20 de set de 2015 at 00:33 with
Hello coelhos! Aeohooo, que bom estar de volta. Olha só quem diria, mais uma postagem com review, já temos vários reviews por aqui, não é? Teremos muito mais. Antes de continuar com o assunto da postagem, como estão se sentindo hoje? Eu espero que estejam bem. Eu estou irritada, acordei com os pés destapados e chupei limão azedo pra completar. Sabe aquele dia que, secretamente, nem era para você ter saído da cama? Então... É hoje. Não sei o que é pior, meu humor ou esse layout que já está me deixando louca.


Hoje, com grande alegria, eu os deixo com um review muito esperado por mim. Eu estava me perguntando quando o primeiro full álbum das meninas do Red Velvet sairia, tomei um tiro ao saber que ainda em 2015 esse pequeno desejo seria realizado. Sim, temos o review de THE RED hoje, como faço, falarei das faixas individualmente, deixo links para baixarem o álbum, divirtam-se!!



Depois do sucesso com Ice Cream Cake / Automatic e, a entrada de Yeri para o grupo, as meninas do Red Velvet finalmente fizeram seu retorno. Desta vez a investida é voltada para um Full Album, já estava na hora, hein? Enfim, vamos ao review.

Info+




Tracklist:


  • Dumb Dumb;
  • Huff N Puff;
  • Campfire;
  • Red Dress;
  • Oh Boy;
  • Lady’s Room;
  • Time Slip;
  • Don’t U Wait No More;
  • Day 1;
  • Cool World;

R E V I E W

Capa do álbum... Não tinham uma imagem melhor, não? rçrçrç


Dumb Dumb: A faixa-título do álbum é bem interessante. Começa de forma energética e divertida. Uma fusão de pop e hip-hop que flui muito bem. Logo de cara você é apresentado ao "refrão", seguido de um belo jogo de vozes. Essas garotas tem um talento incrível, não pode ser negado. Dumb Dumb tem tiradas bem inteligentes e outras nem tão boas assim, como por exemplo, a referência de vários hits de Michael Jackson durante o rap... Desnecessário. O jogo de vozes é muito bonito, a faixa te deixa com muita vontade de dançar pelas ruas da cidade. A letra da música é a descrição de qualquer garota apaixonada. 4/5

Huff n Puff: Eu gosto da batida "Drum Beat" combinada com o sintetizador. As vozes soam de uma forma diferente, é como se quisessem fazer como se apenas uma personagem estivesse cantando. Eu não sei explicar a sensação, é algo tão gostoso de se ouvir. A letra fala algo sobre ser transportado para outro lugar. Não sei vocês mas... Acho que Huff n Puff merecia ser a faixa-título no lugar de Dumb Dumb. 4,5/5

Campfire: É uma faixa suave, não chamou muito minha atenção, foi a faixa que ouvi e não tive nenhuma vontade de apreciá-la novamente. A faixa em si tem pegada retro, é uma mistura bagunçada de anos 50 com anos 70 que não pude engolir. Eu não entendi muito bem a tradução da música, soa confusa, mas a letra conta sobre uma história de amor ao pé de uma fogueira. [?]
Uma coisa que merece destaque nesta música é o jogo de vozes, melhoraram muito as técnicas vocais. 3/5

Red Dress: É uma boa faixa, tem a quantidade certa de energia. Ela tem um contraste bem interessante, uma coreografia para ela seria uma boa pedida, eu quero um live com Red Dress, por favor!! Pelo nome da música, já se nota que as garotas falam sobre se sentir bem consigo mesmo e... Estar vestida para matar. 4/5

Oh Boy: A faixa começa de forma suave e se transforma em um show de R&B, eu gosto de como o refrão fluí, é tão bom saber que elas finalmente deixaram a era "Ice Cream Cake" para trás, foi enjoativo. Elas estão em uma nova fase, digamos que experimental, pois rola de tudo dentro do universo de "THE RED". Óbvio, a faixa nada mais é do que, uma moça, cantando sobre o seu amado. Apesar de ser um tema clichê, pra mim, é uma das melhores faixas do álbum. 5/5

Lady's Room: Sinceramente? Não gosto dos sintetizadores, a faixa ficaria mais agradável sem eles. A melodia em si é bem simples e cativante. A letra fala, basicamente, sobre um quarto, mas não um quarto de garotas qualquer, é um mundo de festas para garotas. 4/5

Time Slip: Synth misturado com uma boa dose de Hip-Hop, é isso que se encaixa na faixa, eu gosto da batida. A forma como a faixa segue é divertida, os sintetizadores ficam mais baixos em algumas partes da música, isso é bom, o destaque é das vozes, impecáveis em todo o álbum. 4/5

Don't U Wait No More: Apesar da notável semelhança com "Dumb Dumb", eu adorei essa faixa. Sim, é minha favorita do álbum. Eu gosto do vocal "non-stop", é hilário. A faixa fala sobre uma garota, ela está dizendo para que o paquera não espere muito em chamá-la para sair. #OHLOUCO
É uma faixa bem divertida, porém curta demais. 5/5

Day 1: Uma faixa que narra os acontecimentos de um primeiro dia de namoro. Eu achei a faixa parecida com uma em particular das moças do APINK, a faixa em si é do mesmo estilo retro jogado. Apesar de ser uma faixa sem rodeios e fácil de se ouvir, eu não curti muito. #sorry 3/5

Cool World: A última faixa do álbum. Tem uma entrada bem suave, tudo trabalha bem com os sintetizadores as vozes... Ah, as vozes! Todas as moças deram o melhor de si neste álbum, é incrível. A batida da música é um amor, pelo menos, eu tive vontade de cantar junto com elas, é uma ótima faixa. A letra é basicamente sobre o seu mundo. Sobre ser você e fazer o que gosta sem pensar em negatividades alheias. 5/5

A minha nota final para o "THE RED" é de 8,5.
Levando em conta que elas ainda estão se descobrindo, é uma boa nota, eu me diverti bastante ouvindo ao álbum e salvei minhas favoritas para ouvi-las várias e várias vezes. O lado bom do Red Velvet é a capacidade que elas tem de misturar vários estilos musicais para criar apenas um. Pelo andar da carruagem, Red Velvet terá um futuro brilhante eu realmente quero ver muito mais sobre o potencial dessas garotas. 

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2014 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.