14 de mai de 2015 at 19:17 with
Hello coelhos! Todos bem? Espero que sim. Estou quase acabando o review do Short Stories, pretendo postar, outros reviews que estão nos rascunhos do blog também, eu só preciso de tempo para isso.  Obrigada pelos comentários na postagem anterior, merecem jujubas! Estou pensando em um layout free, já faz um tempo que quero liberar um. Hoje estou tão animada, eu finalmente consegui obter a minha tão sonhada Fashion Doll, ela chegará no fim do mês, ou talvez, no inicio do mês de Junho, alguém consegue chutar qual doll eu comprei? Bem, mesmo estando à cinco dias sem postagens novamente, eu resolvi voltar. Confesso que esse desleixo da minha parte precisa parar, porém estou com o tempo um pouco cortado. Finalmente arrumei um tempo para visitar todos os filiados, não são tantos assim, mas preciso me atualizar!

A postagem de hoje também merece um prêmio por tempo de estadia nos rascunhos do blog, mas... Antes tarde do que nunca!! Sim, hoje teremos uma tag, que eu nem me lembro mais quem me indicou, eu mereço alguns tapas ou algo para melhorar a memória? Sabem, quando se tem vinte e dois anos de idade, a coisa vai ficando feia, viu? Mentira. Eu sempre fui esquecida! Enfim, vamos à postagem!!

01. Minha primeira palavra?

Minha mãe disse que foi o básico... "Mamãe".

02. Meu primeiro apelido?

"Baby Sauro", eu não sei se alguém se lembra do seriado "Família Dinossauro", mas foi dela que surgiu esse apelido. Isso é por um motivo simples, eu tinha olhos grandes quando era pequena e vivia agarrada na minha mãe, mesmo me arrastando pelo chão da casa... Por isso ganhei esse "adorável" apelido! 

03. Meu primeiro animal de estimação?

Uma coelha, a "Tuca". Era tão bonitinha, eu ainda lembro dela, ela gostava de comer chuchu...

04. Minha primeira viagem?

Não me lembro. Provavelmente, foi para Porto Alegre!

05. Minha primeira viagem de avião?

Nunca entrei em um e nem quero! XD

06. Minha primeira paixão?

Lucas. Um menino muito inteligente e gentil da minha turma. Isso foi na terceira série. Acabou que ficamos na mesma turma até a sétima série, viramos bons amigos. 

07. Minha primeira escola?

Eu não lembro o nome dela, eu adorava quando o recreio chegava, a escola era enorme, tinha um jardim muito bonito e eu gostava de lanchar lá.

08. Meu primeiro beijo?

Com treze anos, foi como todo primeiro beijo: desengonçado! 

09. Meu primeiro celular?

Alguém se lembra do inquebrável Nokia 3310? Então, eu tive um desses!! XD

10. Meu primeiro computador?

Com quinze anos. Era um positivo tranqueiro. Meu pai me dizia que não iria gastar dinheiro com algo tão inútil, porém, o pc vivia estragando. Dai, ele me comprou um melhor no ano seguinte! 

11. Meu primeiro blog?

Foi sobre cultura asiática e fofuras em geral, bem semelhante ao Bunny Days, ele se chamava Hello Little Panda. ~rindo até 2020~

12. Meu primeiro post no blog?

Aquele "blá, blá, blá" básico de bloguete iniciante, sabe? Me arrependo até hoje. 

13. O primeiro blog que eu comecei a acompanhar?

O eterno Cherry Bomb da Adália!

Bem, é isso aí!! Eu vou deixar a tag livre, quem quiser pode responder. Pessoal, aproveitem bem o resto da noite, se agasalhem bem, evitem lugares abafados com muitas pessoas e bebam muita água!

Marcadores:



A perfect universe I met you in
Anna / 25yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.