FAVORITOS

30.6.15

Paulina Kim Joo e o Orientalismo Imaginario!

Hello! Bom dia, boa tarde, boa noite... Seja qual for o momento em que estais a ler esta postagem, sinta-se bem vindo(a)! Como se sentem hoje? Eu espero que estejam muito bem. Podem reparar que o blog está de carinha nova, não? Pois bem. Aqui vamos nós! Eu sei que já utilizei essa skin, eu fiz uma reciclagem por falta de tempo em procurar uma skin nova. Como havia dito anteriormente, usei as mocinhas do G-Friend como tema desta vez. Não ficou da forma como eu queria mas saiu. Preciso avisá-los de outra coisa importante, ou talvez, nem tanto. Eu criei um novo blog. Sim, eu fiz. Ele se chama 7th Disorder, lá a titia Usagi virou a titia AI e falará sobre coisas mais maduras, para quem quiser conferi-lo, basta clicar aqui.
Devem estar me perguntando o motivo de ter criado outro blog, bem, eu sou tagarela, na verdade, só acho que o B'Days é o meu lado mais infantil e meigo, eu não posso falar sobre coisas mais adultas aqui. Não me sentiria bem de forma alguma. Por isso, decidi soltar o meu lado mais "mal criado" e "ousado" em outro lugar! Não se preocupem, não fecharei o Bunny Days.


Por falar nisso, chegamos aos 500 followers!! Isso não é incrível? Estamos quase na marca de 100 mil visualizações também, eu quero chorar. Muito obrigada á todos, desde os mais ativos aos fantasminhas que tanto amo. Afinal eu mantenho o blog ativo por vocês, tenham a certeza disto. Acho que a maioria já está de férias, hm? Espero que a blogosfera se anime um pouco nestes momentos de descanso, isso está muito parado e não me agrada. A postagem de hoje é sobre Paulina Kim Joo, por favor, continuem lendo... Obrigada!!
Paulina "Hyojung" Kim Joo, é uma artista, nascida em Santiago, no Chile em 1990. Formou-se em Artes Visuais pela Universidad Catolica del Chile em meados de 2014. Ela começou a ajudar sua professora de fotografia, Patricia Novoa e sua paixão pela profissão nasceu.
Atualmente ela é uma talentosa fotografa com destaque nas áreas de documentação visual, concertos, casamentos e, pasmem, cosplays! Que tal espiar um pouco do trabalho magnifico da Paulina?

ps: Imagens sem edições e em tamanhos variados, desculpem!












O conceito de sua arte pessoal é incrível. Paulina costuma desenhar antes de fotografar, apenas para ter uma noção melhor de sua própria arte. Deixo alguns "rabiscos" dela para que possam ver.






E é isso aí! Eu espero que tenham gostado de conhecer um pouco sobre a Paulina, se quiserem ver mais fotografias ou saber mais sobre ela, basta visitar o tumblr dela, clique aqui. Lá também é possível achar outras redes sociais da Paulina! Até breve, coelhos!!

4 comentários:

  1. Bom dia Usagi, como vai? Estou me sentindo ótima, agradeço por perguntar. Reparei de imediato a mudança de layout. Esse ficou tão lindo! Me deu vontade de conhecer melhor o grupo <3 Logo comentarei no seu outro blog, me interessei em conhecer esse outro lado da titia Usagi ahsuahsua~

    Meu deus, parabéns pelos seus seguidores! Espero que consiga bater todas as suas metas, você merece. Nossa, essa moça não é só boa com fotografia, é uma ótima desenhista também! Que talentosa *-* Adorei o trabalho dela, realmente encantador.

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o layout novo! Parabéns!
    Não acho necessário um blog separado, porque todos temos o lado infantil e obscuro, e um blog pessoal tem disso.
    Mas se você se sente mais confortável assim, vá em frente :D
    As fotos dessa artista são lindas ;_;
    Queria essa criatividade e talento.
    Beijos (*^3^)/~☆
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  3. Pode não ter ficado do jeito que você queria, mas o layout ficou lindo mesmo assim, amei *O*
    Já estou com seu novo blog aberto na guia ao lado e já já vou lar ler e deixar um comentário também! Entendo como se sente, ás vezes deixo de falar sobre alguns assuntos no RD porque acho que combina com o blog...
    Parabéns pelos seguidores <3

    O trabalho da Paulina é muito lindo, fiquei babando nas fotos! Que legal ela desenhar como imagina as fotos, é a primeira vez que vejo um fotografo fazer isso ><

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  4. Olá, novo aqui o//, gostei muito do seu novo layout/skin eu também gostei muito dos seus projetos ele também são muito lindos.

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.