TAG: I Love Animes!

| |
Olá coelhos cintilantes! Como se sentem hoje? Eu espero que o dia de vocês esteja divertido. Eu estou enjoada por conta da vacina para hepatite que fui obrigada a tomar, essa coisa coça e me deixa tonta, sinto como se estivesse bêbada, socorro! Deixando isso de lado, vou tentar fazer uma receita de bolo que achei ao acaso, só espero não por fogo na casa... Estou tão viciada em instrumentais que já estou ouvindo sons de violinos até onde não tem. Sim. Eu gosto de ouvir os temas dos personagens dos animes que gosto, podem rir de mim. Agora estou ouvindo o tema do "Faraó Atem" do anime Yu-Gi-Oh, esquisito, não? Mas eu realmente gosto desse instrumental e ele é o atual toque do meu despertador. ~rindo~


A postagem de hoje é uma tag, eu já estava com saudades de responder alguma! Quem me indicou foi a linda da Rafa, do blog Brasiáticos. Pelo que sei, esta tag foi criada pela dona do blog The Angel, ela possuí algumas regras, as explicarei ao decorrer da postagem, esta será uma das melhores tags que já postei, obrigada, Rafa! ;u;
Regras:

  • Ao pegar, repasse para no mínimo 5 pessoas.
  • Coloque as regras na postagem, e quem criou.
  • As respostas das perguntas devem possuir imagens.
  • Avise os blogs para quem repassou.
  • Coloque o selinho, apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag. (eu não achei, sorry!!)
Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

Essa é fácil (e super clichê!), meu primeiro contato com o mundo dos animes foi com nove anos, por ai. Digimon foi o primeiro amor da minha vida e estou ansiosa para a nova animação que estreará em outubro deste ano! ;u;



Qual o seu anime favorito?

Ai que complicado. Minha atenção se divide em dez animes diferentes, porém, sou fixada em dois deles: "Bishoujo Senshi Sailor Moon" e "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters". I CAN'T!!



Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

Makoto Kino. Ela é o tipo de garota que todos veem como "badass", quase todos, inicialmente, possuem medo de Makoto. Porém, ela é uma garota romântica, que sonha com um casamento feliz e uma família encantadora. Gosta de cozinhar e tem como passatempo colecionar coisas fofas. Mudando a cor dos cabelos e dos olhos, ela seria a minha sócia! XD



Por qual personagem você é apaixonada?

Seto Kaiba, o poderoso CEO da Kaiba Corporation. É um dos únicos personagens da linha "Badass" do anime, você sempre o verá sério, ditando as regras e... Ele é sexy. Adoro perigo. ~risos~
Eu gosto da personalidade dele. É interessante ver como os amigos do Yugi o julgam com base de suas ações, que, em muitas vezes são compulsivas, porém (quase) sempre acabam de forma boa e heroica. A determinação do cara é algo além do normal, ele tenta tudo o que está ao seu alcance, mesmo que fracasse, ele se esforça. É algo admirável, sabe? As melhores partes do anime (e as melhores frases! XD), depois do Faraó Atem é claro, são dele e de seu irmãozinho Mokuba. -q



Com qual personagem o seu estilo se parece?

Seria uma mistura de Makoto Kino com Yui Hirasawa! XD
Meu cabelo é quase do mesmo tamanho que o da Makoto, é ondulado também, porém é preto. Minhas roupas são alegres, creio eu. Acho que combina bem com as roupas usadas pela Yui... Ou não. É difícil de pensar nessas coisas. XD



Último anime que você assistiu ou está assistindo?

No momento estou assistindo Yu-Gi-Oh novamente, além de acompanhar Sailor Moon Crystal. O último anime que assisti foi Fantasista Doll!


Eu repasso esta tag para:


  • Adália - Rendas e Doces;
  • Snow - Bubble Girl;
  • Nat - NASETET;
  • Para quem mais estiver com vontade de responder! XD
E é isso aí. Na próxima postagem eu continuarei com a saga do Diário Bonequeiro, darei algumas dicas de lojas e de como escolher a sua primeira fashion doll. Até breve!

3 comentários:

  1. Oi Usagi! Estou me sentindo bem. Vacina? Nossa, como eu odeio isso ç3ç Faz alguns meses que tomei a do HPV e na boa, achei que fosse morrer dsfhfdxu
    Eu ando vendo tanta gente respondendo essa tag ç3ç Também quero! Pena que conheço poucos e as minhas respostas ficariam repetitivas e-e

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
  2. Odeeeeio Vacinas. Injeções e hospitais num geral! Meus pêsames pra você ç_ç e espero que o bolo tenha dado certo! Acabei de ver uma receia e fiquei super na vontade XD
    Adoro Sailor Moon e também acho o Seto Kaiba sexy :x como não achar? Mas eu seria incapaz de me comparar a algum personagem, HUHUAUAHAU!

    Respondendo seu comment, espero que consiga rever seus hábitos alimentares! ò_ó Está sendo um desafio pra mim, exercícios também x-x força!
    Beijo! :*

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii Usagi! Espero que quando estiver lendo isso, você já esteja melhor ^^ Bom, eu odeio vacina/tirar sangue, mas tudo isso é um mal necessário e nós não podemos brincar com a nossa saúde. Melhoras!! <3
    Eu também gosto de instrumentais, mas só ouço de vez em quando, pra relaxar ou sei lá, pra ouvir mesmo XD
    Obrigada pela tag,gostei muito e vou responder o mais rápido possível ;)

    Beijos, Nat.

    ResponderExcluir