On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

26 de dez de 2014

A Arte de Kaoru Hasegawa!

 Com sono;
 ...
  Shina Hikari <3
 "RED" - HyunA;
 Pêssego;
 SoundCloud;



Boa tarde meus coelhos favoritos, como se sentem hoje? Espero que tenham se divertido nas festas de Natal com seus amigos e familiares! Eu consegui um tempo para postar aqui no blog, meus primos são solidários nesta época do ano! Na verdade todos estão sendo muito bondosos e pacientes, estou agradecida por isso. Mandei minha dieta para o espaço e extrapolei nas refeições, eu acho que vou me arrepender depois, mas como estou com menos de 50 quilos, acho que não existe problemas... Mulheres e suas paranoias! ~risos~

A postagem de hoje, mais uma vez, é sobre ilustradores! Eu encontrei essas ilustrações pelo meio das imagens populares no instagram. Quanto mais pesquiso e tento achar um estilo próprio para as minhas necessidades, mais coisas incríveis eu encontro pela internet. Desta vez quero apresentar para vocês a arte super fofa de Kaoru Hasegawa! Uma combinação de fofura, uma técnica perfeita e cores irresistíveis!

Suas obras são cuidadosamente feitas com tinta acrílica e tinta óleo, Kaoru vive em Osaka, no Japão e suas ilustrações são tão fofas que viram de tudo: Quadros, buttons, post cards, artbooks, bolsas e muito mais.  É impossível olhar para as ilustrações e não se apaixonar:



 O que me encanta é a variedade de cores que são utilizadas, sem nunca perderem a harmonia! Os traços são tão delicados e os detalhes são impecáveis!






O traço não é uma fofura? As Seifuku girls são marca registrada de Kaoru, não acham? Eu realmente gosto do trabalho feito nos olhos das personagens retratadas, são detalhes muito bonitos e delicados! Se o seu interesse em saber mais sobre as obras que mostrei e, se quiser ver mais, basta seguir os links abaixo!


Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

5 comentários:

  1. Que ilustrações fofas :o :o :o Ela realmente merece que seus desenhos estejam em todo lugar.

    Happy New Year,
    | Blog Soqnunca |


    ResponderExcluir
  2. Olá, estou bem, e tu?

    Meu Natal foi bem tranquilo, haha. Eu também comi demais, mas fazer o quê.

    Que ilustrações mais fofas *u* O trabalho da Kaoru realmente é incrível.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  3. WOW, você é realmente magra... Não precisa de dieta dnfkjnfs. Caramba, essa moça desenha muito bem, estou apaixonada pelos traços... O desenho me parece tão real e aconchegante. Vou pesquisar mais sobre ela, necessito. Gostaria de compartilhar do mesmo talento ;-;

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
  4. Em época de Natal só tem doces deliciosos, tem que comer mesmo u-u
    Eu já conheço a arte da Kaoru, acho um amor, também achei no Instagram e sigo <3 Realmente é impressionante como ela brinca com as cores sem nunca perder a harmonia <3

    >> c-olor.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  5. Que artes mais lindas. O traço dos desenhos são majestosos e as cores são maravilhosas. Os olhos ficaram perfeitos *o*

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.