Hey girls, do you know what time it is?

| |
Hello meus adoráveis coelhos da lua! Adivinhem quem voltou? Bunny Days is back bitchies! Eu disse que só voltaria em outubro, mas não posso deixar o aniversário do blog passar em branco, setembro está quase chegando, onde estão suas expectativas? Eu espero que todos tenham passado ótimos dias enquanto estive fora. E as notas na escola? Lembrem-se estudar nos garante os mangás nosso de cada dia! O mês de agosto está sendo generoso pra caramba, olhem para a quantidade de coisas boas que presenciamos! Seu grupo favorito teve comeback?


É tão bom estar de volta, este layout renova a minha vontade de postar, é simples e... Tem azul! Eu sempre quis algo com azul, mesmo que bem pouco. Sobre as postagens, está tudo no lugar, eu não excluí nada, porém eu zerei a listinha de afiliados, continuem lendo para saber mais sobre isso, por favor! Minha nossa, depois de um hiatus, a cabeça de vocês também borbulha com novas ideias? O lado bom é que anotei todas elas! Agora, vamos aos assuntos importantes deste postagem! Go, go!!

Comeback:



Sim. Resolvi voltar antes da data que eu havia prometido. Em 29 de setembro o Bunny Days completará seus quatro aninhos, eu não poderia abandoná-lo assim. Todas as postagens antigas ainda estão arquivadas, eu não seria louca em apagá-las! XD

Afiliados:


Reparei que alguns me retiraram da lista mesmo eu avisando que retornaria, tudo bem, é um direito de todos. As vagas estão zeradas por enquanto, entrarei em contato com os antigos afiliados para saber se ainda querem estar juntinhos do B'Days, mesmo assim, as vagas estão abertas e sem limites para novas afiliações. Basta falar com a titia Usagi, certo?

Projetos paralelos:


K'Heaven continuará ativo. Eu estou desacostumada a postar tutoriais e acabo esquecendo de atualizá-lo, socorro!! Caso queiram algum tutorial especifico, é só deixar aquele lindo comentário... <3

Mais reviews e resources:


Sim!! Vocês sabem, a tia Usagi adora tagarelar, eu realmente gosto de escrever reviews! Enquanto aos resources, me refiro aos meus costumeiros icons que tanto amo editar!

Eu acho que falei tudo o que deveria falar. Uma página de extras está sendo editada, o 4you atual os mandará para o livejournal de icons! ~risos~
E é isso aí. Aguardem a próxima postagem, ela deve sair amanhã e é um review sobre um filme Disney que estreou recentemente. Até breve e bem vindos de volta!!

2 comentários:

  1. que bom que retornou <3
    disponibilize o layout antigo para download?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pelo simples fato de ter feito um comentário em anonimo. Me desculpe, não custa ler a postagem direitinho e fazer um comentário logado(a), né? Sorry.

      Excluir