FAVORITOS

26.12.14

A Arte de Kaoru Hasegawa!

 Com sono;
 ...
  Shina Hikari <3
 "RED" - HyunA;
 Pêssego;
 SoundCloud;



Boa tarde meus coelhos favoritos, como se sentem hoje? Espero que tenham se divertido nas festas de Natal com seus amigos e familiares! Eu consegui um tempo para postar aqui no blog, meus primos são solidários nesta época do ano! Na verdade todos estão sendo muito bondosos e pacientes, estou agradecida por isso. Mandei minha dieta para o espaço e extrapolei nas refeições, eu acho que vou me arrepender depois, mas como estou com menos de 50 quilos, acho que não existe problemas... Mulheres e suas paranoias! ~risos~

A postagem de hoje, mais uma vez, é sobre ilustradores! Eu encontrei essas ilustrações pelo meio das imagens populares no instagram. Quanto mais pesquiso e tento achar um estilo próprio para as minhas necessidades, mais coisas incríveis eu encontro pela internet. Desta vez quero apresentar para vocês a arte super fofa de Kaoru Hasegawa! Uma combinação de fofura, uma técnica perfeita e cores irresistíveis!

Suas obras são cuidadosamente feitas com tinta acrílica e tinta óleo, Kaoru vive em Osaka, no Japão e suas ilustrações são tão fofas que viram de tudo: Quadros, buttons, post cards, artbooks, bolsas e muito mais.  É impossível olhar para as ilustrações e não se apaixonar:



 O que me encanta é a variedade de cores que são utilizadas, sem nunca perderem a harmonia! Os traços são tão delicados e os detalhes são impecáveis!






O traço não é uma fofura? As Seifuku girls são marca registrada de Kaoru, não acham? Eu realmente gosto do trabalho feito nos olhos das personagens retratadas, são detalhes muito bonitos e delicados! Se o seu interesse em saber mais sobre as obras que mostrei e, se quiser ver mais, basta seguir os links abaixo!


5 comentários:

  1. Que ilustrações fofas :o :o :o Ela realmente merece que seus desenhos estejam em todo lugar.

    Happy New Year,
    | Blog Soqnunca |


    ResponderExcluir
  2. Olá, estou bem, e tu?

    Meu Natal foi bem tranquilo, haha. Eu também comi demais, mas fazer o quê.

    Que ilustrações mais fofas *u* O trabalho da Kaoru realmente é incrível.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  3. WOW, você é realmente magra... Não precisa de dieta dnfkjnfs. Caramba, essa moça desenha muito bem, estou apaixonada pelos traços... O desenho me parece tão real e aconchegante. Vou pesquisar mais sobre ela, necessito. Gostaria de compartilhar do mesmo talento ;-;

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
  4. Em época de Natal só tem doces deliciosos, tem que comer mesmo u-u
    Eu já conheço a arte da Kaoru, acho um amor, também achei no Instagram e sigo <3 Realmente é impressionante como ela brinca com as cores sem nunca perder a harmonia <3

    >> c-olor.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  5. Que artes mais lindas. O traço dos desenhos são majestosos e as cores são maravilhosas. Os olhos ficaram perfeitos *o*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.