... Eu aguentei isso por 3 longos anos e, agora, não posso mais ignorar o fato de que, não sou mais uma garotinha indefesa que vive em uma bolha cor-de-rosa, eu continuo gostando de rendas e bordados, mas preciso me expressar de outras formas. Enfim, este novo projeto será divertido(e o último!), eu prometo! Só espero que tenham paciência, ainda estou organizando coisas e programando postagens, tudo ficará uma bagunça por enquanto!

A primeira postagem não poderia deixar de ser sobre algo que adoro: Ilustrações! Eu adoro desenhar e, durante esses anos, tenho buscado a minha própria técnica para ilustrar. Posso dizer que Yoh é uma das minha principais inspirações, junto com a Saaki Pyrop. Enquanto a postagem da Saaki não sai, o assunto se foca na arte de Yoh e seu misterioso "Monochrome World"! 
Para quem não o conhece, Yoh é um maravilhoso ilustrador responsável por algumas artes da Gothic & Lolita Bible, não esquecendo que, algumas ilustrações apareceram na revista KERA também! As ilustrações dele são tão perfeitas que já viraram colaboração com a LoliBrand Alice and the Pirates! Esta colaboração rendeu a fantástica "Apple Princess", uma das minha séries preferidas da brand.




Uma das coisas que mais admiro na arte de Yoh é a quantidade de detalhes em suas criações. Todos os detalhes feitos cuidadosamente e em pontos estratégicos, são geniais! A marca registrada de Yoh é o mistério em suas obras. Os traços sombrios recebem ternura e já os traços doces recebem um certo toque de fantasia sombria, tudo isso torna a arte dele ainda mais doce e fantástica. Que tal a titia Usagi para de falar e mostrar boas ilustrações, uh? Escolhi as minhas preferidas, apreciem! Cliquem nas imagens, assim podem conferi-las em seu tamanho original!

  
  
  

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho incrível de Yoh: Site Oficial. Vale a pena vasculhar cada parte do site, tem muita coisa linda para se ver! Espero que todos tenham uma boa semana! Até breve!

2 comentários:

  1. Olá Usagi <33 Primeiro: QUE COISA LINDA EU TÔ LÁ NO FAVORITOS DA SEMANA ♥♥♥ OBRIGADA SUA LINDA >33< amei o post, essas ilustrações são lindas <33

    Chu ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conforme mudamos nosso blog tem que mudar também, você está certíssima em apagar o que não te agrada mais ^^

    Que liiindas as ilustrações! Adoro essa mistura de mistério/macabro com fofo. Alice and the Pirates é uma coisa linda, queria ter dinheiro pra comprar tudo ~.~

    Espero ver mais posts de ilustração aqui xD

    Tem resposta para o seu comentário lá no blog!
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.