On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

27 de set de 2015

Welcome Back: B'Day Week!

Olá coelhos da lua, como estão? Eu espero que todos estejam muito bem. Finalmente consegui trocar o skin do blog, é simples e bem cor-de-rosa, como eu gosto. Se alguém ainda não sabe, no dia vinte e nove o Bunny Days completará o seu quarto aniversário. Eu estava pensando em fazer um pequeno sorteio, mas vou ter que adiá-lo para o Natal, ou até eu achar o prêmio! ~risos~

A postagem é apenas uma maneira de mostrar para vocês os créditos pelos materiais e coisas do tipo, caso queiram o skin que utilizei, continuem lendo. Peço desculpas pela postagem simples, a próxima postagem virá em breve e, espero que gostem dela, adorei escrevê-la. Enfim, vamos conhecer a nova "roupa" do B'Days!



Bem, antes que alguém me peça o skin, eu usei um feito pela Salsa, boa sorte em editá-lo!

Eu estava pensando em usar algo shoujo por aqui já faz um tempo, quando achei o render certo, eu o editei e criei uma paleta de cores e backgrounds pelo colourlovers: x x x
A ideia do banner eu retirei do Deviantart, porém não consigo me recordar de onde... Quando eu achar, atualizo a postagem com os devidos créditos, os icons utilizados nas páginas são de minha autoria e outros dois pertencem a LoliIcons, agora, o restante dos créditos:

Pixels
Texturas do banner
Menu wishlist

Enfim, não preciso explicar nada sobre o layout, é bem fácil de se navegar por ele, basta usar o menu fixo. E é isso ai, espero que tenham gostado do novo layout, ele vai nos acompanhar por um bom tempinho agora... Até breve!



Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Nenhum comentário:

Olá docinho, antes de sair não esqueça de comentar!

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.