FAVORITOS

22.12.14

Inspiração: Gyaru Model, Shina Hikari!


 Cansada;

 Meus pés estão me matando!
  Grande musa da postagem de hoje! <3
 "Bunny Days" - Milky Bunny;
 ...
 ...



Olá meus preciosos coelhos, como se sentem hoje? Hoje é dia vinte e dois de dezembro, eu já estou de férias, esta é uma postagem programada. São duas da manhã, eu estou acabando de arrumar a minha mala, porém resolvi parar e deixar esta postagem bem bonitinha para vocês no dia de hoje. Que correria foi para fazer essa loucura, uh? Enfim, eu nem tive a chance de fazer um sorteio por aqui, mas em 2015 eu finalmente poderei fazer isso, eu já decidi o prêmio, porém não tem graça contar, né? Deixando os planos para o futuro um pouco de lado...

A postagem de hoje é sobre uma de minhas modelos Gyaru preferidas. Eu nunca havia feito uma postagem tão detalhada sobre uma gyaru em toda a minha vida de blogueira! Eu reuni tudo o que sei sobre a Hikari, bem... Quase tudo! Na verdade, eu resumi o máximo que pude, eu sei que nem todos gostam muito de ler! Enfim, eu realmente espero que gostem de conhecer um pouco sobre a "Pikarin", ela é uma graça e tenho vontade de abraçá-la e nunca mais soltar! <3




Para quem não a conhece, esta é a Shina Hikari, ou Pikarin, uma modelo gyaru para a revista popteen! A moça é natural de Chiba e nasceu em novembro de 1994. Pasmem, a moça pesa 39 quilos e ela adora fazer cosplay! Neste vídeo, podemos ver o pequeno ensaio fotográfico dela com o seu cosplay de Shinku, do anime Rozen Maiden!


Pikarin teve seu trabalho como modelo iniciado na Ranzuki em abril de 2009, sua aparição foi uma experiência, a revista decidiu achar uma garota normal e transformá-la em uma Gyaru, Shina Hikari foi escolhida! Por ter um gosto um pouco diferente das demais gyarus, ela acabou por criar um novo sub, este chamado de "Ota-Kei Gyaru". O sub nada mais é do que, moças que misturam o universo otaku e a moda Gyaru em si. Após a sua pequena aparição na Ranzuki, a moça começou a frequentar a revista como uma Dokusha Model e acabou fazendo um comercial para o popular "Pocky" da Guriko.


Em 2010, com sua popularidade subindo de maneira mágica, a moça começou a ganhar seu destaque na revista popteen, chegando a sair na capa e a ganhar uma matéria na revista em comemoração a isso! Neste mesmo ano, Pikarin saiu como a capa da Egg junto da mais popular modelo desta revista, Kawabata Kanako! Além de toda a popularidade como modelo, iniciar a sua carreira na música pela AVEX e participar de comerciais, a Pikarin ainda arrumou um tempo em sua agenda para produzir algumas coisas com seu nome, foram cílios postiços, circle lens ( que receberam  nome de Houkago Cinderella) e uma linha muito adorável de jóias!

Aqui ela está usando os colares que desenhou especialmente para a sua linha!

Moças japonesas se dobram ou fazem mágica para conseguirem fazer tantas coisas. Depois de tudo isso, Pikarin ainda participou como guest do "Baby-G presents Girls Dance Contest! Girl's Party", ela dançou a versão japonesa de Lovey Dovey do T-ARA!!



Depois de tudo isso, o que acham de ver algumas imagens da Hikari? Shina Hikari Porn hoje está liberado! Prestem atenção neste rostinho de boneca, eu a acho tão fofa! *-*





Não é só isso, a titia Usagi deixa um pack bonitinho com icons da Pikarin, tem coisa melhor do que esse rostinho fofo enfeitando suas postagens e redes sociais? Nãããão! (^^,)

Por favor, não repassem os icons deste pack, obrigada! 


Quer conhecer mais do trabalho da Shina Hikari? Basta conferir os links abaixo, porém todos estão em japonês puro! Se tiveres (muita) paciência, podes usar e abusar do Google tradutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design by soshyu © 2016.