31 de mai de 2015 at 19:33 with
Boa noite coelhos da lua, todos bem? Eu espero que sim! A postagem de hoje era para ter saído ontem... Que "vacilo" da minha parte. Enfim, obrigada pelos comentários na postagem anterior e bem vindos novos seguidores!! Ainda não acredito que já estamos indo para o mês de junho, dia quatro é meu aniversário de vinte e três anos, sim, eu estou velha demais para blogar... Ou não! Uma coisa legal é que, um dos guitarristas do the GazettE faz aniversário dia nove...

Enfim, a postagem de hoje é clássica de fim de mês, são as músicas que mais ouvi durante os dias frios de maio. Tem de tudo nessa playlist... Bem, quase tudo. Como já devem saber, podem encontrar j-pop, kpop e j-rock no meio das minhas listas, sempre! Espero que gostem...


E é isso! Temos duas músicas deprimentes nesta lista... Eu adoro essas "deprimências", uma coisa que devem ter notado: Tem algumas anime songs por aí, a primeira música é o tema do personagem Seto Kaiba, foi feita baseada no próprio personagem, ela faz parte do filme "Piramide de Luz", de Yu-Gi-Oh! Já a última pertence ao anime NaNa, é uma das melhores endindgs do anime... Chega de tagarelar sobre essas coisas, hm? Tenham um ótimo inicio de semana!! 

Marcadores:



U are my golden star
Usagi / 24yrs / Personal Blog.

darlings

the past
credits
© 2017 - Codes, design and colors by pinktape. Icons by birdhaus. Bullets and mini-icons by 7THD and kawaii-box.