Anna / 26 / gemini
Let's throw our all at each other and grab hold of the future! The sky and this ocean are both on our side Shining and saying, "Go do your best!" To let our voices reach far, far away Shall we shout our dreams even louder? (Full of hope) Today pulls tomorrow toward itself It's really fun to grasp the magnet in my heart and run right now (Let's always go together!) What shall we do about the future!? As they look for the shape of their dreams, everyone laughs and cries Because I'm sure the future us will have the answer Let's run with everything we have While singing and getting wet by the rain I believe the sky will definitely clear Let's try calling out with a cheerful, cheerful voice And we'll surely meet our big dreams I want to grow, and so one by one I'll overcome my inabilities In the midst of waves of clouds, a new blue sky is waiting, waiting for us Let's fly off with high expectations!! I want to go, With this kind of vigor, whether I cry or laugh Our expectations are giving us lots of signals So don't run away, catch hold of this chance! I live, I live Love Live! days!! If we throw our all in, won't it come true, this... dream? What shall we do about the future? The shape of their dreams Ah Everyone is looking for it, everyone! Let's fly off with high expectations!! I want to go, with this kind of vigor, whether I cry or laugh Because I'm sure the future us will have the answer Let's run with everything we have, and catch hold of this chance! Let's become the shining wind We got dream!

8.5.16

Be Our Guest: Posts que Você Precisa ler!

Adivinhem que voltou?? Não, não é o vírus da gripe, sou euzinha, maravilhosamente bem. Em falar nisso, espero que estejam se protegendo, hein? Não quero ninguém espirrando e/ou parecendo um zumbi recém baleado como os de The Walking Dead, quero todos bem bonitinhos e saudáveis. Parece piadinha de primeiro de abril, mas estamos em maio, eu voltei cheia das ideias. Sei que isso nem vai durar duas semanas, mas não custa tentar. É animação ao mês anterior ao aniversário, pois, quando chega Junho, eu viro uma cuzona depressiva com a vida. Que foi? Vocês também fazem isso, ninguém fica feliz ao ouvir um "Tá mais velha, hein? Já posso ver as rugas!", tirando isso, who the hell cares? It's my party!! E eu vou chorar se eu quiser! -n

É a primeira vez na minha vida de blogger inativa que resolvo criar uma lista com postagens que gosto de ler, eu tenho preguiça de organizar coisas do tipo. Eu escolhi poucas, a maioria dos blogs que gosto estão em hiatus e isso me chateia as fuck. Tudo anda parado por aqui, precisamo de mais emoção, então, cadê a galera que amava blogar? Deixando minhas frustrações de lado, a seleção é bem simples. Algumas postagens são bem antigas, outras não... Enfim, espero que possas te divertir ao ler e conhecer novos trabalhos, go. Go!




  1. Mulheres preferem homens que sabem calar a boca - Reino de Morango
  2. Por que eu gosto de moda japonesa? - Aline Arie
  3. Ilustradores de fadas - Sussurro do Ar
  4. Onde o coração está? - Cherry Bomb
  5. Um desabafo sobre a nova blogosfera - Hishoku no Sora
  6. As consequencias de uma sociedade pouco informada... - Forever Sapo
  7. Animes shoujo para rir muito - Rendas&Doces
  8. Receitas para todos os gostos - My Subarashii Lolidays
  9. 5 razões para Hadley Freeman para repudira a cultura kawaii - Petit Trianon
  10. Obrigada pelo pé na bunda! - A Louca do Café

 Uma lista bem simples, porém bem powerpuff. Eu andei editando algumas coisas para postar em meu tumblr de edições, eu gosto de fazer algumas coisas, não são lá dignas de uma webmaster profissa, mas acho que são usáveis, para quem quiser conhecer, basta clicar: Chokokuki. Até a próxima, pessoal, eu preciso dormir, ou meu cérebro vai escorrer pelas orelhas de tanta pressão, tadinho. 

Um comentário:

  1. Olá, Usagi (?)... Anzu. Lembra de mim? Rafa do Brasiáticos '3'
    MDS, há quanto tempo eu não apareço na blogosfera? Gente, que Layout lindoooo ♡ Tá tudo maravilhoso aqui, como sempre. A senhora voltou, como eu também voltei haha.
    Apesar de ainda nem ter alcançado os 18, também não fico animada com essa frase sem vergonha: "Tá mais velha, hein? Já posso ver as rugas!", haha.
    Te entendo, fazer esses posts dá uma preguicinha, asdfghj. Voltei a visitar alguns Blogs semana passada e de 20 que eu visitava, apenas cinco estão ativos ;-; Espero que aqui volte a ser movimentado como era há uns anos atrás.
    Ah, amei as indicações, que postagens maravilhosas. Amei demais a Mulheres preferem homens que sabem calar a boca do Reino de Morango, é muito isso que acontece. E o que dizer sobre o post Um desabafo sobre a nova blogosfera do Hishoku no Sora? Não tive a sorte de chegar na blogosfera em 2004, mas em 2010/2011 a blogosfera era bem mais humana ;-;
    Fico feliz por ter voltado, Anzuuu ♡

    + m o n o c e r o s { 외뿔소자리 }
    - C h u ~

    ResponderExcluir

C
LAYOUT FEITO PELO GNMH, NÃO COPIE!