FAVORITOS

21.10.15

Deep Dark Fears!

Hello coelhos da lua, tudo ok? Eu espero que sim! A chuva voltou a reinar aqui em Santa Catarina, isso é tão enjoativo. Eu não sei se prefiro o sol escaldante ou a chuva congelante... Nem acredito que o horário de verão voltou, alguém me belisca? 




A postagem de hoje é sobre um tumblr que conheci recentemente e achei interessante. Trata-se de uma ideia de um cara bem criativo onde pessoas podem enviar para ele os seus medos e são transformados em tirinhas legais postadas no: Deep Dark Fears!



Fran Krause é um cara sortudo que tem pulso firme, com uma ideia bem original, o projeto que foi criado para ser apenas um hobby, acabou virando um livro de medos reais que perturbam muitas pessoas.


O livro conta com 100 tirinhas que ilustram medos jamais publicados no tumblog, eu estou torcendo para que possa encontrá-lo com facilidade em livrarias, tanto online quanto físicas, parece bem interessante. Eu adorei a simplicidade da capa.
O mais interessante das tirinhas é, elas ilustram medos que, em momentos, parece que só você os possuí, viu só? Nós não estamos sozinhos! Separei algumas das tirinhas que mais gostei. Nota: Todas estão em inglês.










Um comentário:

  1. Gente, me deu medo aqui agora. A do amigo virtual e essa última me deram até uma tristeza, já pensou se isso acontece mesmo?
    Eu tenho medo da 2ª e da 3ª :v Adorei a indicação, vou ver o tumblr, e espero encontrar o livro um dia.

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.