10 de jul de 2015 at 22:54 with
Boa noite pessoal, todos bem? Eu espero que sim. Resolvi dar um tempo em postar aqui, agora estou de volta. Alguns dias se passaram e tivemos vários comebacks, AoA, Nine Muses, SNSD, Girl's Day... Está chegando comeback de HyunA, G-Friend e mais uma galera. É tanta coisa que até perdemos o folego. Minha semana não foi nada lucrativa, está chovendo sem para desde segunda-feira, se continuar assim, teremos enchente neste ano, deprimente, não? Mas e vocês, como estão aproveitando os dias em casa? Tem tanta coisa legal pra se fazer, não é? Cozinhar, desenhar, sair com os amigos, ler, ficar pertinho da família, chocolate quente, assistir as séries e animes favoritos e... Estudar! Afinal de contas, é sempre bom tentar se recuperar naquela matéria em que você não tem muita afinidade, não? Antes de me espancarem, pensem em, é uma vantagem! Para ficar menos chato, basta chamar os amigos. Mas é pra estudar, hein? Eu vou estar vigiando! ~risos~


Como o de costume, a postagem de hoje é um mini review, sem spoiler, sobre o segundo e último volume do Short Stories e que venha Codename: Sailor V!! Estou muito ansiosa em poder ler o mangá, ler online não é tão emocionante. Peço desculpas pela má qualidade das imagens, como eu disse, está chovendo muito por aqui e minha casa é bem escura. </3



As duas capas juntinhas. Neste volume temos apenas 3 histórias, tudo está bem caprichado, como sempre!



O Namorado da Princesa Kaguya:

Aqui temos a emocionante história de amor não correspondido de Luna. A nossa adorável gatinha se apaixona por Kakeru e, por isso, deseja se tornar humana para ficar perto de seu amor. É uma de minhas partes preferidas, depois de "Memória da Casablanca", claro. No geral, as pequenas histórias contidas nos dois volumes são bem mornas e, por muitas vezes, infantis e irritantes, como o "Diário de ChibiUsa", acho que a única que se salva neste ponto é essa. Eu prometi não soltar spoilers. XD

Memória da Casablanca:

Uma história protagonizada por nossa Sailor Mars, ou melhor, Rei Hino. Eu gosto muito desta história, ela conta um pouco sobre a vida da Rei dando a entender um pouco mais sobre as origens de suas ações. Tudo é regado ao estilo clássico e nobre que só a Rei tem.

"SeilorMuun" Paralelo:

Não. você não leu o título errado, ele é assim mesmo. XD
Em um mundo onde as guerreiras se casam e constroem suas famílias. As filhas das senshis agora devem ter o compromisso de salvar o mundo. Será?
Para ser sincera, achei a história boba demais. A Naoko a escreveu pois, naquele ano, era o ano do coelho no Japão, ela resolveu fazer um espécie de homenagem, acho eu. Na história Usagi possuí duas filhas, porém na linha original de Sailor Moon, a Rainha da Lua só pode gerar uma única filha... E sim, sempre será uma menina. #ALOKA

Agora, algumas imagens. Peço perdão mais uma vez pela qualidade precária das imagens. Sailor V terá qualidade suprema, eu prometo! Aproveito para me despedir de vocês por aqui. Espero que tenham gostado e até a próxima!!







Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.