9 de set de 2015 at 02:30 with
Olá? Tem alguém acordado nesta hora? São duas e meia da madrugada e eu estou aqui! Perco o sono com muita facilidade quando estou ansiosa ou nevosa com algo. Mas isso não vem ao caso agora. Como estão passando a semana? Eu estou me divertindo, por incrível que pareça. Oh sim, eu ainda preciso postar o restante dos reviews que prometi, mas não posso postá-los um por cima dos outros, ficaria enjoativo, né? Finalmente o mês de setembro chegou, foram 400 dias de agosto, eu contei, viu? Só espero que setembro nos traga boas novidades.


A postagem de hoje é nada mais e nada menos do que um projeto que eu mesma criei. É uma maneira de relembrar a melhor época de nossas vidas, a infância. Sim. Eu resolvi criar um projeto. Já vi vários rodando por aí, mas nunca achei um sobre relembrar os bons momentos do passado. Criei algo simples e objetivo, pelo menos eu acho... Se continuarem a ler podem se informar de como rola o projeto e, quem sabe, acabem participando? Sonhar não custa nada né? Tia Usagi adora! Quem nunca sonhou estar usando aquele vestido lindo e caro da vitrine, que atire a primeira garrafinha de Coca Zero!


Blogger comendo a qualidade das imagens since always...
O projeto se divide em algumas tarefas. Todas para puxar a sua memória, ou não. Eu queria postar apenas em outubro sobre isso, mas sou apressadinha... O objetivo é ter os bons sentimentos da infância de volta. Ser adulto e ter tantas responsabilidades nos impede, muitas vezes, de viver felizes. Os pequenos momentos que temos quando crianças são inesquecíveis, na verdade nossa vida inteira é. Ela é curta demais para tata paranoia de nossa parte, por isso, eu os convido para um pequeno passeio no tempo! Não seja tímido(a), somos todos eternas crianças.

O que fazer?


  • Seguir o mapa abaixo;
  • Postar, pelo menos, uma tarefa por semana.
  • Se divertir/emocionar.

g u i a  d e  t a r e f a s

Desenhos favoritos... A hora sagrada!


Você consegue se lembrar desta importante parte da infância? Então me diga, em postagens separadas, quais foram os três desenhos mais divertidos de sua infância. Sim. Eu quero uma postagem para cada um, é bom falar um pouco sobre o desenho, sobre a sua visão sobre ele hoje em dia. Eu sei que é complicado escolher apenas três, vamos fazer um esforço. ~pausa dramática~

Brinquedos e bugigangas...


Quem lembra do primeiro amigo confidente de pelúcia? [insira o nome de seu ursinho aqui]
Quais eram seus preciosos brinquedos? Você costumava dividi-los com primos, irmãos e amigos?

Medo...


Quais eram os piores pesadelos da sua infância? Você consegue se lembrar? Cite, pelo menos, dois deles.

A(o) minha(meu) super heroína(herói) era...


Toda criança tem um(a)! Você consegue se lembrar? Caso consiga. Me diga quais eram e qual o motivo de tanta devoção.

Comidas favoritas!


Quando sua mãe fazia aquele prato que deixava o seu dia ainda mais especial... Que delícia! Me diga quais são as suas recordações sobre almoços em família durante sua infância, junto disso escolha os seus três pratos favoritos, vale doce e salgado, o importante é relembrar! Afinal de contas, comida de mãe é tudo de bom.

Brincadeiras!


Como você costumava brincar e quais eram suas atividades preferidas com seus amigos? Com certeza você deve ter histórias e travessuras para contar... Divirta-se!

Tesouro precioso, amizade!


Quem era seus amigos? Para quem você confiava seus segredos? Hoje em dia você pode se recordar deles? Diga-me se vocês ainda mantém contato.

Momentos felizes:


Cite três momentos em família ou em amigos. Pode ser viagem, festinha da escola, aniversário, data comemorativa, a chegada de seu irmão caçula... Enfim, revele os três mais marcantes para você.

 Primeiro dia na escola...


É um dia muito temido, não? Eu lembro que chorei. Chorei tanto que ligaram pra minha mãe!! ~risos~
Você consegue se lembrar deste dia? Sua primeira lição, primeira professora, primeiro amigo... Conte-me tudo!!

Primeira paixonite...


Sim!! Isso existe e é tão fofo. Quero ver todo mundo puxando na memória a primeira paixonite da vida. Que seja a amiga da sua irmã mais velha, o veterano da terceira série, o mocinho simpático da banda tal, a moça dos comerciais de shampoo... Libertem-se! ~risos~

O passar do tempo...


Infelizmente, ele tem de passar. Se você se sentir confortável, me conte um pouco de sua "evolução" para a adolescência. Agora, quase um adulto, me diga o que você apendeu e quer levar a diante, se desejas compartilhar isso com seus futuros filhos, netos... Pelo ciclo de nossas vidas, quais são as suas expectativas, seus medos... O futuro. 

Espero não ter assustado ninguém com a quantidade de tarefas, me empolguei! ~risinhos~
Começarei a respondê-lo na próxima semana, estou ansiosa e já tenho duas partes em rascunho!
Enfim, espero que possam participar comigo e compartilhar um pedacinho de nossas vidas, é divertido e gracioso! Tenham uma boa semana!

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.