FAVORITOS

4.1.15

Elegant Disney Princess Greeting Cards

 Sonolenta;
 Dois dias para voltar para casa...
  Way e ChoA! <3
 "OK" - Strawberry Milk;
 ...
 Amor Doce;



Hello coelhos da lua! Como se sentem hoje? Uau, hoje já é dia quatro de janeiro, daqui a pouco estamos comemorando o ano novo novamente... Eu espero que estejam se divertindo o máximo e, cuidando da saúde. Nada de exageros, estou de olho em vocês, acreditem!
Acho que estou enferrujada, eu estava lendo uma revista de noivas e peguei no sono. Ou sou enferrujada, ou insensível... Espero ser enferrujada mesmo. ~risos~

Enfim, eu recomecei a minha busca por coisas fofas de papelaria, quanto tempo eu não fazia isso? Desde que decidi voltar com o Bunny Days e transformá-lo num mundo cor-de-rosa, o que não deu muito certo! Quem aqui gosta das princesas da Disney? Unindo duas coisas que eu amo, a Disney fez a parceria mais graciosa que poderiam pensar, alguém se lembra dos papéis de carta que muitas gostam de colecionar? Então continue lendo a postagem! Go, go!


As garotas japonesas curtem colecionar papéis de cartas e kits de papelaria, elas não são diferentes das garotas ocidentais, me lembro que, antes de mudar de cidade eu colecionava papéis de cartas antigos, alguns eram kits de vários personagens, vinham sempre com envelopes e adesivos lindos combinando... Acreditem, ainda existem pessoas que gostam de mandar cartas e pequenos mimos feitos a mão dentro dos envelopes! No Japão, as pessoas não tem preguiça na hora de escreverem mensagens de carinho, força e amizade em cartas e, assim, mandá-las para amigos, familiares e namorados à distancia! Pensando nisso, a Disney teve uma boa ideia e, nasceram os "Elegant Disney Princess Greeting Cards"! Apesar de, no Japão, existirem personagens de peso como Hello Kitty e Sailor Moon, as personagens da Disney fizeram sucesso com essa linha invejável de cards! Nada melhor do que adicionar um toque feminino a uma carta e desejar um feliz aniversário com fofura, não?


São variadas opções de cadernos, cards, papeis de carta e outros mimos das princesas Disney! Sinceramente? Eu teria dó de escrever ou rabiscar uma fofura dessas, eu os guardaria, ou para uma ocasião muito especial ou, deixaria como enfeite no meu quarto, claro!




A diversidade de detalhes é impressionante, acima, nós podemos ver os cards fechadinhos. Podem perceber os espaços para os rabiscos? Tão criativo e meigo...


A imagem acima nos mostram os hits dessa coleção, os cards em tamanho grande e seus belos vestidos em organdy, feito com o mais puro algodão! Pasmem, eles são "desmontáveis"! Quanto luxo e capricho, um mimo que toda garota gostaria de ter em sua penteadeira! Atualmente, são disponíveis em duas versões: Os vestidos desmontáveis ou os vestidos que viram mini saquinhos de presente!





Além das princesas, as vilãs mais populares da Disney também ganharam uma versão luxuosa do card:


E, para celebrar o Natal, novos cards foram criados e acabaram de "sair do forno", o luxo em forma de itens para papelaria:




São tão perfeitos quanto panetone com gotas de chocolate, não? Uma ideia bacana de quem tem a coragem de dar uma fofura dessas como presente é: Colocar uma bijuteria dento do vestido da princesa!


Sim! Como eu havia dito antes, os vestidos funcionam como perfeitos saquinhos para, além de escrever uma mensagem, poder colocar uma bijuteria como lembrança! Fofo!! *-*
Esses cards foram lançados em maio deste ano, e é possível encontrá-los tanto no ebay, quanto no amazon, eles saem por 4 dólares cada! E vocês, teriam a coragem de presentear alguma amiga ou guardariam os cards com vocês a sete chaves? Decisão complicada, certo?

Até breve! 

2 comentários:

  1. Amei a postagem, esses cards são lindos!!

    Queria saber se aceita afiliação de blog que esteja começando >_< de qualquer maneira eu deixarei o link aqui, espero que goste!

    Beijos!

    - Prismática ✩

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais conseguiria utilizar essas fofuras. São lindos! os saquinhos/vestidos *o* Que gracinha, não sei de onde tiram essas ideias perfeitas >u<

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.