On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

10 de out de 2015

TAG: I Love my Blogger!

Hello coelhos da lua, todos bem? Devem estar, né? Passei alguns dias sem postar, mas aqui estou! O dia está tão preguiçoso. Chuva, frio... Tédio. Que primavera mais desbotada, viu? Tem semanas que não sei o que é ver o sol. Se continuar assim, ficarei com carência de vitamina D. Pelo menos ainda faz frio, já é um consolo.

A postagem de hoje é uma TAG novinha em folha, o B'Days foi tageado pela Liah, eu jamais deixaria de responder. Sim, mais uma tag, desculpem, mas eu gostei dela e resolvi postar. A próxima postagem é um review de um debut solo, acho que já sabem de quem estou falando, né? 



Regras:


  • Responder as perguntas;
  • Indicar de 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a esta tag;
  • Colocar o link para o blog que deu inicio a tag: Papos de Estrelas;
  • "Linkar" quem te indicou: Rendas e Doces;


Perguntas e respostas:


1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Lá no inicio de 2011 eu estava entediada com a vida na internet, nunca se tinha nada de bom para se fazer, daí baixei o PhotoScape, pasmem, era a onda do momento. Um dia, procurando por renders (png's) de cerejas, conheci o blog da Lia, na época o Cherry Bomb. Quando entrei lá e vi aquele cantinho cor-de-rosa, me apaixonei. O Cherry Bomb me inspirou a criar o meu segundo blog, o Toxic Cherries, hoje conhecido como Bunny Days. 

2. Qual a importância do blog para você?

É um amigo, um confidente em aberto. Aqui posso falar da forma que eu desejar, posso postar o que der na telha e ninguém vai aparecer aqui e me por para baixo., ou reclamar da forma como escrevo, se falo ou não palavrões e coisas do tipo. É o único lugar onde me sinto livre. 

3. Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém em particular. Apenas criei um por achar o trabalho de outra pessoa incrível.

4. Quais são os assuntos do blog?

Nossa, minha "agenda" de postagem é uma desordem. Não tem um tema fixo, eu posto até receitas de doces caseiros de vez em quando... XD

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Meu primeiro comentário levou três dias para aparecer, eu fiquei tipo "nossa... Alguém realmente usou minutos de seu dia para elogiar algo que fiz?", eu me senti incrível!

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

488 comentários. Eu excluí todas as postagens antigas do blog e recomecei, por isso perdi todos os 2000 comentários que haviam. Mas tudo bem, é uma página nova. 

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?

Recentemente, com quatro anos por aqui, eu cheguei aos 500 seguidores... Acho que minha meta já foi alcançada neste ano!

8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Eu não sei. Já fiz várias pausas no blog por conta da minha idade, acho que, com 23 anos eu não seja mais digna de ter um blog. Eu não costumo levar o lance de "divulgação" muito a sério, por isso o blog é "flopado" (como dizem os mais novos! XD). Mas sabem de uma coisa? Eu estou muito contente com o meu cantinho e tudo que já compartilhei por aqui, é muito bom saber que várias pessoas gostam das mesmas coisas que eu, assim nunca me sentirei sozinha! O Bunny Days continuará aqui, até que Deus diga: "Bem, minha filha, está na hora de trocar fraldas e largar este computador!" ~brincadeirinha!!~

Bem, eu passarei esta tag para os seguintes blogs: Nasetet, Empire Kawaii, Prismática e para quem mais quiser responder. 
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. Hey ya, sweetheart! ♥ Eu estou ótima. Feriados não são a melhor coisa do mundo? Queria eu ficar longe do sol, aqui está tão quente e eu amo o frio... Amo ler tags, são divertidas.

    1. A Liah sempre foi uma inspiração para todo mundo, não é? Ela, a Kaorii, a Mack, entre outras... Elas que me fizeram querer ter um blog e hoje sou muito grata porque por causa delas, descobri meu hobbie favorito.

    2. Sinto a mesma coisa com o meu blog, mas, mais ainda, gosto do jeito como tudo isso me faz feliz. É muito legal "conviver" com pessoas que tem prazer no mesma coisa que eu: blogar. Somos uma grande família aqui na blogosfera.

    4. Esses blogs que abordam tudo são os melhores!

    5. Não me lembro do primeiro comentário em meu blog, mas até hoje, ler comentários é uma das coisas que mais gosto de fazer. Dá aquela satisfação, sensação de dever cumprido, não é?

    8. "Flop" ou não, o importante é nos divertirmos por aqui, não é? Não acho que a blogosfera tenha idade de uso, haha, mas mesmo quando chegar o dia de dizer adeus, vamos pensar "Caraca, valeu muito a pena. Cada post, cada comentário, tudo."

    Amei suas respostas, de verdade. Gostaria de responder, mas o EK não faz tags. :c Mesmo assim, fico feliz que tenha me indicado, obrigada. ♥

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
  2. OMG, você já tinha me dito que eu lhe inspirei a ter um blog, mas não conhecia a história completa >< Fico muito muito muito feliz por você ter criado o blog, pois hoje é um dos que eu mais gosto <3
    O Bunny days pode até ser 'flop', mas como eu já disse, é um dos meus blogs favoritos e acho que merece muito mais reconhecimento, mas como você disse, o que importa mesmo é saber quem tem pessoas que gosta das mesmas coisas que você e que leem os posts ^~^
    Também já pensei em parar de bloggar por causa da minha idade, mas decidi que vou continuar postando até quando eu não sentir mais vontade ><
    Obrigada por ter respondido a tag!

    http://d-strawberrypie.blogspot.com.br/2015/09/tag-me-descobri.html

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.