1 de mai de 2016 at 23:14 with
Hello, tem alguém nessa bagaça? Credo, eu demoro um mês para fazer uma atualização, é deprimente isso, viu? Sim, este é um layout novo e eu sei, está simples e estilo "fiz no paint", olhem, para ser sincera eu não estou com saco para criar algo melhor, estou usando um layout free da Roh (gnmh) e podem me processar.
Acalmem-se, eu vou arrumar esse cabeçalho, okay? Eu sei que está cretino, mas olhem eu preciso de um tempo pra avaliar a minha criatividade que resolveu tirar férias justo no final do mês, que sofrência! 

A postagem de hoje é um "first feels" de um mangá que comecei a ler ontem (e já devorei os dez capítulos disponíveis em menos de uma hora), eu gostei muito do mangá por um fato: Um dos personagens principais se parece com o Aoi, é eu sou trouxa, obrigada. É um mangá Shoujo bem gostosinho de se ler, pois a titia pensou em vocês, leitores fascinados por mangás... Ou não. Enfim, eu resolvi fazer a postagem por ter achado o tema bem interessante, se quiserem ler, é só clicar!



"Tsubaki-Chou" é um mangá que ainda está em lançamento criado por Yamamori Mika que conta a história da interessante menina Ohno Fumi!

A mocinha da história é uma estudante muito gentil e esforçada, ela sabe muitos truques de cozinha e limpeza de casa, o que a faz muito popular com as noivas e esposas do bairro pacato onde vive. Infelizmente, Ohno perdeu a mãe e o pai se afundou em incontáveis dividas fazendo, assim, a família perder a própria casa dando um chute inicial para a mudança na vida de Ohno... Completamente, afinal de contas, a menina acaba indo morar na casa de Kibikino Akatsuki (eita nome feio), um escritor bem mais velho do que ela.

Para quem gosta de romance regado pela comédia é um ótimo mangá. A história é bem cativante sim, você observa a mudança de ambos os personagens principais logos nos primeiros capítulos. Eu estou ansiosa para o desfecho da história, eu prevejo um triangulo amoroso, que é? Eu quero mangá estilo novela mexicana, não posso?

Sobre os personagens principais...



Ohno é muito doce e feminina, é notável o seu gosto por culinária. Como toda boa personagem de Shoujo, ela cora com facilidade e tende a ser fofa, sua personalidade é bem trabalhada, por ter apenas dezesseis anos ela é muito madura e responsável o contrário de seu pai. 

Kibikino é o tipo de doce que adoro explorar, grosso e amargo por fora, porém, bem docinho por dentro... Além de ser parecido com o Aoi e ser sexy pra caramba, né? O moço em questão é um apaixonado escritor bem desleixado que vive sozinho, até a chegada de Ohno, claro. Eu o vejo como um cara muito bacana, maduro e responsável que tenta cuidar e corrigir os erros de Ohno, digamos que os dois ficam adoráveis juntos.

O que me anima de verdade no mangá é o fato dos dois personagens serem sozinhos e de como eles lidam com o fato de agora terem um ao outro como companhia. Fica aquele clima de "será que vai dar romance?" Afinal de contas, o personagem masculino é bem mais velho que a protagonista, pode acontecer de apenas um lado interpretar o amor desta forma, ou poderá partir dos dois lados, isso não se pode garantir, Kibikino, supostamente vê Ohno como uma irmã caçula tentando sempre protegê-la. Obviamente, essa pergunta do "rola ou não rola" vai perturbar muito, Yamamori-Sensei adora torturar seus leitores! XD

Caso queiram acompanhar o mangá, eu recomendo o Aoki Scan, cliquem e deliciem-se! Titia está atrasada e precisa ir dormir, amanhã é mais um dia! Tenham um lindo inicio de semana! Até breve!

Marcadores: , ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.