29 de set de 2015 at 19:46 with
Hello coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim, afinal, já estamos chegando em outubro!! Ai minha nossa, 2016 está cada dia mais pertinho. Espero que as notas de todos vocês estejam numa boa, hein? Nada de relaxar agora, aproveitem os finais de semana para repassarem um pouco as matérias mais "perigosas", nada de resmungar! Ops... Sabem que dia é hoje?



Há quatro anos eu estava criando este cantinho. Criei como algo bobinho, porém ele se tornou importante para mim, tagarelar aqui é quase como uma terapia. Todos esses anos. Todas as boas pessoas que conheci, algumas sumiram de vista, outras eu nem queria ter conhecido... Muitas decepções, dias de luta e dias de glória. Passamos por hiatus e crises angustiantes. Mesmo assim, a vontade de ficar aqui sempre gritou mais alto.

Eu ainda não acredito que já estamos juntos por quatro longos anos... Tantas boas recordações, meus olhos se enchem de lágrimas ao recordar dos primeiros dias. Sabem aquelas postagens de "Oi, criei um Blog?", o clássico de todo blogueiro... O primeiro layout com ajuda dos tutoriais do incrível Cherry Bomb. Os primeiros seguidores, os primeiros comentários... É tudo tão mágico!


Agradeço todos vocês por cada momento, aos que já são antigos, aos que estão chegando agora. criem, neste lugar, boas memórias, cultivem bons sentimentos, alegrias para que possam levar por toda a vida. Feliz aniversário, Bunny Days, ainda teremos um futuro brilhante! Obrigada por tudo, mais uma vez e... Até breve!! 

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.