FAVORITOS

23.1.20

The Lost Canvas não Morreu(e nem eu)!

Quantos anos sem abrir o Blogger, que eu nem sei mais iniciar uma postagem, na verdade eu nunca soube. Esse ano começou "animado", clima de guerra, desemprego, mudanças climáticas, incêndios, vírus ameaçando a humanidade... E só estamos em janeiro...



O título da postagem não tem nada grave, eu apenas me empolguei com certas notícias, nossa querida Shiori-Sama passa muito bem, inclusive. O ano começou tem vinte e três dias e temos novidades do universo de Saint Seiya. Será 2020 um ano produtivo? 



A série da Netflix está a todo vapor, vocês odiando ou não. Vejam pelo lado positivo, o DeathMask não vai cantar!! Bem... Esperamos que não.
A postagem é apenas pra lembrar que neste mês a Champion Red trouxe capítulo especial de The Lost Canvas, infelizmente, focado no Yato de Unicórnio, não que eu desgoste do personagem, só preferiria que Shiori focasse nos dourados, a minha única razão de amar e venerar seu trabalho são os dourados. O que esse capítulo muda? Tudo ou, talvez, nada. O fato da Shiori estar trabalhando com "TLC" novamente me deu uma luz para a terceira temporada do anime. É, eu sei, preciso superar. Mas é como dizem por aí, eu sou brasileira e não desisto nunca.

Não procurei por mais informações, se alguém vai traduzir ou ter acesso aos scans. Me pergunto que tipo de aventuras Shiori reservou para Yato, se ela nos presenteará com aparições de Kardia de escorpião, ou não. Porém logo entendi que Regulus de leão aparecerá devido a uma arte postada pela própria mangaká em comemoração ao novo ano. Apesar de ver e rever a os episódios no youtube, eu adoraria ver um anuncio sobre a continuação daquilo que chamamos de obra de arte.

Vale lembrar que "The Lost Canvas" é conhecido no Brasil, tanto que a JBC está, atualmente, relançando os volumes do mangá em um formato de "kanzenban"(eu sei que você também detesta aquelas capas metalizadas...). Aliás a editora ama tanto CDZ que temos o Kanzenban da série clássica e Saintia Shô(Chimaki Kuori) no Brasil. Me pergunto se os gaidens também vão garantir novas versões, sendo que, até hoje é uma luta conseguir os volumes por um peço justo.

Enfim, é uma pequena postagem apenas para atualização. Assim que eu conseguir ler os scans postarei um pequeno review.

see ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Design by soshyu © 2016.