Master Review: HyunA { A+ }

| |
Hello, hello! Is anyone home? Mais um dia, mais uma postagem. Eu disse que iria voltar. Me contem, como estão passando a semana? Espero que tudo esteja indo muito bem! Ainda nem acredito que o mês de agosto está em seus suspiros finais. O que esperam para setembro? Eu espero um tempo menos úmido, pois olha, vou lhes contar, umidade e cabelo não se combinam! Mas enfim, sabem que dia é hoje? Vou dar uma pista, começa com "R" e termina com "A". É dia de rainha! É dia de ousadia e alegria, é dia de HyunA!! Sim. Eu sou fangirl, me julguem.


Parem as máquinas, pois tem review fresquinho com as minhas mais sinceras opiniões sobre o comeback da minha ultimate. Da rainha desse universo, HyunA(ão)! Já notaram que ela ganhou peso e está mais linda do que nunca? Quando eu crescer, quero ser igual a HyunA, tá bom Deus? Obrigada. Eu disse que tagarelaria mais nas postagens, não disse? Então, aí está! Não deixo apenas minha opinião sobre esse comeback, deixo um link salvador para as almas pobres (como a minha, cof, cof, cof!) e icons bonitinhos da nossa Queen, pois todos sabem, titia adora uma farofa.


Ao fim das promoções de "CRAZY" com as garotas do 4MINUTE, HyunA decidiu que era hora de seu retorno solo. Geralmente a Cube só a deixa fazer um comeback quando o 4MINUTE vai mal nas vendas, mas desta vez, foi diferente. O ponto interessante de "A+" é que HyunA escreveu suas próprias músicas. Pode-se perceber uma figura muito mais sexual da mesma. Pelo o que eu entendi, o álbum recebeu esse nome pelo desejo de HyunA em ser aprovada pelo publico. Receber o seu tão sonhado "A+". Porém eu acho que ainda não foi dessa vez, gata. #Sorry

Sobre o mini-álbum:



  • Data de lançamento: 21/08/15;
  • Número de faixas: 5;
  • Download: 4SHARED;


Tracklist:


  • Run & Run (Intro); 
  • Because I'm The Best (Feat. Ilhoon);
  • Ice Ice (Feat. Yook Ji Dam); (essa não merece palmas, merece tocantins inteiro!)
  • Get Out of My House (Feat. Kwon Jung Yeol);
  • Peace;



R E V I E W 


Vamos começar com "Run & Run", certo? É a faixa mais melódica de todo o trabalho. Pelo que pude entender, HyunA escreveu essa faixa para os fãs. Seria algo como uma mensagem. Uma promessa da mesma, ela nos diz que não importa quantas vezes ela olhe para o passado, ela seguirá em frente sem arrependimentos e ninguém pode pará-la. (gosto assim!)
Eu gosto da introdução, a batida inicial se completa bem com a voz da HyunA. O refrão acaba em fluxo. Eu achei a faixa um pouco perdida na reta final, mas a batida é realmente uma graça, é tipo uma caixa musical, eu AMO/SOU músicas assim. Destaque para o vocal. HyunA melhorou muito desde "Melting", viu viado?

Próxima faixa, "Because I'm the Best", a faixa titulo. Essa faixa nos trás um diferencial. Ela possui uma pegada diferente de tudo o que já vimos neste ano no meio KPOP. Ela é hip-hop puro, é isso que gosto na HyunA, ela não tem medo de experimentar. A faixa em si tem muitos elementos de house music também, eu não gostei tanto dela quanto curti "Ice Ice". A faixa é boa, mas não é tudo aquilo também... Vishe, que complicação. Na parte rapper, eu meio que achei vazia, acho que não se encaixou muito bem no som. Podiam tê-lo lançado sem ele. A letra da música claramente é voltada aos inimigos, ela diz para que eles sigam em frente da melhor forma possível, pois ela é a melhor. Rainha mesmo, viu?

Próxima, "Ice Ice", a faixa é relativamente muito boa, porém tem algo nela que me incomoda na hora de ouvir, baixa esse auto-tune, HyunA. O instrumental tem elementos demais, por vezes é confuso. "Ice Ice" é hip-hop puro e conta com a participação de Yook Ji Dam (UnPRETTY Rapstar). A faixa em si é uma explosão de atitude por parte de HyunA, a melhor parte é o "so fuck you" dito pela mesma. ~risos histéricos~
Eu gosto do refrão é tão chiclete quanto o refrão de "RED", desculpem ainda não superei "a bunda do macaco é vermelha". Músicas com refrão chiclete são típicas em KPOP, né nom?

"Get Out of My House" é uma balada, uma boa faixa para se ouvir e cantar junto quando se está deprê, ou não. Temos a participação de Kwon Jung Yeol, dá para notar que é um dueto. Não sei o motivo, mas o sintetizador de fundo, ou melhor, os "beeps", me incomodam um pouco. É uma canção bonita, limpa, sem muitos elementos misturados. Nada de muito impressionante.

Para fechar com chave de ouro, mais uma balada. "Peace" tem uma melodia encantadora, Aqui temos HuynA cantando sobre passar a noite com um amante... ~pokerface~
Eu gosto muito do vocal dela durante o refrão, é muito bonito. É uma canção bem emotiva. Uma boa forma de fechar o álbum depois da agressividade tipica da HyunA nas faixas iniciais. Vale muito a pena ouvir.


Notas finais:



  • Run & Run: 5;
  • Because I'm the Best: 3;
  • Ice Ice: 5;
  • Get Out of My House: 4;
  • Peace: 5;


A+ mostra todo o esforço e trabalho árduo que HyunA, De forma muito criativa, ele bate "Melting" e "Bubble Pop". É hip-hop puro, regado aos elementos pop, dance e hip-hop western. é tão bom vê-la mais forte e confiante. Apesar dos diversos bombardeios em criticas é admirável a forma como ela ainda se mantém firme. É por isso que a admiro muito, em uma industria totalmente dominada pelos homens, como o KPOP, é absolutamente admirável ver uma mulher com tanto poder e carisma. Ainda não é o melhor trabalho dela, eu ainda prefiro o "A Talk" (leia o review aqui), mas estou sentindo progresso. Como ela mesma diz, nada pode pará-la!

Pack de icons:


Sem cópias / somente uso pessoal / Não os utilize como base.
47 icons em 100x100

Nenhum comentário:

Postar um comentário