2 de out de 2015 at 09:00 with
Hello coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim! Um bom dia para você que tentou acordar cedo para curtir o dia de sol e falhou miseravelmente na tarefa, ok, eu tento na próxima semana... Outubro sempre me deixa pensativa, sabem? É sempre o mês mais lucrativo. Tipo, tem dia das crianças, festa para as crianças (onde eu colaboro com doces), tem o aniversário da minha mãe, festa de dia das bruxas, volta de The Walking Dead e... Faltam 90 dias para o ano de 2015 dizer bye bye. Tanta coisa em um mês tão "pequeno".

Mas, este adorável mês nos trouxe mais uma alegria, sim, a JBC finalmente liberou a capa nacional para o tão esperado lançamento de Orange, uma obra emocionante de Ichigo Takano que teve seu fim em agosto deste ano na terra das maluquices, Japão. Não fico tão empolgada com um lançamento desde o anuncio de Sailor Moon, em abril do ano passado! Por favor, não deixem de ler a postagem para mais informações!!

Acreditem, a JBC irá publicar um dos mangás mais aclamados atualmente, Orange é a nova aposta da editora. Já com data de lançamento prevista para a segunda quinzena de outubro, a JBC disponibilizou todas as informações, além da capa nacional do mangá que será concluído em cinco volumes!! Para quem não faz ideia do que estou tagarelando, Orange, é um mangá (tipo uma história em quadrinhos, digamos assim.) de Ichigo Takano. A obra teve sua estréia em 2012 na revista "Betsuma" da Shueisha, porém, em novembro do mesmo ano entrou em hiatus, Ichigo alegou não suportar a pressão que seu trabalho lhe proporcionava. Depois de um tempo complicado, a autora mudou para a editora "Futabasha" e deu continuidade para a obra. Orange teve seu final em agosto deste ano, desencadeou uma legião de fãs e, finalmente, ganhará seu espaço em terra brazuka. Para obterem uma ideia do sucesso da obra, Orange ganhará uma versão live-action ainda neste ano, é pra glorificar de pé, irmãos. Esse ano está sendo lucrativo para os amantes de shoujos, não é mesmo? Esperamos que assim continue. Com a chegada de Orange, Aoharaido e Lovely Complex, creio que o mercado se agitará ainda mais.


Orange, por Ichigo Takano.

Sinopse:

No dia em que faz 16 anos, Takamiya Naho recebe uma carta estranha, mas com o remetente vindo de si mesma, de dez anos no futuro. No início, ela acha que a carta é uma brincadeira, mas depois as coisas escritas na carta realmente passam a acontecer, incluindo o novo aluno transferido que se senta ao lado dela em sala de aula, Naruse Kakeru.  A carta diz é como seu diário, e narra tudo com perfeição, até os mesmos personagens – que são seus amigos. Naho então decide ler até o fim. Na carta, ela de 27 anos, diz a ela de 16 anos, que seu maior arrependimento é que Kakeru já não está com eles no futuro, e pede a ela para vigiá-lo de perto.


Informações:

Fornecidas pela JBC!

  • Formato: 13,5 x 20,5 cm;
  • Papel offset;
  • Em média, 200 páginas, incluindo páginas coloridas;
  • Periodicidade: Mensal;
  • Preço: R$14,90;

Podem comemorar, esta é a capa nacional do primeiro volume!!

Eu notei algumas pessoas acusarem a JBC de alterar o preço por conta do interesse do publico pelo mangá, particularmente, eu acho que o preço está agradável, sendo que, Sailor Moon era de um custo bem mais elevado, assim como outras obras e ninguém havia reclamado... Entendo que temos muitos títulos bacanas rolando nas bancas, que a grana anda curta, porém não é motivo pra soltar os cachorros nas editoras, né? É o trabalho de muitas pessoas que está envolvido ali, minha gente. Se não querem pagar "caro" pela obra, procurem ler online, fim de papo. Não sei vocês, mas estou empolgadíssima com o lançamento e quero assinatura especial com direito a marcadores bem bonitinhos, viu, JBC? Bem, titia se despede por aqui, até breve, coelhos! 

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.