Candy Love: Chocolate Quente Cremoso.

| |
Boa tarde coelhos da lua! Ou seria melhor dizer boa noite? O tempo está fechado aqui onde moro, parece noite. Ah... Sejam todos bem vindos da mesma forma. Temos novos leitores, sejam todos bem vindos também! Finalmente uma receita por aqui, né? Bem, eu não posto coisas aleatórias já faz um bom tempo, não quero que tudo caia na mesmice por aqui, nem pensar! Como está indo a semana de vocês? A minha vai bem, poderia estar melhor se não fosse a minha pressão arterial que anda maluca, isso é ruim... XD

Bem, a receita de hoje é um aliado nos dias frios e todos gostam! Bem... Nem todos! Como pode existir pessoas que detestam chocolate?  Eu achei essa receita anotada em um caderno velho de português. Notem que a criatura aqui ia para a escola trocar receitas de gordice. É uma receitinha rápida e bem simples de se fazer! Vamos lá?

O que vamos precisar?


  • 1 litro de leite;
  • 3 colheres de sopa de maizena;
  • 4 colheres de chocolate em pó (acá Nescau! XD)
  • 2 cravos-da-índia;
  • 1 caixinha de creme de leite;
  • 2 colheres de sopa de açúcar;



Como fazer?


  • Primeiramente, bata o leite, o chocolate, o açúcar e a maizena no liquidificador, despeje o liquido em uma panela e coloque os cravos na mistura.
  • Leve ao fogo e mexa-o sem parar, até levantar fervura. Ou seja, até adquirir o ponto de chocolate quente. XD
  • Apague o fogo, retire os cravos e despeje o creme de leite, misture bem.
  • Sirva-o e decore-o como preferir. Eu utilizei "suspiros", morangos e a guloseima mais divina de todos os tempos: Bib's! XD

Eu postei uma foto do meu resultado no meu instagram, podem dar uma espiadinha clicando aqui. E é isso pessoal, sinto muito pela postagem rápida demais. Deixei algumas coisas programadas para o fim de semana! Nos veremos em breve!

4 comentários:

  1. Olá blogueira do Bunny Days <33~
    Você é realmente uma das minhas blogueiras favoritas, com certeza estará na minha lista, poderia postar isso logo, porém conheço poucos blogs e tenho que conhecer mais. É difícil encontrar pessoas como você, vi seus posts antigos e deu para notar que você é uma pessoa de fato su conselheira, e bastante amigável. E de bom senso que revira o mundo para o otimismo. Acho que um dia eu já fiz uma receita parecida com essa, e é realmente gostoso. Já essa tem mais coisas acrescentadas, acho que quando der eu faço. Poxa, na minhas aulas de português (antigas ou atuais) nunca tiveram nada de receitas. Mas já ganhei doces, muito mais este ano que a prof. está dando chocolates, e até coisas melhores (como ela promete) para quem tirar a maior nota da sala. Eu já consegui no bimestre anterior, agora tem que ser nesse. É tão bom falar não é? Eu não sabia que você tinha instragam, eu tenho, mas não é assim do blog, e meu e da minha irmã: Cake Sugar s2. Sei que o nome é meio bobo, porém combina com o tema do insta. Eu já estou seguindo, mas não espero nenhuma retribuição, não tenho blog muito popular como o seu, e acredito que respeite isso.

    ~Fiquei super empolgada que até te pergunto: Aceita afiliação? Você é uma blogueira que me serve de grande exemplo.

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pessoinha ♥
    Eu não cozinho, mas gosto de receitas, porque sei o que pedir a minha mãe.
    Cravos? Não gosto de cravos :c Tiremos isso da receita. Ah cara, deu vontade de fazer aqui em casa agora, e tá fzendo um frio @-@
    Tentei acessar a página no instagram, mas não abriu :c

    { rabbits&wolfs, thisismydemoninside}

    ResponderExcluir
  3. Olá, Usagi <3
    Ah, que saudade de comentar aqui 。゚(゚ノД`゚)゚。 Sumi novamente. Queria tanto ter comentado naquele post das perguntinhas polêmicas, asdfghjkla.
    Aqui onde eu moro também está um tempo fechado e friozinho <3
    Essa semana foi corrida. Provas e trabalho na escola, testes nos cursos, cobrança com as encomendas de desenho não finalizadas... Mas finalmente o fim de semana chegou <3 Ah, Usagi. Espero que melhore da sua pressão arterial 。゚(゚ノД`゚)゚。
    "Notem que a criatura aqui ia para a escola trocar receitas de gordice." Asdfghjklasdfgh Socorro. Vi o resultado dessa receitinha no seu Instagram. Deve ter ficado delicioso. Aproveitarei o domingo para fazê-la <3

    Brasiáticos.
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  4. Estou comentando durante o dia, então bom dia! Eu estou bem e a minha semana também ahfudfesi, finalmente estou descansando da escola! O que está acontecendo com a sua pressão arterial? :c Melhoras!

    Finalmente inverno! E nada melhor do que começar essa estação com um chocolate quente não é? Se bem que aqui no meu estado está fazendo o maior sol... A melhor parte é a de decorar! Deve ficar muito bom com suspiro!

    converse-high.blogspot.com (venha me visitar <3)

    ResponderExcluir