5 de jan de 2016 at 14:52 with
 Céus, eu preciso organizar esses rascunhos! ;u;
 Aquela tristesa em procurar algo na geladeira e não estar lá...
  Mako-Chan!! Icon by: boxx2genetica;
 Diamond Day - Aikatsu!
 Facebook.
 ...


Olá preciosos coelhos! Mais um dia, mais uma postagem. Como se sentem hoje? Dia cinco já, hein? Vai devagar, 2016, não estamos com pressa, viu? Titia está cansadérrima hoje, acho que desaprendi a agitar depois das festas de fim de ano, é por isso que não gosto muito delas, você fica molenga e ganha o dobro do peso que perdeu durante os outros meses. Mas, ou você é bonito de corpo, ou experimenta os lançamentos alimentícios que chegam todos os dias nos mercados... Eu prefiro as duas opções. Por que não se pode perder peso comendo, hein?

Tem melhor combinação do que gatos + doces? Não. Não tem. E é por isso que a postagem de hoje, é a primeira do ano com fofuras, pois, devemos começar o ano com uma dose extra de açúcar! Alerta de porn food, se estiver de dieta, não continue a ler esta postagem. Eu não me responsabilizo pelo seu ataque devastador na geladeira depois disso, viu?




O  Nekomame Café, localizado em Nagoya (Japão), é especializado em produzir docinhos decorados artesanalmente com a temática de gatinhos! O mais interessante é que a expressão de cada gatinho varia conforme o confeiteiro que estiver trabalhando no dia, o que torna cada docinho único!  Além de bolos eles ainda servem uma variedade de 20 bebidas, tipo, cafés, sucos e refrigerantes, todos devidamente decorados com orelhas e rostinhos de adoráveis felinos! Além dos felinos, para maior capricho, o café ainda faz bolos personalizados de aniversário com vários personagens, eu furtei algumas irresistíveis imagens do Facebook oficial. Ps: Peço desculpa pelo tamanho parcial das imagens, eu não quis editá-las para que possam ver suas cores reais e, também, pois estou sem tempo hoje.





E agora, as estrelas desta postagem... Os gatinhos!!












Incríveis, não? Eu fico imaginando a paciência do pessoal que cuida da decoração, eu não teria tudo isso, viu? Ou me faltaria paciência, ou os ingredientes para terminar a decoração. Para quem quiser observar mais fotinhas, ou quem sabe, esteja de viagem marcada pelo Japão, é um ótimo lugar para se visitar, né? 

Marcadores: ,



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.