2 de set de 2015 at 20:26 with
Hello there!! Espero que todos estejam se sentindo muito bem no dia de hoje, é quinta-feira, finalmente! Eu ando atarefada nesta semana, setembro já chegou com tudo, quando digo isso, quer dizer que chegou com tudo mesmo, já chegou com temporal arrasador em algumas cidades vizinhas, isso é que é poder, viu? Eu ainda estou em uma "ruiva battle" com meu cabelo, a coisa está ficando feia, mas não desisto tão fácil,  negócio vai ser cortar as pontas, ou o corte químico vai comer. Uma dica, não façam cagadas em seus cabelos! ~anotem~ 


A postagem de hoje é uma tag que achei pelo tumblr, não sei quem a criou, só fiquei com vontade de respondê-la e aqui estamos! Sim, são cem perguntas sobre meus gostos e desgostos em matéria de animes e mangás. Fugindo do assunto: Eu já falei que quase morri quando vi a chamada da nova temporada de The Walking Dead na Fox? Queria estar viva pois morta eu já estou! Agora sim, voltamos ao assunto inicial, a tag!! Continuem lendo! ~ 


  • Qual o seu anime favorito? Eu fico com Sailor Moon.
  • Que anime você mais detesta? Bleach. ~sorry not sorry~
  • Que anime você ainda não viu por preconceito? Naruto... Não é preconceito, é preguiça.
  • Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Fantasista Doll.
  • Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Arakawa Under the Bridge.
  • Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? Cada época possuí um padrão de tecnologia. Cada mangaká possuí seu estilo para desenhar... Sei lá, eu não desprezo um anime pelos seus traços, a não ser que estejam muito bugados e desleixados.
  • Que anime quer e prometeu ver, mas nunca assistiu? Naruto.
  • Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Vitamin. É uma oneshoot, mas não me importa.
  • Qual foi a pior adaptação? Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Não que a adaptação seja ruim, é que, eu gostaria que não tivessem comido tantos detalhes bacanas do mangá.
  • Que anime merecia uma continuação? NaNa e Kimi Ni Todoke. Definitivamente.
  • Que anime lembra a sua adolescência? ...
  • Que anime prefere assistir sozinho? Eu assisto de tudo, sozinha. Gosto de rir, chorar... Viver o anime. Com pessoas por perto fica mais difícil.
  • Que anime prefere assistir acompanhado? Resposta acima fecha aqui também.
  • Qual o seu anime mais assistido? Sailor Moon, NaNa, K-ON e Yu-Gi-oh! Duel Monsters.
  • Qual foi o primeiro anime que viu? Digimon Adventure.
  • Qual o anime com melhores ovas? ...
  • Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Tokyo Mew Mew! Pra mim a história começou a se enrolar, muita coisa ficou sem graça.
  • Que anime lhe passou mais lições de vida? Rurouni Kenshin.
  • Qual é o melhor anime baseado em jogos? Eu até que gostei de Ragnarok. -sqn
  • Que anime lhe fez mais chorar? Eu choro com qualquer anime. Ano Hana, NaNa, Sailor Moon... Chorei até quando o Faraó Atemu perdeu a alma do pequeno Yugi em um duelo contra o Rafael. (Temporada DOMA, é filler! XD) -q
  • Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? K-ON e Mirumo de Pon.
  • Qual o anime com melhor final? Acho que Wedding Peach.
  • Qual o anime com pior final? NaNa. Soa confuso para muitos, Foi algo vazio.
  • Qual foi o menor anime que já viu? Mirumo de Pon.
  • Qual foi o maior anime que já viu? Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Com 224 episódios.
  • Que anime merece um live action? Eu não gosto de LC, desculpem. Na grande maioria, só estragam as coisas.
  • Qual é a sua personagem favorita? Hino Rei, a poderosa Sailor Mars.
  • Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Novamente, escolho a Hino Rei. Eu gosto de tudo nesta personagem.
  • Que personagem você considera mais ridículo? Honda, de Yu-Gi-Oh! Eu o acho o personagem mais sem nexo dentro do anime. É aquele tipo de personagem que se tenta ser o que não é. Sei lá, até a Shizuka tem mais utilidade que o Honda dentro do anime, na boa.
  • Qual é o melhor vilão? ShiShio, de Rurouni Kenshin. Você pode discordar da filosofia dele, porém ele consegue cativar os fãs da série numa boa. Para ser sincera, depois da morte dele o anime todo perde a graça.
  • Qual é o melhor anti-herói/antagonista?  Beijos de luz para Kaiba Seto e Shishio!
  • Qual o pior protagonista? Deixo esse cargo com Yugi Mutou. O cara me irrita com todo aquele "mimimi" e todas as lágrimas derramadas.
  • Que personagem você mais detesta? Sakura Haruno. Desculpem, mas, em termo de chatice, ela consegue superar o Yugi pra mim. Olha que assisti poucos eps de Naruto.
  • Qual é o seu deus de anime favorito? Nenhum, sorry.
  • Qual o seu demónio de anime favorito? Nenhum.
  • Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outro masculino: Minha escolha é básica e clichê por aqui, Hino Rei e Kaiba Seto.
  • Qual o melhor shinigami? Essa eu também irei pular.
  • Qual o maior gênio? Mizuno Ami, a Sailor Mercury. ~risos~
  • Qual a personagem com mais estilo? Shin, um dos companheiros de banda de NaNa.
  • Qual o seu ninja favorito? Ninja só me vem Naruto em mente, mesmo que eu nunca tenha levado o anime á sério.
  • Qual o personagem mais engraçado? Jounouchi Katsuya. Yu-Gi-Oh! DM.
  • Qual é a personagem mais fofinha? Tsumugi Kotobuki. K-on!!
  • Qual é a personagem mais irritante? Chibiusa, Sakura Haruno, Honda, Anzu e a lista é grande.
  • Qual é a personagem mais bondosa? Tsukino Usagi, eu acho.
  • Qual é a personagem mais idiota? Yui Hirasawa, K-on!!
  • Qual é a melhor personagem tsundere? Acho que a Akane de Ranma 1/2
  • Qual é a personagem mais determinada? Kamiya Kaoru de Rurouni Kenshin.
  • Qual a personagem mais exagerada? ...
  • Qual a personagem com manias mais estranhas? ...
  • Considera que há personagens inúteis? Sim, tipo o Honda... XD
  • Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? A primeira vez que vemos o Mamoru como Tuxedo Mask, epic win.
  • Qual foi a despedida mais triste? Menma se despedindo de seus amigos.
  • Que ship devia ser mais trabalhado? Rei x Usagi! ~risos~
  • Qual é o seu ship favorito? Kaoru x Kenshin. 
  • Quais os melhores irmãos num anime? ...
  • Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? Luna e Ártemis;
  • Qual o romance mais realista? Acho que todos retratados nos trabalhos de Ai Yazawa.
  • Qual o romance mais absurdo? Futaba e Kikuchi de Ao Haru Ride? XD
  • Qual a melhor rivalidade? Eu até gosto do "mimimi" entre Yugi e Kaiba.
  • Que personagens deviam ter ficado juntas? ...
  • Que personagens não deviam ter ficado juntos? Ichigo e Masaya de Tokyo Mew Mew.
  • Qual é o seu uniforme escolar favorito? O da Usagi em Sailor Moon Stars.
  • Qual o seu poder favorito? Fogo, apesar de meu signo ser de elemento água! XD
  • Qual o anime da sua infância? Digimon, Pokémon, Sailor Moon, Sakura Cardcaptors, Saint Seiya Mirumo de Pon... [lista grande]
  • Qual é o melhor animal de estimação? ...
  • Qual é o seu pokémon favorito? Chikorita! Pra quem não se lembra dela [ xx ]
  • Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? TEKKEN!!
  • Qual é o seu fanart de anime favorito? ...
  • Qual é a sua opening favorita? Moonlight Densetsu de Sailor Moon e Overlap de Yu-Gi-Oh!
  • Que opening mais detesta? ...
  • Qual a sua ending favorita? Eu não tenho uma! ;u;
  • Qual a sua ending mais detestada? ...
  • Qual considera ser a melhor soundtrack? Rozen Maiden.
  • Gosta de fillers? Sim, são divertidos.
  • Gosta de cosplay? Um pouco.
  • Que cosplay gostaria de fazer? Perona, One Piece e Sailor Mars.
  • Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Mars, Kaiba e Sakura Kinomoto.
  • Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? Não consigo escolher. Desculpa! ;u;
  • Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? Sailor Moon, aí vou eu!
  • Gosta de yaoi e/ou yuri? Um pouco.
  • Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: Andei caçando algumas curiosidades do Kaiba um dia desses... HUEHAUHSEA'
  • Que gênero de anime lhe agrada mais? Shoujo e shounen.
  • Que gênero de anime não suporta? Harém, sorry. Eu não consigo.
  • Sabe desenhar em estilo anime? Eu me arrisco.
  • Costuma ler fanfics? Não.
  • Qual a sua transformação de anime favorita? Adoro ver qualquer tipo de transformação. As melhores estão presentes nas séries de "Pretty Cure"!
  • Que objeto de anime gostaria de ter? A "Henshin pen" da Sailor Mars! XD
  • Qual a sua arma favorita? "Cutie Moon Rood" um dos cetros usados por Sailor Moon.
  • Gosta de doujinchis? Sim!
  • Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Ai Yazawa e Naoko Takeuchi.
  • Qual foi a morte mais assustadora? Até agora, não lembro de nenhuma.
  • Qual a melhor citação de anime? Gosto das frases do Kaiba. Kenshin é outro personagem com boas citações.
  • Gosta de harém? Detesto animes do tipo.
  • Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Que coisa mais infantil, pelo amor de Deus! XD
  • Já converteu alguém em otaku? Não. Detesto forçar as pessoas a gostarem das mesmas coisas que eu. E não me considero otaku.
  • Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Eu gosto de assistir aos animes e de ler aos mangás, porém nunca me considerarei otaku e, para ser sincera, nem quero.
  • O que é melhor, anime ou mangá? Sempre será o mangá. Beijos de luz.
  • Qual é a melhor organização em algum anime? ...
  • Qual é o melhor dublador? Na verdade eu nem presto atenção nisso. XD
  • Qual é a característica que mais valoriza num anime? A história! Não adianta ser um anime cheio de efeitos e com um traço fantástico se a história por trás dele for vazia.

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.