21 de nov de 2015 at 17:35 with
Olá? Todos bem? Ah, eu espero que sim. O dia de hoje foi tão cansativo, eu não sinto meus pés, a única coisa que sinto é meu estomago berrando, eu apenas almocei hoje... Enfim, consegui uma brecha no tempo para postar algo, isso me tranquiliza um pouco. Vinte e um de novembro, quanto tempo nos resta até o dia de ouvirmos as clássicas piadinhas do "pavê ou pacumê", durante as celebrações? O Natal, hoje em dia, é apenas uma data para se gastar dinheiro, poucas pessoas se importam com o significado... Triste realidade. Alguém já armou o clássico pinheiro?

A postagem de hoje nada mais é do que uma pequena seleção de anime songs que gosto muito e ouço com frequência. Sim, a titia adora ouvir essas coisas, vamos admitir, em animes com músicas tão boas que merecem estar na playlist do celular, né? Tem de tudo um pouco nesta lista: Sailor Moon, Yu-Gi-Oh!, Samurai Champloo, Rurouni Kenshin, Card Captor Sakura, Digimon, Kaleido Star e por aí vai... Eu espero que gostem e que possam ter algum sentimento nostálgico, eu chorei cantando "Butterfly", viu?




Tem vários animes clássicos marcando presença na lista, hein? Como avisei no título, esta é apenas a primeira parte! Duas músicas estão sem identificação, a segunda, que pertence ao anime AOHARAIDO. A penúltima música, que não aparece o nome do anime, para quem estiver curioso, o nome é Asobotto Senki Goku, aqui, conhecido como Monkey Typhoon, foi um anime exibido pelo Cartoon Network também. Acho que desse ninguém lembra, né? ~cry~
E então, qual foi o som preferido de vocês? Beijinhos e até a próxima!

Marcadores: , ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.