On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

15 de dez de 2014

Yoh's Monochrome World!

 Esperançosa;
 5 dias para cair na estrada... Socorro!!
  <3
 "I Like Dat" - color-code;
 Maçã;
 LiveJournal;



Essa é a primeira postagem do Bunny Days em novo ritmo e eu não poderia apenas escrever um "oi". Para quem não me conhece, sou a Usagi, a dona do Bunny Days, com se sentem hoje? Eu sei que é ruim apagar postagens e excluir marcadores sem utilidade, porém já não me sentia mais à vontade para postar. Me senti presa na temática "fofa" e "limitada" que criei para o Bunny Days, exigindo apenas postagens que continham cor-de-rosa e magia... Eu aguentei isso por 3 longos anos e, agora, não posso mais ignorar o fato de que, não sou mais uma garotinha indefesa que vive em uma bolha cor-de-rosa, eu continuo gostando de rendas e bordados, mas preciso me expressar de outras formas. Enfim, este novo projeto será divertido(e o último!), eu prometo! Só espero que tenham paciência, ainda estou organizando coisas e programando postagens, tudo ficará uma bagunça por enquanto!

A primeira postagem não poderia deixar de ser sobre algo que adoro: Ilustrações! Eu adoro desenhar e, durante esses anos, tenho buscado a minha própria técnica para ilustrar. Posso dizer que Yoh é uma das minha principais inspirações, junto com a Saaki Pyrop. Enquanto a postagem da Saaki não sai, o assunto se foca na arte de Yoh e seu misterioso "Monochrome World"! 
Para quem não o conhece, Yoh é um maravilhoso ilustrador responsável por algumas artes da Gothic & Lolita Bible, não esquecendo que, algumas ilustrações apareceram na revista KERA também! As ilustrações dele são tão perfeitas que já viraram colaboração com a LoliBrand Alice and the Pirates! Esta colaboração rendeu a fantástica "Apple Princess", uma das minha séries preferidas da brand.




Uma das coisas que mais admiro na arte de Yoh é a quantidade de detalhes em suas criações. Todos os detalhes feitos cuidadosamente e em pontos estratégicos, são geniais! A marca registrada de Yoh é o mistério em suas obras. Os traços sombrios recebem ternura e já os traços doces recebem um certo toque de fantasia sombria, tudo isso torna a arte dele ainda mais doce e fantástica. Que tal a titia Usagi para de falar e mostrar boas ilustrações, uh? Escolhi as minhas preferidas, apreciem! Cliquem nas imagens, assim podem conferi-las em seu tamanho original!

  
  
  

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho incrível de Yoh: Site Oficial. Vale a pena vasculhar cada parte do site, tem muita coisa linda para se ver! Espero que todos tenham uma boa semana! Até breve!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. Olá Usagi <33 Primeiro: QUE COISA LINDA EU TÔ LÁ NO FAVORITOS DA SEMANA ♥♥♥ OBRIGADA SUA LINDA >33< amei o post, essas ilustrações são lindas <33

    Chu ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conforme mudamos nosso blog tem que mudar também, você está certíssima em apagar o que não te agrada mais ^^

    Que liiindas as ilustrações! Adoro essa mistura de mistério/macabro com fofo. Alice and the Pirates é uma coisa linda, queria ter dinheiro pra comprar tudo ~.~

    Espero ver mais posts de ilustração aqui xD

    Tem resposta para o seu comentário lá no blog!
    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.