Eu Voltei + Tsubaki-Chou Lonely Planet!

| |
Hello, tem alguém nessa bagaça? Credo, eu demoro um mês para fazer uma atualização, é deprimente isso, viu? Sim, este é um layout novo e eu sei, está simples e estilo "fiz no paint", olhem, para ser sincera eu não estou com saco para criar algo melhor, estou usando um layout free da Roh (gnmh) e podem me processar.
Acalmem-se, eu vou arrumar esse cabeçalho, okay? Eu sei que está cretino, mas olhem eu preciso de um tempo pra avaliar a minha criatividade que resolveu tirar férias justo no final do mês, que sofrência! 

A postagem de hoje é um "first feels" de um mangá que comecei a ler ontem (e já devorei os dez capítulos disponíveis em menos de uma hora), eu gostei muito do mangá por um fato: Um dos personagens principais se parece com o Aoi, é eu sou trouxa, obrigada. É um mangá Shoujo bem gostosinho de se ler, pois a titia pensou em vocês, leitores fascinados por mangás... Ou não. Enfim, eu resolvi fazer a postagem por ter achado o tema bem interessante, se quiserem ler, é só clicar!



"Tsubaki-Chou" é um mangá que ainda está em lançamento criado por Yamamori Mika que conta a história da interessante menina Ohno Fumi!

A mocinha da história é uma estudante muito gentil e esforçada, ela sabe muitos truques de cozinha e limpeza de casa, o que a faz muito popular com as noivas e esposas do bairro pacato onde vive. Infelizmente, Ohno perdeu a mãe e o pai se afundou em incontáveis dividas fazendo, assim, a família perder a própria casa dando um chute inicial para a mudança na vida de Ohno... Completamente, afinal de contas, a menina acaba indo morar na casa de Kibikino Akatsuki (eita nome feio), um escritor bem mais velho do que ela.

Para quem gosta de romance regado pela comédia é um ótimo mangá. A história é bem cativante sim, você observa a mudança de ambos os personagens principais logos nos primeiros capítulos. Eu estou ansiosa para o desfecho da história, eu prevejo um triangulo amoroso, que é? Eu quero mangá estilo novela mexicana, não posso?

Sobre os personagens principais...



Ohno é muito doce e feminina, é notável o seu gosto por culinária. Como toda boa personagem de Shoujo, ela cora com facilidade e tende a ser fofa, sua personalidade é bem trabalhada, por ter apenas dezesseis anos ela é muito madura e responsável o contrário de seu pai. 

Kibikino é o tipo de doce que adoro explorar, grosso e amargo por fora, porém, bem docinho por dentro... Além de ser parecido com o Aoi e ser sexy pra caramba, né? O moço em questão é um apaixonado escritor bem desleixado que vive sozinho, até a chegada de Ohno, claro. Eu o vejo como um cara muito bacana, maduro e responsável que tenta cuidar e corrigir os erros de Ohno, digamos que os dois ficam adoráveis juntos.

O que me anima de verdade no mangá é o fato dos dois personagens serem sozinhos e de como eles lidam com o fato de agora terem um ao outro como companhia. Fica aquele clima de "será que vai dar romance?" Afinal de contas, o personagem masculino é bem mais velho que a protagonista, pode acontecer de apenas um lado interpretar o amor desta forma, ou poderá partir dos dois lados, isso não se pode garantir, Kibikino, supostamente vê Ohno como uma irmã caçula tentando sempre protegê-la. Obviamente, essa pergunta do "rola ou não rola" vai perturbar muito, Yamamori-Sensei adora torturar seus leitores! XD

Caso queiram acompanhar o mangá, eu recomendo o Aoki Scan, cliquem e deliciem-se! Titia está atrasada e precisa ir dormir, amanhã é mais um dia! Tenham um lindo inicio de semana! Até breve!

2 comentários:

  1. mulher, ando stalkeando esse blog há um tempão e finalmente post \o/
    te entendo... eu sou assim também, crio tipo umas mil skins aí não gosto de nenhuma e deixo tudo guardada ;-; falta de criatividade reinando em mim :1
    nossa sinhora eu amo shoujo eu vou ler -me segura-, eu apreciei o seu 'first feels' eu fico mais ou menos assim quando eu tô animada com algo também, e vou tentar ler essa semana ou colocá-lo na minha lista. se bem que eu tenho colocado muitas coisas na minha lista de 'coisas pra ler' e eu tô mais ou menos enrolada com o tanto de trabalho da faculdade, mas enfim, o lay ficou maravilhoso!!

    xoxo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma troxona mesmo, né? Levo era pra atualizar o blog, socorro!! HAUHEUHUASUHE'
      Essa falta de criatividade nos mata mais do que a fome. Olha, eu gostei desse mangá e estou ansiosa pele desenrolar da história, eu não li a obra anterior da autora, mas dizem que ela sempre surpreende, então vamos esperar! HASHUA'
      Obrigada!! Embora eu não esteja muito felizona com ele, tá bem estilo paint club! XD XD

      Excluir