FAVORITOS

30.6.15

Paulina Kim Joo e o Orientalismo Imaginario!

Hello! Bom dia, boa tarde, boa noite... Seja qual for o momento em que estais a ler esta postagem, sinta-se bem vindo(a)! Como se sentem hoje? Eu espero que estejam muito bem. Podem reparar que o blog está de carinha nova, não? Pois bem. Aqui vamos nós! Eu sei que já utilizei essa skin, eu fiz uma reciclagem por falta de tempo em procurar uma skin nova. Como havia dito anteriormente, usei as mocinhas do G-Friend como tema desta vez. Não ficou da forma como eu queria mas saiu. Preciso avisá-los de outra coisa importante, ou talvez, nem tanto. Eu criei um novo blog. Sim, eu fiz. Ele se chama 7th Disorder, lá a titia Usagi virou a titia AI e falará sobre coisas mais maduras, para quem quiser conferi-lo, basta clicar aqui.
Devem estar me perguntando o motivo de ter criado outro blog, bem, eu sou tagarela, na verdade, só acho que o B'Days é o meu lado mais infantil e meigo, eu não posso falar sobre coisas mais adultas aqui. Não me sentiria bem de forma alguma. Por isso, decidi soltar o meu lado mais "mal criado" e "ousado" em outro lugar! Não se preocupem, não fecharei o Bunny Days.


Por falar nisso, chegamos aos 500 followers!! Isso não é incrível? Estamos quase na marca de 100 mil visualizações também, eu quero chorar. Muito obrigada á todos, desde os mais ativos aos fantasminhas que tanto amo. Afinal eu mantenho o blog ativo por vocês, tenham a certeza disto. Acho que a maioria já está de férias, hm? Espero que a blogosfera se anime um pouco nestes momentos de descanso, isso está muito parado e não me agrada. A postagem de hoje é sobre Paulina Kim Joo, por favor, continuem lendo... Obrigada!!
Design by soshyu © 2016.