FAVORITOS

31.12.14

Os Melhores "comebacks" de 2014: Usagi's TOP 10!

 Animada;
 Chega logo 2015, quero muito lhe usar!
  Gyaru <3
 "PLAY" - Jolin Tsai;
  ...
 Livejournal  / Amor Doce;



Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou... Tá, parei. Bom dia meus coelhos favoritos! Como se sentem nesta manhã de último dia do ano de 2014? Eu estou tão feliz e energética! Mesmo que coisas ruins tenham acontecido, o importante é que estamos aqui firmes e fortes, certo? Um novo ano está chegando, mais possibilidades, novas aventuras, novos amores novos desafios e... Mais comebacks de grupos favoritos!! Para encerrar este ano com chave forrada no brilho, eu não poderia deixar de fazer esta postagem citando os meus dez comebacks preferidos no universo KPOP em 2014. 

Eu sei, foi um ano bem difícil para o KPOP, na lista temos de tudo um pouco: acidentes, mortes, escândalos, expulsão de membros, processos, acusações de plágio e violência, prisões por suborno... Porém, tivemos boas coisas, revelações, novas sub-units, namoros confirmados, debuts, grupos pisando no solo brasileiro, olha só, quem diria? De certa forma, foi um bom ano para a música, apesar de muita coisa estar repetitiva, tivemos destaques e, claro, citarei os dez melhores (na minha opinião emo e gótica!), vamos lá?
10. T-ARA - Sugar Free:


Pra mim, T-ARA anda forçando a barra e diminuindo a qualidade. Sugar Free foi boa, porém não foi excelente e, é isso que estou acostumada em ver: Qualidade, originalidade e acertos impecáveis! T-Ara sempre que volta acerta em tudo: Melhores conceitos, melhores cenários e as mais ousadas coreografias. Em Sugar Free eu não achei o pacote completo. Eu amei a música, ela é poderosa mas... Sei lá, está faltando algo, cadê o toque mágico das moças deste potente grupo?  Espero que não acabem caindo na mesmice...




9. Orange Caramel - Catallena:

A sub-unit do After School teve três ótimos comebacks neste ano, um deles foi para uma marca de sorvetes, então esse não conta! Double kill no After School... Embora as músicas sejam boas e tenham ganhado MV's super divertidos, Catallena merece mais atenção, apenas apertem no play e leiam o resto do comentário depois.



Eu realmente não sei o que dizer, eu gosto da música ela me contagia, os figurinos são uma fofura e essa coreografia... Precisamos de mais disso em 2015, anotem!

8. TaeTiSeo -  Holler:

Esse ano, pra mim, foi o ano das sub-units! TaeTiSeo me pegou desprevenida com esse comeback, até porque, eu já disse por aqui que torci o nariz pra ideia da sub-unit. "Twinkle", pra mim, foi terrível. O lado bom é que, nos presentearam com este magnifico mini-álbum, Holler superou todas as minhas expectativas. Eu cheguei a fazer um review dele aqui no blog, pois as bichas mereceram! O trabalho, as vozes, a harmonia entre as três, foi tudo divino! Isso mostra que, quando a SM quer investir em sub-unit, eles fazem bonito!



Taeyeon é tão linda que tenho vontade de bater nela! É brincadeirinha gente, amo vocês.

7. Overdose - EXO:

Os únicos boy's magias que vão aparecer nessa lista e, se reclamarem, faço uma linha do tempo com todas as plásticas da Bom e da Madonna juntas, vlw? flw? Eu não sou chegada em voz masculina no mundo pop, mas ok, esse comeback me seduziu até o último segundo de duração do MV! A música, a harmonia, a coreografia tudo ficou perfeito, me segurei pra não sambar. 


Apesar do ano ter sido complicado para os moços, espero que em 2015 tudo dê certo, força!

6. HAPPINESS - Red Velvet:

Um dos melhores debuts do ano, sem dúvidas. O alvoroço foi grande quando o debut foi divulgado, amei o fato de terem conseguido boa popularidade em semanas! As moças debutaram com a agradável e contagiante "Happiness", o MV, pra mim, poderia ter sido melhor, confesso que a escolha de figurinos foi #fail e a coreografia até que foi aceitável, porém o que me cativou foi o carisma das moças durantes os lives que assisti pelo youtube.


As moças fizeram um comeback alguns meses depois, que pra mim, não precisava ter saído. Além da música ser um remake digno de um velório, eu achei que jogar as moças recém debutadas em um conceito mais "caliente" foi uma jogada desesperada da SM, uma tentativa suja de recuperar os ânimos graças ao escândalo com Jessica e SNSD, que feio, hein?

5. MR. MR. - SNSD:

Óbvio que este ano não poderia se encerrar sem elas. Apesar do ano ter maltratado o grupo de algumas formas, existem planos e esperamos que tudo ocorra bem. MR. MR. merece sim o quinto lugar da lista, quando se trata de originalidade, eu adoro observar as meninas do SNSD, gosto de ver todo o amor que elas colocam em seu trabalho, este MV foi um dos melhores trabalhos delas até agora, desculpa. Cenários, figurinos, harmonia e a destruidora coreografia!



Eu ainda acabo com o autor desse penteado tenebroso da Sunny, quase gritei quando vi as imagens promocionais...

4. Red Light - f(x):

As moças do f(x) também tiveram um comeback glorioso neste ano, aceitem que dói menos. Quando se trata de originalidade, elas passam brincando pelo perigo. Tudo começou nas misteriosas imagens promocionais, eu nunca vi um grupo me surpreender tanto a cada comeback, Santo Cristo.


Ao ouvir o álbum todo, você nota o amadurecimento das garotas se for comparar com os antigos trabalhos. O ruim de tudo isso é que nem as moças do f(x) escaparam da onde de má sorte, Sulli se afastou do grupo, porém há boatos de que ela voltará em 2015 e pronta pra lacrar.

3. I Miss You - Girls Day:

Depois do furacão "Darling", que tocou tanto que cheguei a enjoar, as moças do Girls Day apareceram com a balada "I Miss You", apesar de muitos acharem baladas e cenas de garotas chorando um saco, eu amei tudo e quero bis! Adorei o fato de que Hyeri foi um dos destaques desta canção. Saber que as meninas estão ganhando mais e mais reconhecimento me faz muito feliz e agradecida por este comeback com direito a moças brincando na neve!


2. OK! - Strawberry Milk:

Uma adorável sub-unit e seu debut! Crayon Pop resolveu se jogar no mundo das sub-units e nos presentearam com Stramberry Milk formado pelas gêmeas Way e ChoA. Enfim, o MV é uma graça e tem tanto cor-de-rosa que você fica tonto. Eu realmente simpatizei com esse debut, a música fechou tão bem com os cenários e a originalidade que rendeu ali. A música possuí um refrão chiclete e uma coreografia super fofa, vai... Assiste e tire a prova se as moças merecem ou não o segundo lugar:


1. HyunA - RED;

A Talk chegou divando, porém quem chegou requebrando forrado no brilho e na polemica foi o divino MV de RED! Hyuna nos presenteou com tudo o que mais gostamos em um MV, esbanjou sensualidade e colocou o esqueleto pra trabalhar em uma coreografia bem elaborada! Choveu criticas por cima da moça, até acusação de plágio ela ganhou por uma das faixas do mini-álbum, eita 2014! Aqui é possível curtir uma música com a letra mais non-sense do ano enquanto a HyunA faz o que ela sabe fazer melhor: S-E-N-S-U-A-L-I-Z-A-R ~pausa pra cantar o refrão~ 


Enfim, esse comeback da HyunA foi devastador, lembro que na mesma época Girls Day (Darling) e SISTAR (Touch my Body) haviam acabado de voltar ao holofotes também, só tive um sentimento sobre esses dois grupos e foi de pena. No MV é possível ver HyunA com um corpo de dar inveja, montando em uma banana gigante, enjaulada, requebrando com a coreografia perfeita que RED recebeu e, ainda, a moça brincou com macacos! Precisa de mais motivos para assistir? Eu gosto muito da música, apesar da moça ter um poder vocal bem baixo, e da letra ser inútil, eu gosto do trabalho que está sendo feito com sua voz. Esse ganha selo de qualidade de vídeo polemica do ano, estou contando os dias pro próximo comeback da HyunA, beijos! <3

Então, espero que tenham se divertido com o meu top 10 comebacks de 2014! Desejo á vocês um ano de muita prosperidade, saúde e felicidade. Que possam realizar seus desejos e escolherem o melhor caminho para suas vidas. Enfim, tem muita coisa boa chegando em 2015 e, não importa  o que aconteça, mantenham a fé naquilo que acreditam. Bons pensamentos atraem boas energias! Tenham força e até breve meus amores!
Feliz 2015!!

2 comentários:

  1. Pois é. Foi um ano de muitas tragédias no K-pop e eu nem fui nos shows ;-; Mas o que importa é que teve os shows e os debuts maravilhosos \o/
    Sobre seu TOP 10... <3
    10. Concordo com o que disse sobre Sugar Free, também senti que faltou algo.
    9. Orange Caramel <3 <3 Elas são tão lindas <3 Catallena realmente contagia.
    8. Holler me supreendeu muito, eu não sou muito fã de Girls Generation, mas Holler ficou na minha cabeça de um jeito que... Nossa!
    7. EXO <3 Sobre Overdose não tenho nada a dizer, apenas que é perfeito <3 "se reclamarem, faço uma linha do tempo com todas as plásticas da Bom e da Madonna juntas, vlw? flw?" Huehuehuehuehe
    6. La La La La La La La HAPPINESS <3 Um dos melhores debuts do ano com certeza.
    5. MR. MR. É sem dúvida minha música favorita do SNSD <3
    4.Red Light Lacrou demais <3
    3. Achei I Miss You um amor, amei demais >w<
    2.Strawberry Milk <3 <3 Eu não enjoou dessa música nunca. E o refrão gruda mesmo.
    1. Sou viciada em RED da HyunA <3
    Como sempre amei o post.
    Feliz Ano Novo <3

    >> c-olor.blogspot.com.br (a partir de amanhã www.brasiaticos.com)
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  2. Pra mim faltou só as minhas divas divosas 2NE1! <3 Ah, o comeback delas esse ano foi lacrador u.u Mas fora isso gostei bastante do seu top 10. ^^
    Realmente a HyunA mandou muito bem, como sempre. Ai eu amei muito esse post *-*
    Beijos~

    nasetet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Design by soshyu © 2016.