1 de nov de 2015 at 15:40 with
Olá coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim!! Happy Halloween!! Ai que dia bonito lá fora e eu presa aqui dentro, vida de adulto é enjoativa, sabiam? Com certeza não sabem, mas vou avisando, é dureza! Você só trabalha, paga contas e compra comida!! Opa, estou dando spoilers da vida para vocês, desculpem... Enfim, primavera, horário de verão, calor, insetos, suor, maquiagem escorrendo, horror ao usar secador e chapinha... Ai, me ajuda Pai! O pior de tudo isso é me ajustar ao horário de verão, é sério, eu sou uma lesma para estas coisas, inveja do meu pai que se acostuma em uma semana!









A postagem de hoje é sobre uma extensão adorável para quem curte pôneis. Acho que todos aqui conhecem a franquia "My Little Pony: Friendship is Magic", certo? Não sei vocês, mas a titia aqui adora e não perde um episódio! Sim. Podem rir, eu deixo, até ajudo! Então, o PonyHoof é uma extensão para "ponyficar" seu Facebook e deixá-lo mais bonitinho e aconchegante! Titia Usagi, recomenda. Já vou avisando, postagem grande e recheada de imagens, beijinhos!
A extensão funciona muito bem no Chrome e no Mozila, dois navegadores que gosto de utilizar. Já ouvi alguns comentários sobre a extensão possuir vírus, tudo lorota, é seguro e... Adorável!

Tela de login, sim, até isso fica adorável com Ponyhoof!!

A extensão personaliza tudo que você pode imaginar dentro do Facebook, esquema de cores fofos, personagens para todos os gostos e, até mesmo, shimejis dos pôneis dentro do Facebook, andando para lá e para cá, é uma pena que eu me irrite com eles. ~risos~



A extensão possuí uma página no Facebook, é claro!! Tudo é inglês, porém nada muito complicada de se decifrar, não se apavore. A extensão possuí vários idiomas e funciona muito bem em quase todos os navegadores. Os temas são variados, vários personagens estão disponíveis, é só escolher e se encantar.

Como instalar:



  • Na própria página do Ponyhoof tem um link para a instalação, é simples e rápido.
  • Para selecionar o seu personagem preferido basta seguir em configurações > Opções do Ponyhoof:



Após clicar, uma pequena guia aparecerá, nesta as opções de personagens estão disponíveis. O meu tema, nesta semana é da Pinkie Pie. É possível utilizar a opção "aleatório", nem preciso explicar, né nom? Tudo é organizadinho, os temas são separados: Protagonistas, "Cutie Mark Crusaders", Pôneis da realeza, Unicórnios e por aí vai...


Tudo é personalizável, você pode alterar o fundo do Facebook para outra imagem legal, se você quiser, basta clicar na aba "plano de fundo", pode alterar os sons de bate-papo e outras configurações interessantes, basta ir trocando de aba...


Ah, mas como faço para colocar os shimejis pela tela de meu Facebook? Simples, basta ir até as configurações do Ponyhoof, como ensinei anteriormente. Essa opção já nos leva a outra pergunta: "Como desativar?", o print te mostrará!


Caso ainda queira saber como ativar os pôneis na tela, basta clicar e... BOOOOM!! Uma janelinha fixa no topo da sua página inicial vai aparecer [ xx ]
Lá, você pode escolher os pôneis que quer, colocar vários deles ou tirar todos, bem simples!! Apesar de ser algo bem inútil, eu realmente adorei a extensão. O bom é que ela não sobrecarrega seu Facebook, você pode navegar nele sem interrupções. Basta instalar e se encantar. 

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.