2 de jan de 2016 at 13:05 with
 Aquela alegria de dormir até uma da tarde!
 Um novo ano chegou e, com ele, novas contas para pagar...
  Yurika-Chan!! Icon by: Animeicons;
 Signalize - Aikatsu!
 ...
 Sorvete de pêssego é o meu mais novo queridinho...


Boa tarde coelhada!! Feliz 2016! Segundo dia do ano, como foi  virada de vocês? Espero que tenham se divertido muito, agora é aproveitar as férias que logo mais, um novo ano letivo irá começar. Eu gosto de estragar o prazer de vocês, né? Enfim, eu dei boa tarde, mas são duas da madrugada e estou aqui, digitando a postagem de hoje. Eu ainda preciso postar uma retrospectiva de KPOP, os melhores e piores comebacks do ano passado... Animo, Senhor, parece que desaprendi a bloggar.


Um tempinho atrás eu comentei que havia ganho um sorteio promovido pela Sweet dreams durante o Halloween, infelizmente, o Facebook não funcionou muito bem e demorei para contactar a Dani, então o prêmio de Halloween foi substituído por outra peça. Eu resolvi por fazer um review da peça, pois eu amei, já os aviso que o review é sobre uma loja de roupas para fashion dolls, certo? Enfim, venham comigo e confiram! 



Para quem não conhece, a Sweet Dreams é uma pequena e adorável lojinha de roupas para bonecas! Sim. É o paraíso de qualquer colecionador, todas as peças são feitas com o maior capricho, todas são muito detalhadas e de preços até 36 reais. Em cada atualização da loja, pelo Facebook, você precisa ser ninja, tudo é vendido de forma espantadoramente rápida!


Como eu queria ter habilidades com fotografias!
Antes de mais nada, o ano começou com muita chuva, por isso as imagens não estão lá essas coisas toda, se for combinar as minhas brilhantes habilidades com fotografia, mais essa casa escura e tempo emburrado, já sabem o que vem por ai... XD

A peça:

Eu ganhei um vestido da linha "Tsum-Tsum" com os personagens da Disney, tão fofinho! O tecido é muito bom, parece ser bem resistente em caso de lavagens. Eu adorei o Mickey estampado no torso do vestidinho! Para a minha alegria, ele é rosa, minha cor preferida que, por sinal, é a cor que a Ichigo mais adora vestir. Sim. Esse é o apelido que dei para a minha boneca.


A coisa que mais chama a atenção é a costura impecável. Nenhum fio arrebentado, nada de errado com os acabamentos, nada fora do lugar, é tudo caprichadinho de verdade. Isso faz valer a pena gastar cada centavo com as peças. Uma coisa boa é a usabilidade, ele cabe em bonecas Barbie perfeitamente, fica largo em Monster High e Ever After High, mas, neste caso, é só utilizar uma fita de cetim como uma espécie de cinto, vai ficar ótimo! A minha doll é uma Dal Kleine, o corpo é bem magrinho, isso torna o vestido um pouco folgado ao corpo, mas nada que uma camisetinha ou um cardigã não resolvam! Mas nem é tão ruim, a facilidade na hora de vestir a boneca aumenta, eu passo trabalho para vestir minha Dal, sério! :D

A estrelinha... Uma das coisas que mais adorei! XD

A riqueza de detalhes deixa cada pecinha da loja incrível! Eu admiro a paciência da equipe, eu não sei se a Dani tem ajuda para confeccionar as peças, mas olha, é preciso muita paciência e dedicação. Adorei a renda na barra da saia, é bem presa na peça e detalhadinha. O fechamento é nas costas, de forma bem prática, é um botão de pressão com uma costura super firme! ótimo trabalho! As peças originais da Groove já vem com tudo despencando... Groove tem muito o que aprender, hein?? Na parte de fora é colocado outro botão, um mimo extra, sabe? Pra deixar a peça ainda mais amorzinho do que já é. 

Ignorem a minha cutícula que não está em dia...

Aquele detalhe que faz toda a diferença...
Falando um pouco mais sobre os detalhes, na parte da frente nós temos mimos também! Eu não falei que era tudo caprichado? Basta conferirem a page da loja e babarem com as outras peças.


Esse laço é feito de fita de cetim e tem uma delicada estrelinha no centro, isso me lembra os laços dos uniformes utilizados pelas Sailors! Na outra alcinha vocês podem ver outra estrela cintilante e cor-de-rosa! Na foto abaixo vocês podem ver um pouco mais da estampa ultra amorzinho e os detalhes na renda, conseguem notar como o tecido é grosso e resistente? :3


Lacinho!

Quando abri a embalagem, eu achei essa fofurinha extra também. É um lacinho bem delicado que combina com o vestido. É uma presilha, não sei se este foi confeccionado na lojinha ou se foi comprado por fora, é um amor total, ele me lembra os acessórios utilizados pela personagem Ichigo em Aikatsu! 

Embalagem:


O vestido chegou bem embalado, em saquinho extra e uma embalagem rosa tão bonitinha, a loja tem até um cartão próprio, tudo é bem caprichado, viu? Ah! Eu ganhei uma bala, a "balinha do coração", infelizmente, ela não resistiu por muito tempo... Dani ainda deixou um pequena mensagem em um dos cartões da loja! 

Eu que agradeço, viu? <3
Eu ganhei o sorteio e recebi a peça em um prazo bem curtinho, achei justo fazer um review para retribuir o carinho em forma de vestido para a  minha doll. Depois de ter admirado todos os cantos do vestido, digo que vale a pena aos colecionadores, é uma peça original, é feito no máximo três ou quatro vestidos com o mesmo tecido, por vezes, apenas dois, todos sempre em modelos diferentes, o que aumenta a originalidade. Além disso o tecido, como já citei é de boa qualidade, o vestido é de fácil manuseio e o trabalho é sério, todos sabem como é péssimo investir em algo e quando chega é de péssimo gosto. A Sweet Dreams está de parabéns pelo belo trabalho, tenho certeza que a loja irá crescer mais e mais com a popularização das Fashion Dolls pelo Brasil. Para encerrar esta postagem, eu os deixo com o link para a Sweet Dreams (aqui) e duas fotinhas da Ichigo, minha Dal Kleine.

Pon pon way way way nem bater foto eu sei...


Marcadores: ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.