Tumblogs Preferidos! (parte 2)

| |

Olá, tudo bem? A tia espera que todos tenham se lambuzado com calda de pudim hoje. É sexta-feira já, estamos quase na metade do mês de agosto. O ano está correndo mais do que eu quando perco o ônibus. Eu ando tão atarefada que nem dei ás caras por aqui, é aquela desculpa de sempre, né? A preguiça não me autorizou postar. Quem anda caçando Pokémon, levanta a mão! Eu tenho duas postagens programadas para a próxima semana. Um review e Pokémon Go com minhas experiencias em um dia de jogo! É complicado jogar e se cuidar dos assaltos ao mesmo tempo, mas a gente tenta. Só não se esqueçam de tomar muito cuidado, não se metam em situações extremas, nem por um Charizard, terá uma chance mais segura de capturá-lo!

A postagem de hoje é sobre alguns tumblogs que sigo e gosto muito. São blogs simples e com imagens bonitinhas, afinal a vida é curta demais para não se apreciar fofuras na internet, né? Eu ando dividindo meu tempo para assistir alguns animes também, tem muita coisa bacana saindo e outras... Bem, nem tanto, mas a gente tenta acompanhar também! Voltando ao assunto da postagem, eu não sou fanática pelo tumblr, mas gosto de aparecer lá de vez em quando, naquelas horas em que você precisa esvaziar a mente das porcarias diárias em que você se submete. Neste raros momentos, eu agradeço por existirem as redes sociais, elas não atraem só desgraça como a mídia diz. Então, vamos lá?
Dica da titia: Clique nos títulos para visitá-los!




Aqui, todos já sabem que a titia é uma Moonie assumida! Eu sigo vários blogs sobre Sailor Moon, o SailorPoot é mais novinho. O lado sombrio de Sailor Moon Crystal. É um blog de screencaps, porém com as frases mais depressivas da série. Sou muito gótica, sim. Brincadeiras de lado, eu gosto dessa parte melancólica de Sailor Moon, então, acabei seguindo o blog.




O tumblr é lotado de imagens surreais e incríveis. Lá, parece que todo mundo é feliz e você perde horas reblogando de tudo. Aesthetic, grunge, pale e pastel goth. Tudo em um único lugar. Eu amo blogs com essa temática, por isso, o Milkeu está na minha lista. Eu sigo outros blogs com as mesmas temáticas, outro dia postarei apenas os que mais se destacam.




O nome já denuncia tudo. É sobre moda de rua japonesa, nada melhor que um blog cheio de inspirações. Você encontra de tudo lá, desde Mori Girl à Lolita e Visual kei! A moda japonesa pode ser bem bizarra aos olhos de muitos brasileiros. porém, ela anda ganhando bastante espaço nas ruas brasileiras, mesmo com o difícil acesso em roupas e acessórios! Em futuro não muito distante, a moda de rua dominará o Brasil também!



Um blog com fotos maravilhosas de pessoas com cabelos coloridos, nada mais awesome do que isso. Eu admiro muito essa galera que descolore o cabelo de forma hardcore, gente é muito trabalhoso de se cuidar, acreditem, não é apenas descolorir e ponto final. Tem cada cor mais linda lá! O blog não conta só com cabelos coloridos, lá você encontra várias imagens referentes a moda também!

E é isso ai! Caso queiram visitar meu tumblr, a minha conta pessoal é a Anzu on the Gallows, um nome estranho, mas eu estava sem ideias quando o criei. Até mais pessoal, titia precisa dormir ou vai entrar em colapso.

Um comentário:

  1. MENINA O QUE É ESSE LAYOUT MARAVILHOSO? ESTOU APAIXONADA MEU DEUS! Amei as cores, o ccs, tá tudo lindo de viver ♥
    Acho que os tumblrs que a gente segue diz muito sobre nós (embora eu não siga nenhum, do que diabos eu to falando?). Mas eu com certeza seguiria esse de Sailor Moon e esse de cabelos coloridos - e o de fotos bonitas também, porque adoro fotos bonitas. ♥
    Grata pelas dicas uwu Beixinhos miga! :*

    ResponderExcluir