10 de out de 2015 at 18:18 with
Hello coelhos da lua, todos bem? Devem estar, né? Passei alguns dias sem postar, mas aqui estou! O dia está tão preguiçoso. Chuva, frio... Tédio. Que primavera mais desbotada, viu? Tem semanas que não sei o que é ver o sol. Se continuar assim, ficarei com carência de vitamina D. Pelo menos ainda faz frio, já é um consolo.

A postagem de hoje é uma TAG novinha em folha, o B'Days foi tageado pela Liah, eu jamais deixaria de responder. Sim, mais uma tag, desculpem, mas eu gostei dela e resolvi postar. A próxima postagem é um review de um debut solo, acho que já sabem de quem estou falando, né? 



Regras:


  • Responder as perguntas;
  • Indicar de 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a esta tag;
  • Colocar o link para o blog que deu inicio a tag: Papos de Estrelas;
  • "Linkar" quem te indicou: Rendas e Doces;


Perguntas e respostas:


1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Lá no inicio de 2011 eu estava entediada com a vida na internet, nunca se tinha nada de bom para se fazer, daí baixei o PhotoScape, pasmem, era a onda do momento. Um dia, procurando por renders (png's) de cerejas, conheci o blog da Lia, na época o Cherry Bomb. Quando entrei lá e vi aquele cantinho cor-de-rosa, me apaixonei. O Cherry Bomb me inspirou a criar o meu segundo blog, o Toxic Cherries, hoje conhecido como Bunny Days. 

2. Qual a importância do blog para você?

É um amigo, um confidente em aberto. Aqui posso falar da forma que eu desejar, posso postar o que der na telha e ninguém vai aparecer aqui e me por para baixo., ou reclamar da forma como escrevo, se falo ou não palavrões e coisas do tipo. É o único lugar onde me sinto livre. 

3. Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém em particular. Apenas criei um por achar o trabalho de outra pessoa incrível.

4. Quais são os assuntos do blog?

Nossa, minha "agenda" de postagem é uma desordem. Não tem um tema fixo, eu posto até receitas de doces caseiros de vez em quando... XD

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Meu primeiro comentário levou três dias para aparecer, eu fiquei tipo "nossa... Alguém realmente usou minutos de seu dia para elogiar algo que fiz?", eu me senti incrível!

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

488 comentários. Eu excluí todas as postagens antigas do blog e recomecei, por isso perdi todos os 2000 comentários que haviam. Mas tudo bem, é uma página nova. 

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?

Recentemente, com quatro anos por aqui, eu cheguei aos 500 seguidores... Acho que minha meta já foi alcançada neste ano!

8. Até onde você deseja chegar com o blog?

Eu não sei. Já fiz várias pausas no blog por conta da minha idade, acho que, com 23 anos eu não seja mais digna de ter um blog. Eu não costumo levar o lance de "divulgação" muito a sério, por isso o blog é "flopado" (como dizem os mais novos! XD). Mas sabem de uma coisa? Eu estou muito contente com o meu cantinho e tudo que já compartilhei por aqui, é muito bom saber que várias pessoas gostam das mesmas coisas que eu, assim nunca me sentirei sozinha! O Bunny Days continuará aqui, até que Deus diga: "Bem, minha filha, está na hora de trocar fraldas e largar este computador!" ~brincadeirinha!!~

Bem, eu passarei esta tag para os seguintes blogs: Nasetet, Empire Kawaii, Prismática e para quem mais quiser responder. 

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.