13 de set de 2015 at 12:08 with
Olá, coelhos da lua, olha eu aqui de novo! Como se sentem hoje? Eu espero que estejam muito bem. Bem, eu estou tão ansiosa pela exposição anual de flores que acontece aqui na cidade, neste ano, teremos destaque para as orquídeas, a flor preferida da minha mãe, por isso, desejo levá-la ao evento. Se podermos tirar fotos, farei uma postagem sobre... Pode ser um pouco sem graça para vocês, mas eu realmente adoro, imaginem podemos apreciar flores das mais belas espécias, além de outras plantas maravilhosas!


A postagem de hoje, bem... O título já nos diz tudo não ? Eu sei que hoje é dia treze, talvez, um pouco cedo para um postagem com as músicas preferidas do mês, mas estou com saudades desse tipo por aqui, então, vamos lá!! Eu selecionei algumas das que mais tenho ouvido até agora, como sempre, é uma mistura básica de j-pop, kpop e j-rock. Enfim, espero que gostem!


Como sempre, KPOP reina nas minhas playlists, não é? Nos veremos em breve!! Tenham um maravilhosos domingo!

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.