On:
On that rainy day, you and I... The moment we didn’t say a word, only awkward silence flowed between us as it pushed us apart. With cold faces, now you and I will we be able to go back? I still long for even that last moment I’m still like that... Into the falling rain... Into my tears.
B'Days!
Best Taggies
Best blogs!
ALL

21 de jun de 2015

Rapunzel's Wedding Party!

Hello coelhos da lua! Feliz primeiro dia de inverno! Eu sei que nem todos gostam desta estação, muitos torcem o nariz para ela apenas por te de acordar cedo. Eu admito, sair cedo da cama no inverno é terrível, mas, mesmo assim, o inverno nos presenteia com muitas vantagens! Pelo menos, quando tomamos banho, nos sentimos limpinhos, no verão eu só me sinto limpa depois do banho por, no máximo, trinta segundos! Dura realidade de quem vive em cidades muito quentes. Bem, eu não resolvi postar para ficar falando sobre suor, né? Alguns me perguntaram sobre a minha pressão arterial elevada, vocês são tão fofinhos! Não se preocupem, é coisa de idade! ~tapas~ Mentira gente, é a minha alimentação que está ruim! ~apanha~ 

Eu estava "passeando" pelo blog de casamentos inspirados em princesas da Disney e, por acaso, achei essa matéria muito adorável. Trata-se de um casamento, onde o salão para a festa de recepção é todo decorado no melhor estilo Rapunzel! Com direito a muitas flores e delicadeza... Sabe o que é bom? Essas decorações não servem apenas para casamentos é possível adaptá-las para, até mesmo, o primeiro ano de um bebê! Não sei vocês, mas eu adoraria ter uma festa de casamento desta forma... ~suspiros~ 
Esperar por seu príncipe encantado no alto de uma torre solitária pode parecer o fim do mundo mas, se ganhar uma decoração como esta, eu esperaria por uma eternidade! Hoje em dia, cada vez mais, os noivos inovam em suas festas. Chega de vestidos brancos e decorações sem graça, o clichê de todo o sempre é substituído por cores e texturas encantadoras. Um exemplo disso são as postagens que faço por aqui, eu já os mostrei casamentos inspirados em Frozen e Ariel, desta vez, Rapunzel nos presenteia com toda a sua meiguice.


O toque rústico deixa tudo ainda mais belo e romântico, não é verdade? Notem a delicadeza das fitas de cetim que prendem pequenos buques. Realmente, todos os itens lembram a Rapunzel! Parece fácil de se montar, né? ;u;

 

 

É tudo tão delicado. Eu imagino o trabalho dos organizadores em deixar tudo tão perfeito, parece fácil, mas sei que não é. Por vezes eu tenho vontade de trabalhar com decorações de festas infantis, sim... Infantis! Juro que eu não roubaria docinhos! ~cof cof, cof~ Eu tenho boas ideias por vezes!  ~risos~

 

Eu gosto de toda essas cores juntas, apenas acho que falta um pouco de lilás, afinal de contas, é a cor do vestido de nossa princesa, a não ser que a noiva tenha se fantasiado de Rapunzel... Isso nunca saberemos! XD


Eu passaria mais tempo tirando fotografias do lugar do que sentada em minha mesa apreciando a comida... Mentira! Notem as pequenas taças que foram transformadas nas lanternas que aparecem no filme, as belas luzes que Rapunzel tano desejava apreciar... E que esqueci o nome, gente! XD

 

Agora deixo vocês apreciarem o restante das imagens...

 

 

E é isso aí pessoal. Lembrando que essas imagens foram retiradas do Ever After Blog, podem visitá-lo e conferir mais festas de casamentos incríveis inspiradas no mundo Disney! Até breve!!
Bring me Back to the Summer Storms with You and I...

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Feliz inverno para você (apesar de que hoje já não é o primeiro dia...). Eu gosto muito desta estação, adoro sentir frio, mas confesso que prefiro o outono (o outono com tapetes folhas secas, com colarações que variam do amarelo para o marrom e etc.).

    Nossa, que festa linda! Eu já vi (e fui) para festas de 15 anos inspiradas nas histórias das princesas da Disney, porém nunca imaginei que também tem casamentos com essa mesma temática. Eu adoraria me casar de uma forma diferente e com certeza essa é uma ideia incrível! Sem contar que a Rapunzel é a minha segunda princesa favorita <3

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout feito por Roh A.Ramos | por favor não copie nada. Todos os direitos estão reservados © 2017.