TAG: Amor e ódio!

| |
Boa noite amores da minha vidinha! Estou tão envergonhada por estar ausente, peço desculpas por isso. Bem, eu preciso resolver algumas coisas, já notaram que este mês de junho passou voando? E ainda tenho tanto para fazer! Fico feliz por conta das férias que se aproximam. Já estou preparando a listinha de dez músicas para o fim do mês, vocês sabem, isso já virou lei! Dia vinte e nove teremos o novo layout, sim, desta vez eu escolhi as meninas do G-Friend para o layout, é uma skin que já usei, reciclar faz bem para a saúde!! A postagem de hoje é uma tag, quanto tempo sem responder uma!

A tag se chama "amor e ódio", achei pelo blog da Yumi, Sakura Drops, ela não repassou, porém decidi responder, pois eu adoro tag's e também, sou vida loka. Não tenho muito o que falar sobre ela, é bem divertida, basta continuarem lendo. Antes de começar, devo parabenizar os americanos por terem entendido, finalmente, que não se pode privar alguém de amar. Nós, brasileiros ainda temos o que aprender nesta jornada contra a homofobia. Não importa sua nacionalidade, crença ou opção sexual. Amor é algo puro e todos merecem ter esta felicidade, todos possuem o direito de amar. Que fique claro: O Bunny Days é a favor do amor, da felicidade e da igualdade! Que, a partir de agora, uma nova vida floresça para todos, que nosso povo finalmente entenda que apenas o amor pode quebrar essa barreira egoísta que criamos. Love Wins!
Regras:


  • Créditos ao PurMoon;
  • Dizer quem lhe passou a tag: Eu decidi responder.
  • Responder as perguntas com apenas uma palavra, ou tentar. 
  • Repassar para três blogs ou mais.

Anime/Mangá:

  1. Adoro: Bishoujo Senshi Sailor Moon;
  2. Odeio: Arakawa Under the Bridge;

Filme:

  1. Adoro: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado; 
  2. Odeio: Crepúsculo;

Série:

  1. Adoro: The Walking Dead;
  2. Odeio: Bones;

Livro:

  1. Adoro: Alice: Através do Espelho e o Que Ela Viu Lá.
  2. Odeio: A Culpa é das Estrelas;

Comida:

  1. Adoro: Lasanha;
  2. Odeio: Couve-Flor;

'
Bebida:

  1. Adoro: Suco de uva;
  2. Odeio: Água mineral com gás;


Doce/Sobremesa:

  1. Adoro: Qualquer coisa que leve morangos;
  2. Odeio: Torta de bolacha (biscoitos, tanto faz.);


Acessório:

  1. Adoro: Pulseiras;
  2. Odeio: Cintos;


Peça de Roupa:

  1. Adoro: Saias;
  2. Odeio: Vestidos longos;


Calçado:

  1. Adoro: Tênis fofinhos;
  2. Odeio: Rasteirinhas;


Música:

  1. Adoro: Rock Alternativo;
  2. Odeio: Eletrônica;


Estação do Ano:

  1. Adoro: Outono;
  2. Odeio: Verão;


Flor/Planta:

  1. Adoro: Rosa branca; 
  2. Odeio: Cravos;


Animal:

  1. Adoro: Girafas;
  2. Odeio: Aranhas, pode colocar na lista? XD


Cheiro/Aroma:

  1. Adoro: Baunilha;
  2. Odeio: Cheiro do abacate;


Cor:

  1. Adoro: Vermelho; 
  2. Odeio: Marrom;


Banda/Cantor:

  1. Adoro: the GazettE; 
  2. Odeio: --;


Fruta:

  1. Adoro: Morango; 
  2. Odeio: Abacate;


Festa/Dia:

  1. Adoro: Natal; 
  2. Odeio: --


Hoobie/Atividade:

  1. Adoro: Desenhar; 
  2. Odeio: Crochê;


Esporte:

  1. Adoro: -- 
  2. Odeio: Detesto esportes, sorry.


Objeto:

  1. Adoro: Minha Dal Kleine!
  2. Odeio: Espelhos;

4 comentários:

  1. Usagi, se você tem que se desculpar por ausência, imagina eu! kkk Nem lembro quanto tempo faz que não visito blogs .-. MAAAS eu tô de volta! *dança*
    Acabei de ver esse layout e você já vai mudar, que pena... mas tenho certeza que o próximo será lindo também, G-friend é um amorzinho <3
    Tô muito feliz com a decisão americana também, #Lovewins *0*

    Muito legal essa tag! Você odeia abacate e ele é minha fruta favorita <

    Beijos, e até logo ~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  2. O mês passou realmente muito rápido! Aliás, o ano inteiro está passando depressa, não estou conseguindo acompanhar T^T Já estou de férias, mas logo elas acabam :c G-Friend é um grupo que ouvi falar recentemente, mas até agora não escutei nada delas. Vou esperar o layout para fazer isso.

    Vi esta tag hoje, creio que nesse mesmo blog comentado no post. Juro que não entendo como alguém pode ser contra o amor. É o sentimento mais puro e bonito que existe! Love Wins <3

    Também não gosto de Crepúsculo, acho o filme péssimo. O segundo é um pouco melhor. TWD eu tenho medo de assistir, confesso, mas parece fascinante! Está brincando sobre o livro que você adora não é? É o meu favorito! Água com gás .< Por qual motivo você não gosta de espelhos?

    x o x o ~
    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo pensar que muitos países proíbem pessoas que se amam de se casarem.
    Mas que bom que isso está mudando =D

    Essa tag é divertida mesmo, mas eu adoro e odeio muita coisa, ia ser difícil responder uma só XD

    Ah eu vi seu ig no profile, e acabei achando a foto da sua Dal, ela é muito fofinha ♥︎
    Tenho uma lista das bonecas que quero, a maioria é pullip, mas também tem dal, isul e taeyang, principalmente quando lançam linhas como a de Kuroshitsuji ou Sailor moon omg Quero todas!

    ResponderExcluir
  4. Oii, estou seguindo o blog!
    Também amo sobremesas que levam morangos, morangos são vida, cara!!!
    Enfim, você poderia dar uma passadinha no meu blog e segui-lo por favor?
    http://vocesabia-oficial.blogspot.com.br/
    Obrigadinha e bjs !

    ResponderExcluir