Novidades + Icons Kyary Pamyu Pamyu!

| |
Boa noite coelhos da lua, como se sentem nesta noite? Eu espero que tudo esteja muito bem! Ops... Preciso esclarecer algo muito importante, alguém no ask.fm anda me passando mensagens com dizeres desagradáveis, estão insinuando que a Sakura do blog Miki Candy estaria falando coisas negativas sobre a minha pessoa. Eu sei que ela não seria capaz de fazer algo do tipo, Sakura é uma pessoa muito gentil e educada, isso definitivamente não é de seu feitio. Eu gostaria que a autora dessas grosserias tomasse consciência do que está fazendo. Todos aqui estamos fazendo o que gostamos e ninguém tem a necessidade de ofender ninguém, somos todos civilizados. Por favor, pare com essa brincadeira sem graça e este assunto está encerrado. Peço desculpas à Sakura e à vocês pelo transtorno.

Muito bem, a postagem de hoje é um momento "jabá" da titia Usagi. Gostaria que continuassem a ler a postagem para que possam desfrutar do que tenho para lhes mostrar. Não é muita coisa, mas seria bom se dessem uma olhadinha, nem que seja aquela passadinha de olhos, sabe? Ah, vai, continue lendo! :3
Agora nós temos uma linda página no Facebook! Sim, a titia tomou vergonha nesta gorda cara e acabou criando uma página oficial para o B'Days. Já estava na hora não é?  Lá eu postarei todas as atualizações do blog, alguns packs de recursos e outras coisas que podem ser úteis, ou não! XD


Uma outra coisa que quero lhes contar é que, agora, temos um blog para pequenos tutoriais de Photoshop e PhotoScape, no qual eu apelidei de: Koakuma Heaven! Eu espero poder ajudá-los com meus tutoriais... Fiquem à vontade.


Para não encerrar esta postagem de forma tão sem-sal, resolvi deixar alguns icons antigos que editei da Kyary Pamyu Pamyu. São poucos, desculpem!

  • 17 icons em 100*100;
  • Não os repasse em seu blog, fórum, tumblr seja o que for;
  • Imagens retiradas do tumblr Kyary-Chan.
  • Psd de efeito feito por mim, Usagi.


Baixe-os em HQ!

É isso aí, pessoal, titia Usagi vai se despedindo por aqui, até segunda-feira, pessoal! 

Um comentário:

  1. Olá moça ♥ Eu estou bem ;w;
    Não sei de nada que está acontecendo, céus. Mas de qualquer forma, é melhor ignorar.
    EU DEI UM CLIQUE E COMEÇOU A SAIR BRILHO DO TECLADO, TO BRINCANDO IGUAL IDIOTA AGORA.
    Já curti a página do blog ♥
    Achei o blog lindo, perfeito, incrível, gzuis e ele layout?
    Quanta coisa perfeita em um só blog ;_;

    { Rabbits and Wolfs }

    ResponderExcluir