4 de set de 2015 at 15:57 with
Olá? Alguém em casa? Eu espero que sim, pois temos uma nova postagem hoje! Sexta, dia de relaxar, ou não! Só uma perguntinha: Quem vai fazer o ENEM neste ano? Não dê bobeira e estude muito, aproveite o máximo do fim de semana para refrescar a memória. Isso não vale só para quem fará o exame, mas para todos, se estiver bombando em uma matéria, tire um tempo para entendê-la, evite acumular lições, as férias estão quase aí, é hora de mostrar entusiasmo, certo? Oh, sim, eu mudei o avatar do blog e alterei as cores, é um layout rotativo! [oi?]


Como teremos comeback de Red Velvet, decidi usar um icon da minha bias, "Tchói"(Joy). Para quem não sabe, foram divulgadas novas fotos teaser, será um álbum completo minha gente, olha o lacre! Enfim, a postagem de hoje é sobre um aplicativo adorável chamado "Chanrio Maker", que, nada mais é do que uma ferramenta online para se fazer avatares bonitinhos com um toque dos personagens mais fofos da Sanrio!




Como citei anteriormente, o site foi criado para os amantes de fofuras e... Da Sanrio! O site te oferece várias opções para criar um avatar bonitinho que pode ser salvo e utilizado como wallpaper. O site roda no celular tranquilamente, eu testei, porém não salvei a personagem, eu havia criado um menino por lá, o qual chamei de "Cotton". ~risos~ 

Como posso criar meu avatar?



  • Simples, basta clicar >  xx
A página vai abrir normalmente, basta clicar em "start", ele te mandará para um outra página, são os termos e informações, tudo está em japonês. Apenas clique no grande botão vermelho, Assim, teremos duas opções, a primeira "edit mode" é para criar um avatar, a segunda "photo mode", serve para criar um avatar a partir de uma foto, porém ele te dará algo bem aleatório para trabalhar. Irei mostrá-los apenas o primeiro modo, certo?

Criando...


Após escolher o edit mode, escolha o sexo de seu avatar, o site irá carregar, o indicador é um barra vermelha, ela fica localizada na parte de baixo da tela. Assim que carregar basta escolher o nome de seu personagem e começar a diversão.

Assim que escolher o sexo, o nome e a página carregar. Uma nova página irá surgir com o boneco, agora cabe á você escolher o formato de rosto, cor da pele, cabelo, vestimentas e acessórios. Temos algumas opções, elas não nos permitem grandes coisas, mas se você fizer uma "mistureba" é possível criar algo bem original e divertido.


Quando terminar de editar, basta clicar em "ok" lá em cima, irá aparecer uma guia suspensa com dias opções: "back" e "ok", se não quiser mais editar, basta clicar em "ok" novamente. Você será redirecionada para uma nova página, nesta aparecerá o seu personagem pronto, além de várias opções, como salvar, compartilhar em redes sociais e etc...


Apesar de ser algo "infantil" é uma maneira bem fofa de se passar o tempo, pelo menos, titia Usagi adorou! Agora eu lhes mostrarei as minhas duas criações, Bunny e Cotton! ps: clique nas imagens para ampliar.


E é isso, espero que possam se divertir e criar avatares lindos no Chanrio, eu não sei se o aplicativo é limitado ou definitivo, por isso já salvei meus bebês! Tenham um bom final de semana e até breve!!

Marcadores: ,



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.