11 de jun de 2015 at 23:57 with
Hello, hello, moshi, moshi, ciao, ciao, busy, busy... Everytime ai ga... Beep, beep beep, beep! Peço perdão por meu momento Sone do dia. Como vão, meus coelhos? Todos bem? Espero que sim!! Tantas coisas boas me aconteceram por estes dias, fiquei mais velha, minha Dal Kleine chegou, foi anunciado o lançamento do mangá de Sailor V para o final de julho, me diverti com minha mãe, comprei o tênis bonitinho que namorava desde o mês passado... São tantas emoções.

O dia dos namorados é hoje. Para quem está acompanhado, ótimo, mas e quem está sozinho? O que fazer? Não entrem em panico, titia Usagi os ensina a sobreviver neste dia que parece esfregar na sua cara a "foreveralonice" onde quer que vá, dê um chega pra lá nessa deprê! ~risos~
O dia dos namorados é uma data tão romântica, não é? Não. Na verdade, eu sempre vi a data como um dia onde as moças exibem os presentes caros que recebem de seus parceiros, já eles, ás vezes nem um "Obrigada, trouxa!" recebem. Brincadeirinha! Sem graça, eu sei. Pode ser a dura realidade de muitos casais por ai, vai se saber...
Para mim, o dia não deve ser lembrado apenas como uma troca de presentes. Isso vale para os outros "dias dos(as)" pelo vasto ano... E são vários! Parece que, a cada ano que passa, as coisas triplicam de valor. Bem, afinal de contas, estes dias só existem para alimentarmos a economia... Mesmo assim, nós  nossos egos insistem em nos lembrar que estamos sozinhos enquanto outros casais se divertem. KEEP CALM AND ITS FRIDAY!! 

Não tenha pressa...

Sim. Isso é papo de mãe, tia, avó, cachorro e por ai vai. Acontece que essa frase, por mais clichê que seja, tem o maior sentido. Não se pode dar um passo maior que a perna! (oi?)
Eu já tive muita pressa, especialmente quando "virei mocinha", eu via as minhas amigas com seus "boys magia" e ficava imaginando como seria bom ter alguém, que eu ganharia presentes (interesseira!) e tudo o mais. Depois de me decepcionar várias vezes e quase entrar em frias, eu decidi seguir o conselho dos mais velhos. Nada melhor do que a paciência. Não se envolva com alguém ás pressas por que suas amigas estão comprometidas, não seja "Maria-vai-com-as-outras". Já ouviu aquele ditado: Antes só do que mal acompanhada? Pois ele vem a calhar agora... Lembre-se de que, tudo nesta vida tem uma hora certa. Se a sua metade ainda não chegou, não se desespere ou jogue sua auto-estima no ralo. Você é linda, poderosa e, nem sempre aquilo que você mais almeja é o que falta para que sejas feliz!

Aproveitando a vida...

Oh, yes... We can!!! Pense bem, você pode paquerar, observar, avaliar, xavecar, criar oportunidades, sair sem ter de dar explicações ou fazer uma lista em ordem aleatória de todos os seus amigos que te acompanharam. Você é livre. Isso me lembra aquela frase de Facebook: "O dia é dos namorados mas a noite é dos solteiros!". Certo. Nem todo mundo gosta de farrear a noite toda, porém isso também não é desculpa para se afundar na deprê de dia dos namorados solitário. Convide suas amigas para irem ao cinema, comer algo naquele lugarzinho especial com o atendente bonito... Curta a suas preciosas sem piedade! Caso suas amigas já estejam acompanhadas, assista suas séries preferidas, aposte karaokê com sua mãe, curta sua família, saia com seu irmão e os amigos malucos dele... Faça!! Não fique nos cantos da casa se lamentando. "Faça elevar, o cosmo no seu coração..." #SaintSeiyaFeelings

Ninguém me ama. Ninguém me quer...

Staph with dat shit, gurl! Como eu citei anteriormente, ás vezes nem é de um certo alguém que você precisa para ser feliz. Eu sei que todos temos problemas na vida e que, muitas vezes, é difícil manter a calma e os bons pensamentos. Porém, energia positiva sempre vai te atrair as melhores coisas. Anime-se! Aceite-se! Vista sua roupa preferida, arrume-se. Fique linda. Mas não para os outros e sim para você! Tire fotos divertidas, jogue tudo o que te lembra o passado no lixo. Olhe sempre para o futuro!

Sinto falta do meu Ex...

Eu sei que é triste quando acaba, mas a fila anda, né gata? Se ele partiu significa que não era a pessoa certa para você. O que tiver de ser... Será! Erga essa cabeça, sorria. Existem pessoas que te ama e que não gostam de te ver sofrer. As coisas no seu quarto lembram o ex boy magia? Jogue tudo fora! Eu sei que é complicado fazer isso, é doloroso, porém necessário. Ter fotos, lembranças e objetos espalhados pelo quarto só te joga mais na fossa. Quer chorar? Chore. Coloque tudo para fora, mas só por um momento, não deixe isso te dominar. Nada de se culpar por não ter dado certo. A vida é uma caixinha de surpresas. Como diz minha mãe: "Um dia é da caça e o outro do caçador!" (?). 

Que postagem confusa. Eu não sou boa com palavras, pode-se perceber. Só quero enfiar na cabecinha de vocês que não precisam se desesperar por passar o dia dos namorados "sozinha". Curta esse dia da melhor forma possível. Agora, para fechar com chave de ouro, uma pequena seleção de músicas para nossa alegria, ou não!


Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.