On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

1 de out de 2015

{ TAG } Os Últimos!

Olá coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim! Que dia quente. É primeiro de outubro, bebê!! Já posso chorar por estarmos na primavera? Bem, não é que eu não goste da estação mais colorida do ano, é que o verão está mais próximo e isso é tão desagradável. Mas, pelo lado positivo, podemos devorar sorvetes! Sorvete puro, com salada de frutas, com brownies... Lasanha de sorvete! Sim, isso existe! 

A postagem de hoje é uma tag que achei no Rendas e Doces, não resisti e resolvi respondê-la também. Eu adoro passar tempo respondendo tag's, eu tenho algumas nos rascunhos, mas é ruim postar uma por cima das outras, né? Bem, essa tag é um jogo de perguntas e respostas sobre você! XD


Regras:



  • Repassar para cinco blogs e avisá-los;
  • Não adicionar perguntas;
  • Não vale mentir nas respostas;


Perguntas e respostas:


A última série que você assistiu: Eu estava assistindo "Elementary" meia hora atrás.
O último filme que você assistiu?
  • No cinema: Cinderela; ~cry~
  • Em casa: O que Esperar Quando Você está Esperando;


A última pessoa que você viu? Meu pai;
A última música que você ouviu? If Only - Dove Cameron (Disney Descendants OST);
O último grupo favorito: GFRIEND;

A última roupa que usou? Pijama.
A última coisa que comeu? Uma maçã;
O último doce que comeu? Brigadeiro;
A última conversa no "Whatsapp"? Não possuo o aplicativo;
Última viagem? Blumenau.
Última paixão? Dal Cinnamoroll!
Última frase: "Te encontro lá!"
Última ligação? Para um amigo.
Último blog visitado? Pink Castle;
Última aba do navegador? LiveJournal;
Último esmalte? Cinza/Black - Linha degradê Bruna Marquezine da Ludurana;
O último livro? "Como eu Era Antes de Você".
Última coisa que bebeu? Fanta maracujá.

Bem, eu não vou repassar para ninguém, sintam-se livres para responder e repassar! Até breve, coelhos!! 
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Um comentário:

  1. Olá, sweetheart! ♥ Aqui está meio nublado, mas whatever, Outubro enfim chegou. Minha estação favorita é o Outono, mas esse ano parece que foi e vai continuar sendo verão por todo ele.

    Não gosto muito de responder tags, mas gosto de lê-las. Elementary é mesmo muito legal! Esse Holmes contemporâneo é vida. <3 O último doce que comi - pela manhã - também foi brigadeiro. Fiquemos gordas juntas, haha! Você leu "Como eu Era Antes de Você"? Eu nunca li, mas só leio resenhas positivas, então está na lista. *w*

    Amei suas respostas, doces como o blog. Eu gostaria tanto de me afiliar ao seu blog com o Empire Kawaii... Seria possível?

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.