Tag: Too Much Information...

| |
Adivinhem quem voltou? É, vários dias sem postagens, quanta vagabundagem. E como estão os meus coelhos favoritos? Não quero ver ninguém resfriado, então, se cuidem!! Ah, sim... A chuva começou a dar o seu toque pessoal na cidade, que terror, viu? Apesar de me sentir mais criativa nessa estação, eu odeio a temporada de chuva, aqui os rios são uma preocupação enorme, ninguém quer perder suas coisas por causa das enchentes. Acabei de saber que a JBC lançará o mangá de ORANGE!! É um grande sucesso no Japão, nem acredito que, em breve, estará nas bancas! Me sinto mais tranquila depois dos acontecimentos turbulentos da semana, por falar nisso, estamos quase no mês de agosto, o que esperam para o esse mês? O dia dos pais vem ai! Eu espero manter meus pés no chão, eu ando muito avoada ultimamente. ~risos~

A postagem de hoje é um rascunho de novembro de 2014, aplausos, por favor! Eu me esqueci dela, na verdade eu não esqueci, só não quis postar, É ruim sobrecarregar as postagens com tags, eu gosto de respondê-las, porém as pessoas não querem apenas ver esse tipo de material em seu blog, acredito eu. Já faz um tempo que ela está nos rascunhos e não me lembro de onde a retirei, preciso melhorar essa memória, hein? São algumas perguntas e minhas respectivas respostas, nada de mais. Eu adoro essas tags, são sempre tão divertidas de se responder, tenho outras nos rascunhos, alguém adivinha quais são? Bem, eu só posso passar esta tag para uma pessoa então: (pega a pokebola) Rafa, eu escolho... Você!! ~pose dramática~ 

1) O que você está vestindo? 

Vestido surrado. Velho, porém, favorito! Ele não está rasgado ou algo do tipo, só está um pouco desbotado! ;u;

2) Já se apaixonou?

Uma vez. Não foi algo duradouro por diferença de idades, mas, acho que pude descobrir o que é se sentir apaixonada de verdade, sabe? Não sei como explicar. Dizem que só se descobre o que é a paixão depois dos 24 anos, então, terei que esperar? XD

3) Já teve um término de namoro traumatizante?

Sim. Foi rápido e doloroso, pelo menos para mim.

4) Quando você mede?

Acho que 1,53.

5) Quando você pesa?

No momento, 45 quilos e preciso dar um jeitinho nisso. Eu quero chegar aos 50 quilos, gente. Meus dedos são tão finos que até quebro os anéis de tanto regular! XD

6) Tem tatuagens?

Não. Como eu fiz um transplante renal, tenho medo de fazer algo e isso complicar minha saúde, eu sou medrosa. Mas acho lindo e admiro muito as moças com suas tatuagens charmosas! ;u;

7) Tem piercings? 

Na minha época de "666 from hell" eu tive. Porém enjoei rápido.

8) Casal famoso favorito?

Eu e minha cama. O que foi? Somos muito famosos aqui em casa! #HairFlip

9) Programa favorito?

Cake Boss! ~risos~ 
Desculpem, mas acho o Buddy um amor de pessoa. ;u;

10) Bandas preferidas?

No momento, coldrain, the GazettE (como sempre!) e The Birthday Massacre.

11) Algo que sente falta?

Minha cidade Natal.

12) Musica favorita?

No momento, Elastic Heart da Sia.

13) Signo?

Gêmeos.

14) Uma qualidade necessária em um companheiro(a)?

Confiança.

15) Estação favorita?

Outono!

16) Ator ou atriz favorito(a)?

Eu gosto dos trabalhos da Angelina Jolie.

17) Cor favorita?

Rosa, vermelho e lilás.

18) Música alta ou baixa?

Alta. Eu sei que faz mal... Não consigo sentir emoção ou prazer algum com som baixo.

19) Para onde você vai quando está triste?

Depende do nível de tristeza. Tem momentos que nem vontade de andar eu tenho, por isso fico no meu quarto.

20) Quanto tempo você demora no banho?

15 minutos, no máximo.

21) Quanto tempo você demora par ficar pronta de manhã?

Eu não costumava usar muita maquiagem na escola, era só um gloss clarinho, uma fita ou outra qualquer coisa no cabelo e pronto. Hoje em dia não é diferente, só utilizo maquiagem quando saio para lugares que não me exijam hora certa.

22) Melhor qualidade em alguém?

Saber se colocar no lugar das pessoas quando preciso.

23) Pior defeito em alguém? 

Ser esnobe, desleal.

24) Já se meteu em alguma briga física?

Não.

25) Porque você criou o blog? 

Pois sou tagarela demais. -q

26) Seus medos?

Temer a morte é algo idiota, afinal nascemos com essa certeza. Acho que o único medo que tenho é superficial, eu tenho pavor de aranhas.

27) Última coisa que te fez chorar?

Prefiro não comentar sobre isso, certo? Fico devendo uma resposta.

28) Última vez que disse que amava alguém?

Dois dias atrás. Ás vezes me sinto uma péssima pessoa por não saber demonstrar meus sentimentos.

29) Significado do seu nome do blog? 

Já fiz uma postagem sobre isso. É por conta da interpretação da cantora Milky Bunny para "Bunny Days", minha faixa preferida dela. Para ela, "Milky" é o lado calmo de uma garota e o "Bunny" seria o lado agitado. Sendo assim, Bunny Days é interpretado como: Dias Agitados!

30) Último livro que leu?

Eu não estou lendo nada além de mangás.

31) Livro que está lendo?

Idem 30.

32) Última coisa que assistiu na TV?

"A Turma da Pantera Cor-de Rosa" ~risos~

33) Última pessoa que conversou:

Uma amiga, Naiara.

34) Qual a sua relação com a última pessoa que te mandou mensagem?

Nos conhecemos desde o ensino médio e nos damos muito bem.

35) Comida favorita?

Eu aprendi a comer muita coisa que eu detestava. Porém eu adoro bolinhos de arroz, os que a minha mãe faz são divinos! XD

36) Lugar que quer visitar?

Gramado - RS

37) Último lugar que esteve? 

"Koch", uma espécie de supermercado que tem várias lojas e lanchonetes espalhadas por dentro.

38) Você tem um amor platônico?

Hehehehehehehehehehe pausa Hehehehehehehehe

39) Última vez que beijou alguém? 

Duas semanas atrás, quando finalmente pude sair de casa para algo divertido.

40) Última vez que alguém te insultou?

Semana passada, mas ignorar é a chave do negócio.

41) Doce favorito?

Qualquer um em que apareçam morangos e chocolate!

42) Toca algum instrumento?

Guitarra.

43) Peça de joia ou bijuterias favorita?

Pulseiras. Eu amo pulseiras.

44) Pratica algum esporte?

Levantamento de garfo. ~risos amargos~

45) Última música que cantou?

Remember the Urge - the GazettE.

46) Qual a sua cantora e cantor favorito?

Adoro a voz da Lena Katina.

47) Sabe dançar?

Eu já fiz aulas de dança, mas admito que não levo jeito.

48) Última vez que saiu com alguém? 

Ontem. Eu sai com minha mãe.

49) Quantos anos você tem?

23 anos nessa cara já, socorro.

50) Quem deve responder essas perguntas? Quem quiser! <3

2 comentários:

  1. Sério que a JBC Vai lançar Orange?
    Que maravilha!
    Estou lendo e amando- e chorando muito.

    Suas respostas são tão divertidas, adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir


  2. Sério que só descobre a paixão depois dos 24? whoa, fui iludida esse tempo todo, será? q. Acho que nunca tive um término doloroso, mas preferia que fosse, porque todos meus relacionamentos acabaram tipo no ultimo fio, sabe? foi levando até uma hora que esfriasse -q triste
    the GazettE ♥ me da um hug aqui rapidão.

    Sempre tenho medo de fazer tags, porque acho que vão achar cansativo, mas eu amo ler suehsh principalmente responder as perguntas.

    beijos ♥

    temakisshi //kuroki

    ResponderExcluir