On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

23 de set de 2015

{ TOP 10 } Girl Power - Disney!

Bom dia, boa tarde ou boa noite? Não importa a hora do dia, seja bem vindo(a) ao Bunny Days!! Como se sentem hoje? Eu realmente espero que estejam se divertindo nesta quarta-feira. ontem foi dia da estréia mundial da nova série da FOX: "Scream Queens"! Quem curtiu? Preciso falar sobre a série aqui e rápido!! Eu estou enrolando com o layout em comemoração aos quatro anos do blog, né? Eu sei... Não consigo me decidir na forma de personalizar as páginas, tanto trabalho. Pelo menos uma postagem para nos divertirmos!


O icon da Ariel é por um motivo simples: É minha segunda princesa preferida, mas ela não aparece na lista de hoje... Sim! Teremos um toplist com as mulheres de pulso forte da Disney. Eu sempre tive vontade de fazer uma postagem do tipo, então, aqui vamos nós!!
Na verdade mais profunda, essa lista não possuí uma ordem certa, eu só coloquei os números ali para ficar mais bonitinho, porém eles não significam nada. A única coisa que importa é o poder das mulheres nas animações. Histórias encantadoras, parecem infantis, mas, na verdade, escondem mensagens para todas as idades. Nos ensinam lições preciosas e nos enchem de alegria e esperança, essa é a fantástica magia Disney!

10 . Belle - Beauty and the Beast!



Belle é o tipo de garota que não se encontra todos os dias. É corajosa, gentil, esperta e com um espirito de justiça inquebrável. Por tanto ansiar uma grande aventura, acabou se enfiando em um luxuoso, porém misterioso castelo governado por uma "terrível criatura". Além de se mostrar amável, ensinar o valor dos sentimentos ao pobre príncipe amaldiçoado, a garota enfrenta tudo e todos para salvar a vida de seu pai e, de seu grande amor, a fera. Graças ao seu espirito corajoso, ela encontrou muito mais do que sonhava para sua vida.

09. Miss Bianca - The Rescuers!



Por trás de sua bondade e beleza, "Miss Bianca" é uma guerreira! É muito mais corajosa que o mocinho da história, por vezes, soluciona os problemas por conta própria e os perigos, para ela, não existem. Além disso, ela lutou com unhas e dentes para salvar alguém importante para si. Em um mundo onde as mulheres são chamadas de "sexo frágil", se isso não for forte e poderoso o suficiente para vocês, nem quero saber o que é.

08. Megara - Hercules!



O tipo de mulher que luto em me tornar. Não apenas por sua beleza exuberante. Megara é inteligente e muito perspicaz. Sabe usar a dose certa de sensualidade para seduzir e conseguir o que quer. Golpe baixo? Que nada, isso é poder! Apesar de ter seus pontos fracos, passou de mocinha deprimida para heroína da história em um piscar de olhos. 

07. Tiana - The princess and the Frog!



Mais um exemplo de poder. Tiana era constantemente zoada por seus amigos por conta de seu desinteresse em diversão e sua obsessão por trabalhar. Afinal de contas, ela tinha um sonho e achava muito mais justo lutar por ele. Em um mundo completamente racista, Tiana ousou-se a trabalhar de forma incansável e lutar até o fim, para realizar o sonho de seu pai, abrir um restaurante, para que todos pudessem apreciar e sorrir com sua comida. Agora pensem comigo, uma mulher negra como chef de cozinha, dona de seu próprio estabelecimento e rica? Sim!! Por conta de sua persistência e lealdade a si mesma, Tiana foi capaz de realizar seu sonho e... Bem, ainda sobrou espaço para encontrar o seu grande amor.

06. Merida - Brave!



Merida é um perfeito exemplo do que uma princesa não deve fazer. Mentira!! A garota manda bem em todas as atividades que, eram, dominadas por homens. Seu espirito livre e sua lealdade a seus próprios desejos fazem dela uma personagem admirável. O design da personagem já é diferente dos padrões as hell, sem cinturinha "apertou quebrou", cabelos bagunçados e nada de delicadeza e forçação de barra, nada melhor do que ser você mesmo. Ao se questionar do motivo de ter que seguir as tradições em vez de seguir sua vida como bem entende, Merida passa por vários conflitos com sua mãe. Aventuras vem e vão, Merida, com grande coragem, consegue salvar sua mãe e, conquistar a sua tão sonhada liberdade. Tudo isso com os cabelos soltos ao vento, e sem salto alto!

05. Pocahontas - Pocahontas!



Baseada em uma personalidade real, like a mulherão, ela te proporciona um show de lições. Independente, corajosa e sempre centrada no que acredita. É admirável a forma como ela nunca trai sua crença. Sempre disposta a ajudar e ser muito madura para a idade, ela está sempre pronta para lutar por aquilo que acredita, mesmo que a turbulência faça duvidar, ela se esforçará para encontrar sua paz interior novamente, tudo isso com um espirito brincalhão e cabelos ao vento.

04. Wendy Darling - Peter Pan!



Não se deixem enganar por sua aparência, doce e gentil. Wendy é a voz da razão. Esperta, sempre possuí respostas lógicas. Além de proteger seus irmãos com unhas e dentes, adivinhem quem dirigiu o navio? Girl power!!

03. Nani - Lilo e Stitch!



Ser adolescente e ter de trabalhar para sobreviver e cuidar de sua irmã caçula ao mesmo tempo não é uma tarefa muito fácil de se cumprir. Para muitos Nani pode ser inútil dentro do filme e sua cartela de personagens, mas, para mim, não é. As irmãs perderam seus pais muito cedo, imaginem o quão doloroso isso dever ser para ambas. Apesar de brigarem, o que é normal, Lilo é a pessoa mais importante para Nani, assim, ela sempre terá um motivo para lutar. Mesmo que as duas irmãs possuam suas diferenças, elas sabem apoiar uma a outra. Vamos combinar que viver com alienígenas deve ser dureza, hein?

02. Rapunzel - Tangled!




Para um garota que vivia trancada em uma torre, Rapunzel se mostrou corajosa e muito forte. Armada com sua fiel frigideira e seu poderoso cabelão, ela consegue fazer com que o garoto problema do filme faça um acordo. Aventuras à parte, a personagem se mostra bastante independente e emocional. Desafiar sua "mãe", fugir de casa para viajar ao lado de um total estranho, se meter nas mais diversas confusões e desvendar os mistérios de seu passado, tudo com ajuda de uma frigideira, Não subestime o poder feminino! XD

01. Mulan - Mulan!




Até os dias de hoje, nenhuma personagem do mundo Disney consegue bater a Mulan quando o assunto é "Girl Power". Você precisa ter muita coragem e força de vontade para desafiar as ordens de seu pai, fugir de casa, fingir ser um homem, aprender a lutar, quase morrer esfaqueada, salvar a China praticamente sozinha e, de quebra, ficar com o mocinho da história, receber o selo imperial e a gratidão de todos. Esse é o verdadeiro poder feminino! XD

Enfim, esta é a minha listinha com as melhores personagens da Disney. Claro, existem muitas outras personalidades fortes e confiantes entre as mulheres Disney, essa lista terá uma continuação, podem acreditar! Até breve!!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. Aaaah que post incrível!! Sério eu amei <3
    Minhas princesas favoritas apareceram aqui, a Belle e a Mulan. Como não amar a Mulan? Também adoro a Merida, a Rapunzel, a Nani e a Tiana. Só gostaria que a disney fizesse princesas com uma cintura mais realista ><

    Nossa, o bunny days já vai fazer quatro anos? :o Parabéns Usagi!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  2. A minha lista de favoritas a Mulan e a Rapunzel são as do topo <3
    Mulan sempre foi minha favorita *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.