7 de set de 2015 at 08:00 with
Hello coelhos da lua, todos bem? Segunda-feira com bônus, hein? Bem, hoje é dia de festa, não é? É a independência do Brasil! Esse dia é muito mais do que o discurso chato da Dilma que nos obrigam a ouvir na tv aberta e ficar em casa fazendo altos nada, hein? Resolvi postar hoje, a última postagem foi no sábado, certo? É, eu sei o blog está flopadão, mas, tudo bem, eu ainda posso tagarelar por aqui e, sei que muitos visualizam as postagens, só não comentam... As visualizações já me deixam fucking feliz, de boas. Haters Gonna Hate.


A postagem de hoje é mais um besteirol japonês, vocês sabem, eu adoro isso. Quando você pensa que o povo japonês não tem mais o que fazer, eles vão lá e te mostram quem manda. É sério, eu achava que não iria me surpreender com mas nada vindo de lá, me enganei e feio, viu? A postagem de hoje não precisa de explicação, uma boa cara de paisagem, resume tudo. Vamos conhecer então, o adorável, Lady Baby!
Formada por três membros, duas moças e... Bem... Um barbudo trajando roupa de Maid e seifuku, o Lady Baby anda fazendo sucesso pelo mundo, com o viral e super divertido vídeo de "Nippon Manju", que já virou até paródia nas mãos do canal "Galo Frito". Recentemente, o "Kawaii Metal" vem tomando conta das ruas nipônicas, um exemplo disso são as moças do "BabyMetal", pura esquisitice. Só podia ser o Japão. Eu não poderia deixar isso escapar de uma postagem! ~risinhos~



O trio foi formado pela ClearStone Co. Temos o Lady Beard que é um lutador profissional australiano e um cross-dresser nas horas vagas, Rie Kaneko e Rei Kuromiya, as duas adolescentes bonitinhas que o acompanham, cantando e dançando alegremente. O trio segue o padrão de qualquer outro grupo japonês, meninas bonitas e magrelas, vestidas como bonecas, tudo normal, tirando o terceiro membro, claro. Um barbudo meio marombado que se veste da mesma forma que as duas mocinhas. Sucesso! O viral "Nippon Manju" se passa pelas ruas de Harajuku, em Tóquio, o famoso e tão sonhado ponto comercial para todos os amantes da cultura pop japonesa. 
O nome do grupo é totalmente irônico. Não sei se sabem, mas, "Ladybabe" é uma gíria inglesa que se refere ao tipo de garota ideal da sociedade: Magrela, bonita, meiga, divertida e culta. 

Agora, deixo vocês com o viral do Lady Baby e, abaixo, a paródia feita pelo Galo Frito que vale assistir, é engraçada pra caramba. 




Caso queiram saber mais sobre o Lady Baby: Site / Youtube

Marcadores: ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.