On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

26 de ago de 2015

Ouça: My.B o Novo Grupo da Maroo Entertainment!!

Hello coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim! Finalmente uma postagem digna de comeback. Sobre os afiliados resolvi manter os que não me retiraram da lista durante o hiatus, vocês são uns amores! Ainda temos vagas. Enfim, Estou eufórica por conta do novo lançamento do the GazettE, irei fazer review do DOGMA também! A lista de reviews está cheia, tivemos muita coisa boa em agosto! Não é mesmo? Enfim, a postagem de hoje é sobre um debut! Eu não disse que agosto está sendo generoso? Acompanhar grupos novos é sempre divertido, não acham?


A postagem de hoje é sobre as meninas do My.B. Eu descobri elas via facebook, se não fosse, talvez eu jamais descobriria sobre elas. Como é um debut, a postagem não tem muitas informações. Só a minha opinião (emo e gótica) sobre o debut das moças. Vamos conferir? Go, go!!
O grupo foi formado pela Maroo Entertainment. As moças fizeram a sua estréia com um single e um MV super colorido para a faixa "My Oh My". Inesplicavelmente, em termo de "sonoridade", elas me lembraram o Ladies' Code, por conta do dance pop. Antes de conhecermos o MV, que tal darmos uma olhadinha nas membros do grupo?

    

Agora, vamos falar um pouco sobre o MV? Eu achei as moças com maior cara de Red Velvet, com essas madeixas loiras, me julguem. O MV segue o conceito fofo, o inicial de quase todo grupo. Alguns grupos já falaram do motivo de seguirem o conceito sexy, é o que mais chama dinheiro, infelizmente. As garotas do My.B resolveram tentar a sorte no conceito fofura ao nível enjoativo, sorte para elas.


No geral, eu achei a faixa é boa. É um dance pop bem alegrinho. É o típico MV colorido de estréia. Uma coisa que eu não gosto são os figurinos, são terríveis. Essa onda de vestir as moças de formas iguais é tão brega, parem. As vozes são muito bonitas, a coreografia é energética, eu gostei muito dela e da sincronia. A única coisa que não funfou pra mim foi a escolha dos figurinos, mesmo. Pior que isso, só aquele uniforme de "gari" que as moças do SNSD tiveram que usar em "Catch Me if You Can", sorry not sorry. Para não se perderem:

  • A moça de rosa: Moon Hee;
  • A moça de verde: U Jung;
  • A moça de amarelo: Joo Kyung;
  • A moça de laranja: G Won;
  • A moça de azul: Hee Joo;

E então, o que acharam das meninas no My.B? Eu acho que elas tem futuro, é só a agencia saber promovê-las bem que tudo vai dar certo. Se quiserem saber mais informações:


Antes de irem embora, vejam a estréia das garotas no "the Show", sintam o carisma dessas fofuras:


Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

2 comentários:

  1. Usagiiiii, você voltou *----* Eu ainda não tinha visto. O blogger não me mostra as atualizações do seu blog e eu não sei porque :( Mas que bom que esta de volta, fico muito feliz por isso ^^ E é claro que eu não iria tirar você dos meus afiliados, você foi a primeira parceira do meu blog e nem ligou se ele era novo ou não <3
    Sobre as meninas, gostei bastante. Também me lembrou Ladies' Code e Red Velvet, mais Red velvet na verdade kkk Mas gostei muito, esse refrão vai demorar para sair da minha cabeça XD Se elas continuarem assim tem tudo pra dar certo ^^
    Por favor não suma de novo u.u Se não eu fico triste u.u
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAT!!! ~abraça~
      O Blogger não vai com a minha cara, Nat! ;u;
      Ain meu Deus, você é um amor!! ~duplo abraço~
      Né nom? As meninas tem mó cara de Red Velvet, até olhei 3 vezes a foto teaser do grupo pra ter certeza. ~risos~
      Verdade, o refrão e muito amorzinho, estou torcendo por elas.
      Ahhh! Pode deixar!! <3 <3
      Beijinhos.

      Excluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.