5 de abr de 2016 at 17:51 with
 Tédio comendo meu figado;
 Café com limão é ótimo pra gripe, manas.
  Icon by Enochians;
 ...
 Facebook
 ...


Olá meus coelhos cintilantes! Eu sou mesmo uma inútil, hein? Não consigo nem manter o blog atualizado, mas eu tenho como justificar, mesmo grudada na vitamina c e sendo amiga intima do Álcool em Gel, eu acabei pegando um resfriado fortíssimo, minha mãe até me diagnosticou com gripe H1N1 e entrou em panico, tadinha, mas era só um resfriado por conta da mudança de estação, simples assim. Porém a tia aqui é do time das pessoas com imunidade baixa, então já viram, né? A coisa ficou preta (that's racist!) pro meu lado.

Eu adoro coisas gays, quem não gosta de coisas gays e fofinhas?? A turma responsável pela divulgação da nova série teve a ideia genial de criar este aplicativo, mas olha, merecem uns beijaços! Hoje quero lhes mostrar a nova sensação das redes sociais, é tipo aquele seu amigo sassy gay, só que em aplicativo, adoramos aplicativos. Para quem não sabe, uma nova animação de Powerpuff Girls, ou As Meninas Superpoderosas, acabou de fazer sua estréia, para quem não tem tv paga, o Noitosfera irá legendar a série, basta clicar aqui e se deliciar com muito conteúdo disponibilizado pelo site. Agora, é só continuar a leitura, já tagarelei demais nessa introdução.



Fugindo, sem querer querendo, da postagem. A série que foi sucesso nos anos 2000 ganhou uma releitura ainda mais colorida e com 40 novos episódios. Bem, não trata-se apenas de cores e diversão por 25 minutos, "PPG" sempre apresentou para as garotas o quão importante são as mulheres e o que podemos fazer com nossa força. Acho que, no rumo que estamos indo, já era hora de uma releitura, a final de contas, elas continuam ainda mais "Girl Power" do que nunca, o interessante são as referencias ao mundo em que vivemos hoje, de como as crianças vivem hoje, muitas criticas inteligentes vão surgir por ai. Esqueçam o adorável telefone vermelho, agora as meninas possuem smartphones, uma clássica escola americana e até mesmo, Idols! Alguém mais curioso?


Powerpuff Yourself é um aplicativo simples onde você pode criar a sua versão superpoderosa. Falando assim, você pode (e vai) pensar: "Grandes coisas, tia.", a vaaaaai, amolece esse coração e vem brincar, eu sei que você quer! Segura a mão da titia e vem!!

A página inicial é muito bonitinha, com direito a uma pequena animação com as três personagens em seus respectivos novos traços. Quando a tela de apresentação se abrir, basta clicar em "Power Me Up" e soltar a sua criatividade, ou "avacalhar" geral, afinal de contas é de zoeira que se vive.



Na tela de edições, você pode escolher uma opção pronta feita pelo computador ou navegar pelas opções e deixar o personagen com a sua cara e estilo. Temos alguns estilos de penteados, pena as opções de cores serem poucas. 


Depois de mexer e deixar a bonequinha (ou bonequinho!) com a sua carinha linda, basta clicar em "finish", aqui você pode escolher um fundo animado, você vai saber para quê ele serve daqui a pouco.


Depois de escolher o fundo que mais combina com seu boneco, basta escolher a data do seu aniversário (sei lá eu pra quê!), clique em "submit" e pronto. A mágica está feita.



Agora você pode salvar e compartilhar as três versões que o aplicativo te disponibiliza, um avatar em fundo branco, um wallpaper muito amor com o background que você escolheu no momento da criação e, o avatar em gif! É muita marimba para se segurar.


É tudo tão gay!! Amei a iniciativa do Cartoon, é uma boa maneira de promover a nova animação, né, manas? Para quem quiser se engayzar, digo, se "powerpuffar" é só visitar powerpuffyourself.com.

A minha versão glitterizada.
Antes de acabar esta postagem, fiquem com algumas versões super adoráveis que achei pelo Google:






Por hoje é só, eu estou com muita ardência nos olhos, acho que alguém borrifou pimenta neles, ou algo assim. Jesus... Você não vai com a minha cara? Socorro.
Espero estar melhor na próxima postagem. Se houverem erros no texto, peço desculpas. Até breve, amores.

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.