On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

8 de mai de 2016

Be Our Guest: Posts que Você Precisa ler!

Adivinhem que voltou?? Não, não é o vírus da gripe, sou euzinha, maravilhosamente bem. Em falar nisso, espero que estejam se protegendo, hein? Não quero ninguém espirrando e/ou parecendo um zumbi recém baleado como os de The Walking Dead, quero todos bem bonitinhos e saudáveis. Parece piadinha de primeiro de abril, mas estamos em maio, eu voltei cheia das ideias. Sei que isso nem vai durar duas semanas, mas não custa tentar. É animação ao mês anterior ao aniversário, pois, quando chega Junho, eu viro uma cuzona depressiva com a vida. Que foi? Vocês também fazem isso, ninguém fica feliz ao ouvir um "Tá mais velha, hein? Já posso ver as rugas!", tirando isso, who the hell cares? It's my party!! E eu vou chorar se eu quiser! -n

É a primeira vez na minha vida de blogger inativa que resolvo criar uma lista com postagens que gosto de ler, eu tenho preguiça de organizar coisas do tipo. Eu escolhi poucas, a maioria dos blogs que gosto estão em hiatus e isso me chateia as fuck. Tudo anda parado por aqui, precisamo de mais emoção, então, cadê a galera que amava blogar? Deixando minhas frustrações de lado, a seleção é bem simples. Algumas postagens são bem antigas, outras não... Enfim, espero que possas te divertir ao ler e conhecer novos trabalhos, go. Go!




  1. Mulheres preferem homens que sabem calar a boca - Reino de Morango
  2. Por que eu gosto de moda japonesa? - Aline Arie
  3. Ilustradores de fadas - Sussurro do Ar
  4. Onde o coração está? - Cherry Bomb
  5. Um desabafo sobre a nova blogosfera - Hishoku no Sora
  6. As consequencias de uma sociedade pouco informada... - Forever Sapo
  7. Animes shoujo para rir muito - Rendas&Doces
  8. Receitas para todos os gostos - My Subarashii Lolidays
  9. 5 razões para Hadley Freeman para repudira a cultura kawaii - Petit Trianon
  10. Obrigada pelo pé na bunda! - A Louca do Café

 Uma lista bem simples, porém bem powerpuff. Eu andei editando algumas coisas para postar em meu tumblr de edições, eu gosto de fazer algumas coisas, não são lá dignas de uma webmaster profissa, mas acho que são usáveis, para quem quiser conhecer, basta clicar: Chokokuki. Até a próxima, pessoal, eu preciso dormir, ou meu cérebro vai escorrer pelas orelhas de tanta pressão, tadinho. 
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Um comentário:

  1. Olá, Usagi (?)... Anzu. Lembra de mim? Rafa do Brasiáticos '3'
    MDS, há quanto tempo eu não apareço na blogosfera? Gente, que Layout lindoooo ♡ Tá tudo maravilhoso aqui, como sempre. A senhora voltou, como eu também voltei haha.
    Apesar de ainda nem ter alcançado os 18, também não fico animada com essa frase sem vergonha: "Tá mais velha, hein? Já posso ver as rugas!", haha.
    Te entendo, fazer esses posts dá uma preguicinha, asdfghj. Voltei a visitar alguns Blogs semana passada e de 20 que eu visitava, apenas cinco estão ativos ;-; Espero que aqui volte a ser movimentado como era há uns anos atrás.
    Ah, amei as indicações, que postagens maravilhosas. Amei demais a Mulheres preferem homens que sabem calar a boca do Reino de Morango, é muito isso que acontece. E o que dizer sobre o post Um desabafo sobre a nova blogosfera do Hishoku no Sora? Não tive a sorte de chegar na blogosfera em 2004, mas em 2010/2011 a blogosfera era bem mais humana ;-;
    Fico feliz por ter voltado, Anzuuu ♡

    + m o n o c e r o s { 외뿔소자리 }
    - C h u ~

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.